terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial Love Caster Class


Descrição da Classe:

Dage the Evil é mal, mas Beleen fez com que sua Armor Dark Caster ficasse ainda mais mal… No entanto, mais Incrível! Se o poder do amor conquista tudo, a Love Caster deve Adoravelmente dominar todos de Lore!

#Como Obtê-la?:

Ela está atualmente Rara. Mas poderia ser obtida comprando a Love Caster Armor, dando-lhe acesso a Love Caster Class Shop, podendo assim pegar a classe.

#Características da Classe:

  • Love Casters ganham mana com todos os Hits durante o combate, especialmente em críticos. A quantidade ganha vai depender do Dano e do seu HP;
  • Usa 100% do Dano da Weapon;
  • Tem 2,0 Segundos de Velocidade.

#Encantamentos:

Sendo ela uma classe Mágica, podemos usar Wizard LuckyWizard pra ajudar na recuperação de mana, deixar o DoT mais alto e Lucky para deixar os Danos mais altos e ter mais Críticos.

Modo 1:

Class: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Lucky
Weapon: Lucky

Modo 2:

Class: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Wizard
Weapon: Wizard
Use Weapon de Dano que não variem muito, como por exemplo a Lovely Heart Sabre (27-33), Unarmed (33-33), Infernal Caladbolg (15-45). Use o Encantamento Healer Vamp da Blade of Awe.

#Skills da Classe:

heartbeatLove Hurts

Rank Necessário: 0 / Custo de Mana: 0 / Cooldown: 2 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: O Amor é sentimento básico dos humanos, e as vezes, pode machucar.


ScorchingArrowBurned by Love

Rank Necessário: 1 / Custo de Mana: 25 / Cooldown: 4 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Cospe fogo no inimigo causando dano moderado e aplica Lovescarred!, dando um DoT.
Ela pode hitar mais de 1,300. As vezes, aplica Stunned! causando um Stun de 5 Segundos, que pode te ajudar muito no PvP. Seu DoT não é muito Alto, mas dá uma ajudinha. Lovescarred! dura 8 Segundos, o DoT da dano 5 vezes. Seu cooldown é bom e o custo de mana é razoável.


RainLove’s Torment

Rank Necessário: 2 / Custo de Mana: 25 / Cooldown: 6 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Invoca o pode da Porção do Armor, acertando o inimigo com um intoxicante filtro do amor, que tem uma pequena chance de dá um Stun.
Ela pode hitar mais de 2,000. De vem em quando, ela aplica Love Potion!, que dá um Stun de 3/4 Segundos. Seu cooldown e custo de mana são bons.


BoltLove Shield

Rank Necessário: 3 / Custo de Mana: 0 Cooldown: 12 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Regenera um pouco do seu Mana e aumenta sua resistência contra danos em 75% por 6 Segundos.
Essa skill é para deixar você mais forte, pois além de aumentar sua defesa em 75%, que é muita coisa, ainda regenera 30 Mana Point dado-lhe muito suporte no PvP e nos Solos. Aplica Armor!em você.

WingsWings of Love

Rank Necessário: 5 / Custo de Mana: 50 Cooldown: 15 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Você começa a voar rápido com suas asas do amor, causando moderado no seu alvo. Este poder DUPLICA seu ataque, velocidade e corta o custo de mana de todas as skills pela metade durante 8 Segundos.
É a Skill principal da Classe. Seu dano é similar ao do Love’s Torment, que é de mais de 2,000. Na verdade, o seu ataque não aumenta muito, pelo meu ver deve aumentar uns 5%, 10% no máximo, mas a velocidade já é percebível, pois aumenta consideravelmente. Como ela reduz o custo de mana pela metade, deixar você Full Ultra Mega Power forte, derrotados inimigos sem que eles percebam. Aplica Wings of Love! em você.


PassiveThe Heart Knows e Falling fast

Rank Necessário: 4 / Tipo: Passiva
Descrições: Aumenta seu INT em 10%. / Aumenta sua Haste em 10%.

#Vantagens:

  • DoT;
  • Rápida;
  • Diminui o custo de mana;
  • Aumenta muito a defesa;
  • Boa regeneração de mana;
  • 2 Stuns;

#Desvantagens:

  • DoT não muito alto;
  • Ausência da Passiva Rank 10 (Não confirmado);
  • Não tem Heal;
  • Passivas Rank 4 deixaram a desejar;


#Sequências:

SoloComece usando Wings of Love para aumentar seu ataque, velocidade e deixar os custo de mana pela metade, depois use Love Shield para poder aumentar sua defesa e recuperar o mana perdido da Skill anterior. Agora use Burned by Love para dar um DoT no inimigo e talvez Stuna-lo, em seguida use Love’s Torment para dar um dano alto e talvez, novamente, um Stun. Fique variando entre Burned by Love e Love’s Torment até a Skill Wings of Love carregar*, mas fique atento, pois quando ela carrega, o seu buff Wings of Love! ainda estará ativado, mas ele fica ativado por 1 segundo, se você não clicar nela (Skill) a tempo, a skill vai demorar mais tempo para ser usada, podendo ser prejudicial para você. Depois que usou Wings of Love novamente, use Love Shield e recomece a sequência.
* Na hora em que vocês estiverem variando entre Burned by Love e Love’s Torment até a Skill Wings of Love carregar, vocês não precisam ficar necessariamente ficar variando entre elas, você pode usar Burned by Love para dar o DoT e ficar usando Love’s Torment  até o DoT acabar e depois usar Burned by Love, use isto caso você esteja usando a variação é seu mana estiver acabando (Isso acontece quando você não hita críticos).

Use a mesma sequência do Solo para PvP (1×1)Farm, e BluDrutBrawl (8×8).


#Como Derrotá-la?:

Como sempre, use classes que tenha boa esquiva, danos altos e stun.
  • BladeMaster
  • Alpha Omega
  • Dragon Shinobi
  • Artifact Hunter
  • Pyromancer
  • Shaman e Evolve Shaman.

Nenhum comentário: