segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PaladinSlayer

E adquirida comprando, na HeroMart, os codes dos jogos de carta DoomWood Mod Pack e Chaos Mood Pack. Cada um custa $6.95, que em reais equivale a cerca de 14 reais. Entre no jogo, depois de ter ativado o code, por sua Battleon Master Account e abra o B.L e, entao, va as badges clique nelas e os shops se abrirao. Em cada Badge, ha um shop, compre os itens e, assim, vc podera troca-los e obter a classe!

Enhancements:

Class: Wizard
Arma: Lucky
Cape: Wizard
Helm: Lucky

Decay:

Custo de mana: 12 Cooldown: 4 segundos Rank: 1
Aplica decay no inimigo cancelando o heal dele e quanto mais decay você soltar vai gerando um dot (Damage Over Time). Pode ser empilhado até 5x.



Dark Energy:

Custo de mana: 15 Cooldown: 7 segundos Rank: 2
Transforma à energia das trevas, em um míssil sólido e joga-o no inimigo.



Dark Grip:

Custo de mana: 35 Cooldown: 15 segundos Rank: 3
As trevas apertam seu inimigo, diminuindo o haste(dodge) dele e aumentando o dano que ele recebe.


Undead Power:

Custo de mana: 20 Cooldown: 45 segundos Rank: 5
Por 10 segundos sua damage, é aumentada em 60% e, também aumenta o dodge seu ou de um amigo. Você consegue se esquivar, proporcionando uma quantidade razoável de cobertura de danos de entrada!

Dicas Pvp 1X1

 

Vc aumenta seu dano em 60% e seu dodge. Diminui o dodge do inimigo e aumenta o dano que ele recebe, o impedindo de healar e usando mais de uma vez, causa um dot (Damage Over Time) e finaliza com um crit poderoso podendo ser de cerca de 2k/2k 700.

Dicas Pvp Grupo :

 

Tente usar o Decay duas vezes para deixar o inimigo sem heal/causar um dot baixo, aumente seu ataque em 60% e um pouco do seu haste. De um hit médio com o Dark energy, diminua o dodge do seu alvo e aumente a quantidade de dano que ele recebe.

Dicas Contra Paladins e Evolveds Shamans:

 
Comece tentando usar o Decay duas ou tres vezes para deixar-lo sem heal, ainda aplicar um dot medio. Diminua o dodge e aumente o damage que ele ira receber e eleve seu dano em 60% por 10 segundos e um pouco de seu dodge e, entao, finalize com o Dark energy hitando 2k/2k 700.

Vantagens: e uma otima class para pvp 1×1 e mediana no de grupo, hita muito e com facilidade, sem falar que deixa o inimigo sem defesa.

Desvantagens: Nao e boa para solos e/ou contra class de stun.

Paladin HighLord

Pra obter essa class, e necessário comprar o boneco de Artix no Heromart. Comprando-o, vc libera essa badge em seu B.L e em sua Character Page:

Enhancements.

Class:Hybrid / Healer / Lucky / Wizard
Weapon: Lucky
Cape: Lucky / Wizard
Helm: Lucky / Wizard

Poderes.

Rank 1.
Purifying Flame: Atira uma sagrada bola de fogo em seu inimigo causando um dot (Damage Over Time/ Dano Por segundo) e diminui o dano crítico enquanto queima seu inimigo. Danos são aumentados dependendo da quantidade de membros na party quanto mais membros maior será o dano que você irá causar ao inimigo. Custa 20 de mana e leva 6 segundos para recarregar.


Rank 2.
Word Of Light: Cura você e seus aliados. A cura fica mais forte a cada membro adicionado na party quanto mais membros uma cura maior irá ter. Custa 30 de mana e leva 10 segundos para recarregar.


Rank 3.
Undermine: Pode ser acumulada até 5 vezes. Ataque que causa pouco dano ao inimigo mas, deixa seu inimigo lerdo/devagar a cada vez que você acumula essa skill. Pode deixar inimigos undeads/mortos-vivos stunados/congelados/imóveis por quatro segundos. Custa 10 de mana e leva 5 segundos para recarregar.


Rank 5.
Light Wave: Você solta uma onda de luz que atinge/causa dano todos os inimigos na área e reduz o dano deles por um curto período de tempo. Custa 30 de mana e leva 10 segundos para recarregar. Os efeitos causados por esta skill são aumentados do mesmo jeito das outras dependendo da quantidade de membros(Pessoas/Jogadores) que estão na sua party.

Vantagens: Impossivel de morrer se estiver com a party full. Classes de stun.

Desvantagens: Sem ninguem na party ou com poucas pessoas, deixa a desejar e se torna muito fraca.

PvP de grupo: Assim que entrar no pvp de grupo chame todo mundo para a party e use a skill  
purifying flame para dar um dano e causar um dot bem legal de 100 para cima ao inimigo depois use undermine para deixar seu inimigo lerdo a quantidade de vezes que vc usa a skill undermine fica a seu criterio dependendo das suas condiçoes use uma ou duas vezes e entao use o grande light wave para atingir todos os inimigos na area  reduzir o dano(Diminui o ataque deles fazendo assim tirarem menos de vc) que eles causam a vc, lembrando que o light wave causa dano alto e se estiver com party full vai 3k ou mais. Se precisar de heal ja sabe e so usar a skill word of light para curar vc e aos seus aliados que estiverem na sua area e precisando.

PvP 1×1: Bom, no pvp ela deixa a desejar um pouquinho mais nao se torna fraca ate pq seu inimigo nao iria aceitar se vc viesse ao pvp de 1×1 com alguem em sua party, e ir ao pvp com party e impossível. Mesmo assim utilize. E, ja no pvp 1×1 e melhor usar undermine para deixar o inimigo lerdo e depois utilizar o light wave para destruir o inimigo de vez e se precisar depois usar o purifying flame e se precisar de cura use o word of light. Observação: Talvez vc, nem precise utilizar o word of  light nem o purifying flame dependendo da sua sorte ate usar o light wave o inimigo ja estara morto.

Solos: Comece usando undermine umas duas vezes para, deixar o seu inimigo lerdo depois utilize light wave para causar dano alto e se ainda estiver com mana use purifying flame para causar um dot, se precisar use word of light para te curar.
A diferença entre usar purifying flame no pvp de grupo primeiro e que vc vai ficar atacando um alvo e ja vai deixar ele com pouco hp graças ao dot e ao undermine tornado o lerdo e ele nao sera uma grande ameaça e depois usar light wave para aniquilar ele e acabar com uma grande quantidade de hp dos seus inimigos ao redor. E, ja no solo e melhor utilizar undermine primeiro para acabar com a velocidade do boss e depois usar o light wave para deixar o boss fraco e se precisar de uma cura word of light.  

Obs: vc tbm ganha um badge


paladin

Como conseguir: Lady Speedstyk’s Paladin Shop (/join LightGuard) Preço:  Requer rank 5 Good e e necessarios rank 10 em Warrior/Warlord e Healer/Acolyte.
²º: Lady Speedstyk’s Paladin Shop (/join LightGuard) Preço: 2.000 ACs.

Enhacements.
~Arma: Lucky
~Classe: Hybrid
~Helm: Hybrid/Fighter
~Capa: Lucky
Poderes.

vantagens.
Apos a atualizaçao nessa classe, se tornou uma otima classe para solos e para farming, pois um de seus poderes ataca todos os monstros ou players na tela. Uma das classes favoritas para uma party que precisa de uma ajudinha por causa do seu grande poder de cura. Pode dar ataques pesados contra Undeads com sua skill “Exorcise”.

Desvantagens.
 Nao e boa em combate PvP comparada as outras, pois nao tem bons poderes para atacar players, mas consegue se manter firme usando seu poder de cura.

 Dicas:

Deixe Abolish sempre a ativa para manter-se com mana durante o uso de suas skills. Use Healing Word quando necessário (proximo a 1.000 dependendo da força de ataque do monstro), ative Blinding Light para dar um forte ataque em  todos os alvos da room e, se estiver em uma batalha contra um Undead use Exorcise sempre que possível.

