terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial- Glacial Warlord Class


Descrição: Abrace o poder glacial… ESMAGUE SEUS INIMIGOS! Em breve eles conhecerão o frio súbito da sepultura graças ao poder que você domina!

Modo de Obtenção:

  • Atualmente, a classe está rara.
  • Era obtida na compra de algum dos pacotes de member/legend de 3, 6 ou12 meses ou nos pacotes de Ac’s de 2k, 5k ou 12k.



Efeitos Especiais:

  • A Glacial Warlord, ganha mana quando:
  • Atacam um inimigo em combate( Mais efetivo em críticos).
  • São atingidos por um inimigo em combate.

Enhancements:

  • ClasseFighter/Lucky
  • HelmFighter
  • CapeFighter
  • WeaponFighter/Lucky
  • Tipo de Arma: É uma classe que tem uma base muito alta no dano da arma então, use com preferência armas do Nulgath.


Habilidades:

Powerful Blows
Powerful Blows
Rank Necessário: 0
Custo de Mana: 0
Tempo de Recarga: 2.75 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Os ataques da Glacial Warlord atingem o alvo com força total porém, levam tempo para gerar poder. A Glacial Warlord, causa mais dano que qualquer outro no campo de batalha.

PummelPummel
Rank Necessário: 1
Custo de Mana: 7
Tempo de Recarga: 4 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Ataca seu adversário com dano moderado e tem a chance de aplicar Frozen Heart em você mesmo por 6 segundos. Frozen Heart aumenta sua chance de acerto, dano crítico, velocidade de ataque(haste) e dano recebido. O buff Frozen Heart aumenta o dano que você recebe em 15% de acordo com a Wiki.

Chilling Blow
Chilling Blow
Rank Necessário: 2
Custo de Mana: 28
Tempo de Recarga: 11 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Atordoa seu adversário por 3 segundos. Se você estiver com Frozen Heart ativo, BoneChill será aplicado, diminuindo a velocidade de ataque do inimigo em 15% por 15 segundos.

Frostbite
Frostbite
Rank Necessário: 3
Custo de Mana: 22
Tempo de Recarga: 15 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Causa dano moderado, se Frozen Heart estiver ativo, Frostbite será aplicado, fazendo com que seu alvo fique vulnerável a dano físico assim, aumentando todo dano físico que ele receber em 20% por 20 segundos.

Passiva
Passivas
  • Heavy Armor Expertise: O dano físico recebido é reduzido em 30%. Rank Necessário: 4
  • Strong Arm: Aumenta seu dano em 30%, porém diminui sua sorte em 25%. Rank Necessário: 4
  • Skull Crusher: A força de cada Powerful Blow (Auto ataque) tem a chance de esmagar o crânio do seu oponente causando dano massivo. Aplica Skull Crusher a si próprio, aumentado todo o dano causado em 200% por alguns segundos. Rank Necessário: 1

WarCry

WarCry
Rank Necessário: 5
Custo de Mana: 10
Tempo de Recarga: 21 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Um grito de batalha revigorante que cura o Glacial Warlord e seus soldados. Cura você e até 5 aliados se Frozen Heart não estiver presente. Se Frozen Heart estiver presente, apenas você ou um aliado será curado, além da cura base um Hot(Heal Over Time/ Cura por Segundo) será aplicado e aumentará com o tempo que tem duração de 10 segundos.
A cura base é baseada em 85% do dano da arma enquanto a cura por segundo é baseada em 23%.

Vantagens Desvantagens

Vantagens: É uma classe bruiser, consegue receber, causar muito dano e até matar o inimigo saindo assim vivo. Tem uma cura e uma utilidade boa, se destaca em 1v1 e seus ataques fazem uso do dano  da arma.
Desvantagens: Um dos únicos problemas dela é que ela é uma class bem lenta, tornando-a assim fraca em relação a classes que tem esquiva alta ou que possuam alguma maneira de diminuir a velocidade de ataque da mesma. Não adiantar ter um Auto Attack forte porém, lento. Outro problema também por conta dessa lerdeza dela é que ela tem uns debuffs de aumentar o dano que ela causa mas também que aumentam o dano que ela recebe então, se ela não conseguir acertar o ataque ela receberá mais dano e não causará dano nenhum.
Então, a Glacial Warlord ataca uma vez a cada 2.75 segundos e uma Rogue esquiva esse ataque sendo assim nada vantajoso para a Gw nesse tempo que ela perdeu para dar um Auto Attack ela receberá no mínimo 3 auto ataques da rogue.

Dicas para Solo e PvP 1vs1:

 O que define os bons Glacials Warlords dos ruins é o uso do Frozen Heart. Mesmo sabendo que não tem como escolher receber ou não receber o Frozen Heart, você pode muito bem optar por esperar o efeito acabar para utilizar uma habilidade que tem efeitos diferentes quando ele está ou não ativo.
Solo: Quando se trata de solos ela é uma classe mediana, que vai se sair bem ou não dependendo do boss afinal, não adianta pegar um boss op e aumentar o dano que ele causa em você quando suas taxas de esquiva são baixas. Aqui o uso de Frozen Heart será essencial para que você se cure.
Comece com Pummel, para ter uma chance de aplicar Frozen Heart e aumentar sua chance de acerto, dano crítico e velocidade de ataque por 6 segundos é necessário lembrar que Frozen Heart também aumentará o dano que você receberá em 15% também por 6 segundos então cuidado para não cometer suicídio, siga com Chilling Blow para atordoar ou diminuir a velocidade de ataque do inimigo em 15% por 15 segundos caso Frozen Heart esteja ativo. De continuidade com Frostbite para causar um dano moderado ou para aplicar Frosbite se o Frozen Heart estivar ativo e fazer com que o alvo receba 20% a mais de dano por 20 segundos. Então, finalize com WarCry, para curar a si próprio e de preferência para usar o WarCry quando Frozen Heart estiver ativo para ganhar uma cura por segundo.
PvP: Aqui o uso de Frozen Heart, não é tão viável quanto para Solos. A utilidade dele será maior com Warcry e Frostbite.
De início com Pummel, para ter uma chance de conseguir Frozen Heart para aumentar sua chance de dano crítico, acerto e velocidade de ataque por 6 segundos. Siga com Frostbite, para deixar seu oponente vulnerável a ataques físicos fazendo com que o mesmo receba 20% a mais de dano por 20 segundos. De continuidade com Chilling Blow, para diminuir a velocidade de ataque do oponente ou atordoa-lo, finalize com Warcry junto de Frozen Heart para receber uma cura boa e um hot.

Como Derrotá-la?

 É uma classe extremamente lerda então, tire proveito disso e explore essa fraqueza usando classes rápidas, com esquiva alta ou que tenham algum debuff de velocidade de ataque ou até mesmo alguma habilidade de atordoar. Temos como exemplo:
  • Rogue
  • Oracle
  • Alpha Omega
  • Pyromancer
  • Ninja
  • Leprechaun
  • Dragon Shinobi
  • Naval Commander
  • Lycan

Nenhum comentário: