quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Char page da Beleen

Oi leitores eu tava andano pelos char page dos mod e vi uma coisa legal no char page da beleen


Até o próximo post

Traduzindo Mod Cysero



SOPA & PIPA Blackout!

O que diabos está acontecendo?

Se você foi em torno de sites como Google, Wikipedia e outros sites americanos prazo hoje você provavelmente já viu alguns dos SOPA & Blackout PIPA.
SOPA (A Lei da Pirataria Parar Online) e PIPA (O Protesto Lei de Propriedade Intellectial) são dois projetos de lei americana, que foram criados para dar ao governo dos EUA ea indústria do entretenimento o poder de impedir as pessoas de distribuir material com direitos autorais através da internet.
Esta é uma ótima idéia! Todo mundo sabe que roubar é errado e quando você cria algo, é seu para dar de presente ou lucro de como você vê o ajuste.
Apenas um problema. Não é isso que SOPA e PIPA iria realmente fazer. Nem uma simplificação exagerada, mas SOPA e PIPA seria basicamente dar ao governo dos EUA a capacidade de bloquear sites que a sensação Indústria Entertaiment está fazendo algo errado, sem qualquer fiscalização, para que você não têm de ir a tribunal ou até obter um mandado. Eles iriam fazer isso de uma forma que ameaça a liberdade de expressão e até mesmo a própria internet.
Se você decidir fazer um vídeo de você e seus amigos jogando AQW, use a sua música favorita como a trilha sonora e postá-lo no YouTube, a RIAA (Recording Industry Association of America) poderia prender YOUTUBE responsável pelo que você postou. Eles poderiam, possivelmente, têm todo o site bloqueado para todos os motores de busca e cortar todas as formas de pagamento colocando YouTube em risco e, possivelmente, matando um dos veículos mais surpreendente para a liberdade de expressão no mundo de hoje.
Pode até colocar jogos como AQW em risco. Como não há fiscalização, alguns de fora punny knock-offs e referências da cultura pop não seria protegido como sátira, mas pode ser considerado incorretamente como roubar idéias de outra pessoa para o nosso jogo. Se SOPA ou PIPA desceu sobre AQW, eles poderiam bloquear todas as formas de pagamento para o site e nós teríamos que fechar o jogo e possivelmente a empresa.
Esses são exemplos extremos, mas apenas dois exemplos do que poderia acontecer. SOPA e PIPA mudaria a forma como a internet funciona para a América e, porque a internet é uma comunidade global em que Americana é uma força motriz, seria também alterar a forma como a internet funciona para o mundo inteiro.
A pior parte é que SOPA e PIPA foram escritos por pessoas que realmente não entendo como a internet funciona por isso mataria sites legítimos, mas os hackers e piratas continuaria a roubar e não faria uma coisa para diminui-los.
Queremos acabar com a pirataria, não quebrar a internet.
Estamos jogando as nossas vozes com centenas de milhares de outros em todo o mundo e pedindo ao Governo dos EUA para nos ouvir e certifique-se que estas contas não se tornam leis. O Senado vai começar a votar em 24 de janeiro.
Se você quiser saber mais detalhes sobre SOPA e PIPA eu sugiro que você confira PARE E GOOGLE É SOPA página PIPA.

Traduzindo Mod Alina


Realm Air Etherstorm

Bert Boomtower murmura:

Bem, Olá Heroes! Eu não vi você uma vez que, desde aquele fiasco DoomWood! Espero que você tenha sido bem, tenho certeza que fazer! Mas eu nunca pensei para mim mesmo que este Resíduos aqui Etherstorm tinha a. .. um mais além! Não sirree, eu não! Mas ele faz!
Aqui há Chaos.
Um "verifica-se que ol 'Bert tem sido solicitado a levantar um sinal para apontar todos os heróis que você, sim ele tem! Quero dizer-me. Eu tenho. Eu estou ol 'Bert. Bert Boomtower! * * resmungar Mas será que não acho que ya que eu não posso fazer como m'job porque o 'que ol' FOG parede o '! Quem sabia nevoeiro era sólido? Um trabalho corporal cain't mas seu trabalho honesto fica in'errupted.
Então, eu sou gon 'esperar aqui neste Realm Air com esse inquieto, nervoso-lookin' Air Dravix companheiro, um 'o vento soprando-a todos um' hard PODEROSO! Por don'cha ir falar com ele, hein? Ele parece que ele poderia usar um ácaro o 'seu Heroing, Hero. Parece uma coisa está em sua mente. O que faria um padre, grande como ele pow'ful git preocupado? Poderia ser a DragonSlayer você está viajando com, mebbe?
Dravix e DragonSlayer, uma paz inquieta.
Nah, ol 'Galanoth, ele é uma reta na vertical ol' stick. Madeira boa, ele é. Ever'one sabe disso. Mas você, você vai um 'falar com ele, Hero. 'S seu trabalho, um um corpo tem que fazer o que tenho que fazer, sabe? Para mim, eu só vou sentar apertada com este sinal a-pointin 'o caminho para as Ruínas de Tiba-Tibat-eh, som'thin »ou outras. Uma língua estranha, que fique!

Alina continua:

Obrigado pelo aviso, Bert! Os heróis terão direito sobre isso ... nesta sexta-feira! Boa sorte com seu signo-posting!

Mais de Akiba sombras!

IN Akiba, para ser mais preciso! Os membros devem estar na vigia para amanhã à noite o membro somente próxima expansão no meio da semana! Desta vez, você estará viajando para a terra mística de Akiba, lar da realeza, santuários e Yokai!
Na Terra de Yokai, sombras de dança à luz da pedra esculpida lâmpadas.
Os fantasmas medonho da lenda percorrem as terras, e você terá que lidar com eles como você ajudar um negócio figura de sombra y-com, o que mais? As sombras! Resplandeça a vossa luz como você helpl este estranho pobres, se não o fizer, ele vai manter-se sempre uma sombra de si mesmo!
Com awesomely-shaded recompensas que vai iluminar o seu humor e pesa sua mochila, este é um membros no meio da semana de lançamento não vai querer perder! E por falar em Akiba ...

Ano do Dragão - Ano Novo Chinês!

Comemorar! Comemorar! / Dance ao som da música dos tambores e as flautas como a dança dragões pelas ruas, é o Ano Novo Chinês! (Ou será na segunda-feira!) Você terá que busca através de Akiba para ajudar Panlong, o dragão lendário lago. Ele é ressuscitado de sua casa para recebê-aquosa no ano próximo, o velho um flui para o passado.

Panlong, o lendário Lago Dragão
Mas não podemos esperar tanto tempo para começar a festa, por isso estamos dando início a nossa celebração ESTE sexta-feira com recompensas que terá que rugir mais alto do que DRAGÕES! E por falar em dragões ... você terá acesso a recompensas (como 4 cores da armadura abaixo, dragão morph cabeças e elmos dragão!) que vai fazer você voar alto ou aterrorizando cidades! (Dependendo do seu alinhamento, é claro!)

Ano de 2012 o Dragão!

Sexta-feira 13, o azar continua!

Se você estivesse em torno de na semana passada, você pode ter visto que a maioria de nós pegou a Peste Lab, em algum momento. BOAS NOTÍCIAS: as pessoas estão lenta mas seguramente, recuperar! MÁS NOTÍCIAS: Alguns de nós tivemos a nossa LUK stats nerfed na semana passada. Fé, Wrayth, e eu estamos lidando tanto com bandagens, cintas, ou ambos esta semana após acidentes, enquanto em ação nos colocar tudo na tração!
Está aqui a uma rápida recuperação! (De onde eu me sento, eu posso ver um gato preto, uma escada, e um espelho inquebrável. Não Destino tentador muito em tudo, não.)