sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tradutor de Moderador do AQW

Oi hoje so vim postar sobre uma coisa que eu vi no Design Notes , claro eu vo traduzi bora logo ir pra o qui em porta


Rumo à A Necrópole
Continuando o seu Deaducation
Informações de Zorbak: 5 minutos de caminhadas egoísta.
Necro U Student ID: 15 minutos de luta.
Existência eterna como um Necromancer: Timeless.

Esta semana você vai entrar no Necropolis terra, do campus central da Undead e Necro U! Você encontrará skeletons, ghouls, slimes e de todas as formas e tamanhos (os outros alunos não acompanhar muito bem de seus asseclas e experiências!) E classes que podem surpreendê-lo.

Mors potestas est, foetida potestas *


Dê uma olhada em alguns dos cursos básicos oferecidos pela faculdade fétido desta Instituição multa de Die-r de Aprendizagem:

História da Arte das Trevas 305 (Dark Art History 305)
De Bruxa de Lich: Primer Uma Definição (From Witch to Lich: A Definition Primer)
Ortografia: Ars Necrotica para Zombie (Spelling: Ars Necrotica to Zombie)
• Gestão Minion 606 (Minion Management 606)
Regras para Ghouls 201 (Rules for Ghouls 201)
Grãos: Zombies Misguided e Agricultura (Grains: Misguided Zombies and Agriculture)
• A Arte de animação Re- (The Art of Re-animation)
• Literatura Nec-romântico (Nec-Romantic Literature)
História da Música: Undead Grateful para Rot Zombie (Music History: Grateful Undead to Rot Zombie)
Home Necronomics: Cortar, cortar, e Splicing (Home Necronomics: Slicing, Dicing, and Splicing)
Agora, nenhuma dessas classes vai estar no seu programa, eles não combinam com o seu calendário muito exigente. Mas você verá que as classes que você tome irá oferecer dicas e tutoriais sobre exatamente o tipo de informação que você está procurando: pistas para a natureza Vordred e poder! E, se você tiver sorte, você pode descobrir o porquê Artix realmente não deve vir a DoomWood.

O que classes que você gostaria de ver oferecidos em Necro U? Deixe-nos saber sobre os fóruns!

* Graças à Griffinfire e Graarg no Twitter para as traduções latina!


É bom lutar pela Light
Mennace fez uma série de Boa aparência de engrenagens para a loja rep DoomWood! Dage é em gotas para os monstros que devidamente rock a vibe necróticas!

Sabemos que alguns de vocês têm dito que há um desequilíbrio entre os itens bem contra o mal de aparência itens e DoomWood é o lugar perfeito para resolver isso. Vamos manter estoque na loja com itens rep awesome perfeita tanto para alinhamento, então cabe a você que para equipar!



Mais do que apenas lançamentos!
AQWorlds vai viver toda sexta-feira, ea equipe está ocupado todos os dias úteis a bomba de fora lançamentos que irão agradar e provocar você. Mas também temos projetos paralelos, os projetos de volta, e todos os-que-way projetos em andamento nos bastidores.

Ou, neste caso, mesmo em frente dos seus olhos! Se você já visitou http://www.aq.com/ recentemente, você deve ter notado que a página ficou um mini makeover. Deixe-nos saber o que você pensa disso nos fóruns, e manter a verificação das páginas ao redor do local em que estará recebendo um olhar fresco nos próximos dias!

Claro, isso não é tudo o que está acontecendo no laboratório subterrâneo secreto. Se você já ficou de olho na página do Facebook page, Artix, você já tem o sneak peek na figura de ação Sepulcro.

É incrível olhar, e não podemos esperar para pit Artix Ação contra Ação Sepulchure em uma guerra de DOOOOMstruction ULTIMATE como nós nos sentamos em volta da mesa AQW! (A boneca Twilly será o árbitro.) Para um vislumbre da figura de ação Artix, confira essas Design Notes!


Nós fomos convidados no Twitter para adicionar mais alguns DoomWood quests diárias rep. Esperamos chegar a essas semanas NEXT. Por enquanto, porém, este Potionmistress está a ir chug uma refeição poção e planejar sua programação escura e torcida de classes para sexta-feira.


Tags:
Alina Necropolis NecroU Sepulchure