Dicas PvP:

Use Abolish para garantir mana para os proximos ataques, quando estiver com pouco HP (Proximo a 1.000) use Healing Word. Ative Blinding Light para dar um poderoso ataque no oponente. Use Exorcise pra dar um “auxílio” aos seus ataques.

No class

Como obtela.

Como conseguir: Valencia - Thanksgiving Seasonal Shop (/join Battleon) Preço: 1 Gold. – Rare
Valencia - Frostval Seasonal Shop (/join Battleon) Preço: 1 Gold. - Rare
Oishii - Oishii’s Shop (/join Harvest) Preço: 1 Gold. -Rare

Enhancements.
Arma: Lucky
Classe: Lucky/Fighter
Helm: Lucky
Capa: Lucky

Poder.
 


Vantagens. 
Pode-se obter auto-attacks razoavelmente altos.

Desvantagens.
Sua desvantagem principal e o seu primeiro e único skill, pois pode aumentar o dano do adversario, facilitando sua morte.

Dicas.

Nao use-a para solos, aconselho chamar um amigo toda vez que for usar esta classe para amenizar seus danos recebidos. O ponto chave desta classe e nao usar a primeira skill, confie nos seus auto-attacks para dar criticais relativamente moderados/altos.

Dicas PvP.

Aconselho evitar esta classe em duelos x1, mas se for arriscar, apenas utilize o seu auto-attack. Se for usa-la em duelos de time contra time, mais uma vez nao use a sua skill, confie apenas no seu auto-attack, tente ficar perto dos seus aliados para nao sofrer riscos.

Obs: Esta classe apenas upa com o auxilio do bug, pois na versao comprada ela vai somente ao rank 1, ela não desbloqueara novas skills, mas ao chegar ao rank 4, novas passives irao estar o ajudando para nao ser uma classe rejeitavel.

Necromancer,pinkomancer


Como conseguir: Requer 1X NUE Necronomicon (obtido em /join Lightguard no Rep. Shop e requer rank 10) e 1X Creature Shard (drop de Creature Creation em /join Maul), Com os itens obtidos, va para Sally’s Merge-shop em /join NecroTower.
 Preço: 50,000/2.000 ACs em Itzachi’s shop (/join Battleon) ou no Zorbak’s shop (/join Maul).
Como conseguir:  Beleen's Birthday Shop  (/join Frostvale)RARE
Preço: 2.000 Ac's

Enchancements.
~Arma: Lucky
~Classe: Wizard
~Helm: Wizard/Hybrid
~Capa: Lucky
Poderes.

Vantagens.
Melhor classe para solos, pois tem caracteristica de controlar seu HP e MP com facilidade alem de possuir altos danos, tbm e boa para PvP.

Desvantagens.

Pode acabar se suicidando se não souber manusea-la .

Dicas:

Antes de clicar no monstro aperte Summon Minion para invocar um Undead caso nao tenha um Battle Pet equipado, tbm serve para aumentar a força de ataque. Na sequencia ataque o monstro usando Command undead para aumentar os danos do seu Undead ou Battle Pet, conforme o monstro for te atacando use Weaken para sugar a vida dele, use Infect apenas se for necessario (abaixo ou proximo a 20 de MP), fique fazendo essa sequencia ate o final (provavelmente vc solara o boss com o sangue ainda cheio).

Dicas PvP:

Antes de ir para o PvP ja deixe sua caveira invocada para facilitar (caso ja tenha um Battle Pet equipado, nao será necessario fazer essa açao), depois entre na arena e no momento que aparecer FIGHT aperte Summon Minion novamente para aumentar o dano do seu Battle Pet, se aproxime do adversario e aperte Command Undead para dar um forte ataque com seu Pet e use Weaken sempre que puder para sugar o HP do oponente e passa-lo para vc. So use Infect em caso de emergencia.

MindBreaker

Como obtela.

Mindbreaker Shop no Book of Lore. Requer que tenha sido comprado o Pack de 12 mil Acs.
Preço: 0 Acs (It’s Member!)

Enhancements.

