terça-feira, 8 de maio de 2012

Voltando as velhos tempos....

OI pessoal voltando as velhos tempos... claro eu estou falando isso pela nota parte da saga DoomWood (e tbm por que eu voltei a postar) mais quero que saiba que eu to morrendo de saudades de postar nesse blog para voces de todo mundo que vem ver o meu blog saber um poco mais sobre AQW, mais vamos falar o que inporta eu tenho um item de Solrac ea Mod alina traduzida...

… e Uma Quantidade Insana de Informações!

Volte para o passado com a revelação da história de Sepulchure na semana passada… e se prepare para uma jornada mais profunda do que qualquer uma já vista. Embaixo de Necropolis encontra-se terror, fúria, e – bem, você vai ter que logar no AQW na sexta para descobrir, porque Artix está planejando uma coisa que vai derreter sua mente e torcer seu cérebro.
Duas das recompensas de Sexta, feitas por Solrac (Belo Helm!)
Você pode esperar por novas recompensas como por exemplo, novas versões da Paladin/Necromancer Armor, novas quests da história, quests secundárias para o Blinding Light Axe of Destiny e Sepulchure Armor, e também a Armored Daimyo e Dark Daimyo Merge Shops, desafios para members e mais*!
* = Esse “mais” vai depender do nosso encontro com Artix na Segunda-Feira, então fique de olho nas Design Notes (que eu gentilmente traduzirei pra vocês) e veja o que virá para o jogo.
Figuras de ação de Artix & Sepulchure nas lojas dia 14 de Maio!
Chegando na Toys R Us dia 14 de Maio, e na HeroMart dia 18 de Maio: As figuras de ação de Artix e Sepulchure já estarão nas lojas e à venda!
As figuras de ação estarão na HeroMart na próxima Sexta, 18 de Maio. Custarão 20 dólares + taxa de entrega para algumas versões, e 50 dólares as versões limitadas pretas! Toys R Us estará vendendo por 25 Dólares as versões comúns e eles também terão disponíveis para venda pouquíssimas versões pretas!
A figura de ação do Artix (Paladin) Virá com:
·         5 cartas exclusivas para o jogo de cartas do AQW.
·         Paladin’s Castle (com porta armadilha que funciona)
·         Paladin HighLord Class
·         Paladin’s Highlord Armor
·         Artix’s Helm (que eu nunca vi ele usando)
·         HighLord’s BattleAxe of Destiny

A figura de ação do Sepulchure (DoomKnight) virá com:
·         5 cartas exclusivas para o jogo de cartas do AQW.
·         DoomKnight’s Castle (com porta armadilha)
·         DoomKnight Overlord Class
·         Doom Knight Overlord Armor
·         Sepulchure Helm (ULTRA RARE!)
·         Overlord’s DoomBlade
Posters do Xan e do DragonFable no Heromart!
Se você ainda não viu o poster do Xan e o dos NPCs do DragonFable, faça uma visita ao HeroMart! Esses posters de tamanho 24 x 36 vão enfeitar sua parede com perfeição, e o poster do Xan ainda vem com a Fire Claw Scythe! Mais informações nas DNs de Sexta Feira.
Nulgath War Allegiance Shop Nesta Sexta!
Ok, fãs da Legion, o Shop do Dage the Evil deixa o jogo na Sexta Feira e o Shop do Nulgath toma seu lugar! Preparado para enfrentar e derrotar esses fãs da Legion? Essa é sua chance de pegar os equipamentos que provem sua lealdade ao seu artista favorito! Prévias nos próximos dias.
Correção dos Erros de Doomwood amanhã!
Tivemos alguns erros na última release. Na história de Sepulchure, escrevemos “2 séculos” e são “2 décadas”! GRANDE diferença! E também não era para o Artix estar segurando o Blinding Light of Destiny. Corrigiremos esses erros amanhã!
 
 
Uma armor com helm de Solrac que vai vim na sexta-feira
 
 
Bom pessoal com mais um fim de poster e com o meu vicio de melhorar o blog com novos HTML eu acada vez eu descubro mais sobre um blog e ele fica melhor a cada dia... Bom ate o proximo poster e fique com Deus