segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Unicórnios Robot PINK!

Prancing Com Heroes!

Será que nós realmente não lançar versões PINK dos animais de estimação Unicorn com o lançamento de ontem à noite? Um descuido que deve ser corrigido! Eu não poderia ir para o laboratório na segunda-feira, sentar em frente Beleen, e dizer-lhe que não pusemos em unicórnios PINK! (Por favor não diga Artix. SHHHHHH!)
Para o efeito, eu te dou:
TANTO PINK!
  • Chama rosa Unicorn Pet - 150 AC / membro
  • Robot Pet rosa Unicórnio - 25.000 ouro-membro só
Ambos estão na loja de eventos raros e desaparecerão para sempre uma vez que a loja de folhas!
Mas lembre-se, você pode ver Voltaire, Deady, e Andrew rockin 'a vibe unicórnio sob a sombra do Monte Etherstorm sempre que quiser, porque a história é permanente no jogo de conteúdo! E por falar em André Unicórnio Rosa Fluffy canção ...
Não posso deixar de cantá-la!
Vou conversar com Warlic e Andrew e ver sobre a gravação de um "Unicorns Robot rosa Prancing com Heroes" capa! Ver todos vocês segunda-feira!
PS - Não se esqueça, o próximo concurso de I Can Has Mod vai começar em breve! Mod que é desta vez, você pergunta? NÃO SABEMOS! Quem ganhar o concurso vai começar a escolher qual mod fica a conceder o seu desejo!

Até a proximo post

Golden Cheezburger

Oi eu fui pegar uma dagger no shop cleric joy e vi que tinha um saquinho novo la que custa 1 ac (outra promoção que o cysero ta fazendo :D) se vim outra class eu vo ficar odiando o cysero pelo resto da minha vida


Até a próximo post!!!

mais itens novos


Oi pessoal eu tava andando pelos twitter e vi que um tem coisas novas olha que pode vim em 1º de abril




Até a próximo post!!!