segunda-feira, 25 de abril de 2011

Operação

 

Derruba Mod !!!

OPERAÇÃO DERRUBA MOD ?!?!?!?! Oq qero dizer com isso ??? Leiam o resto deste post para descobrir :D Qer dizer q estou cansado de Besteiras dos mods tipow, itens Satff Only, ou Itens rares qe eu qero mais nunca mais voltaram ao jogo, ou ate msm o fato da AE team ter abaixado as acs 500 para 300 por code, Arrrgg, Odeio estas decisoes dos mods …. Entao a um tempo atraz eu desenvolvi a “Operação Derruba Mod !” vejam as imagens abaixo :

Primeiramente eu quero derrubar o Dage The Evil por fazer itens mto irados, mais mto difíceis de pegar, e tbm por inventar os Legions Tokens uma coisa n muito fácil de pegar Arggg !

Segundamente eu quero derrubar o Artix por ter aceitado o abaixo dos codes, e por aceitar os relases podres, como por exemplo o War of Fear Arrg q envento Toscoo !!!!

Terceiramente qeria derrubar o Cysero por ser um lerdão , quem jogava AQW +/- no ano retrasado(eu axo) teve uma War, a War do Lionfang, onde ele prendeu todos e fez um circulo em volta do Cysero escrito “Nao Ultrapasse” e o lerdao ficou la parado em vez de sair e bate no Lionfang. Arrg, q troxa -.-

Quartamente, eu queria derrubar o Zoom, por ser um mod mto desativado e n fazer nada, se n fosse por Sandsea ngm ia ligar para ele u.u
Eu tbm estavo afim de derrubar mais Mods, sendo q to com um pouco de preguiça xPPP


Por enquanto são só esses 4 so que mais para frente derrubarei outros Mod xPP
Operação Derruba Mod Eu apoio e vc ?

Quem fez foi o cassio97
O credito todo vai pro OMelhorDoAQW
http://omelhordoaqw.wordpress.com