Class: Wizard/Lucky.
Arma: Wizard.
Helm: Wizard.
Capa: Lucky/SpellBreaker

Poderes.

PSYCHIC ASSAULT: Usando sua mente, você alcança poder suficiente para causar dor no seu inimigo. Este é o Ataque Automático da Mindbreaker. Tempo para Recarregar: 2 segundos.



MINDFIRE: Um fogo psíquico atinge seu oponente, causando dano leve e aplicando Brain Fog nele, que reduz velocidade e dano em 3% durante 10 segundos. Acumula 5 vezes. Custo de Mana: 15 mana. Tempo para Recarregar: 4 segundos.



PSYCHIC WAVE: Você manda ondas de energia com sua mente, causando dano moderado, atingindo 1 ou 2  inimigos próximos de você. Custo de mana: 15 mana. Tempo para recarregar: 4 segundos.




CEREBRAL SYPHON: Você usa seu poder para criar uma lança mental, que causa dano no seu oponente, baseado em quantos Brain Fogs estão ativados, também recupera seu HP baseado na diferença entre o seu HP original e atual. Custo de mana: 20 mana. Tempo para Recarregar: 6 segundos.


ESPER MIGHT: Um ataque poderoso, com área de efeito total, que atinge no máximo 2 inimigos. O dano deste poder aumenta com base em quantos Brain Fogs foram usados, e também reduz um grande quantidade de dano recebido durante um curto tempo. Custo de mana: 20 mana. Tempo para Recarregar: 10 segundos.

Dicas Pvp.

Existem 2 estrategias diferentes para quem usa esta class no PVP. 1º Se vc quer ganhar, e quer ter certeza de que isso vai acontecer, use Mindfire 5 vezes e depois Esper Might. Se seu oponente sobreviver, use Cerebral Syphon para recuperar seu HP, se ele ainda nao morrer (O que e quase impossivel) use Psychic Wave. 2º Se vc quiser depender se sua sorte para ganhar, Use primeiro Esper Might, e depois use Psichic Wave. Se ele nao morrer, use Cerebral Syphon e repita o processo.

Dicas para Boss/Monsters.

A MindBreaker e uma class que vc pode usar do seu jeito, por que ela tem varios usos diferentes. Mas para matar monstros comuns e Bosses, eu recomendo usar Mindfire 5 vezes, e depois Esper Might e Psychic Wave.

Horc evader

Como obtela.
Rank 10 em Horc, adquirida em Horc Rep Shop – Bloodtusk Ravine Preço: 50,000 gold,
pode ser obtida tbm em  battleon na npc Itzachi por 2 mil de acs.
                                                 
Enhancements.
~ Class:Thief
~ Helm:Thief
~ Cape:Lucky
~ Weapon:Lucky

Dicas PvP.

Vc invoca seu pet, aumenta seu dodge e crit, aumenta seu crit de novo e por ultimo deixa seu dodge otimo entao e uma hard combination.

Dicas Solos.

Vc invoca seu pet como sempre aumenta seu crit e dodge, crit depois so finaliza com aumento de crit e da um dot.

Desvantagem.

Se vc toma stun as chances de morte serao altissimas ,nao e boa no pvp de grupo.

Guardian

Guardian Class
Como conseguir: Guardian Shop (/jointower) Preço: 5,000

Enhancements: Hybrid.

XD

Poderes

Guardian Rage
Custo de mana: 20 Rank 1 Cooldown 8 seg.
Ataca o seu oponente e reduz os danos dele em 5% por 10 segundos. Pode ser usado 3 vezes, dando no total, 15% de redução de danos.

Keen
Custo de mana: 15 Rank 2 Cooldown 4 seg.
Aplica Keen no alvo,aumentando assim a chance dos hits serem critical strikes em 15%. Tem chance de deixar o oponente inativo por alguns segundos.

Guardian Light
Custo de mana: 25 Rank 3 Cooldown 15 seg.
Dá um dano alto se Keen está presente no oponente. Se não estiver, te deixa mais resistente dos ataques por um tempo.

Guardian Blast
Custo de mana: 35 Rank 5 Cooldown 15 seg.
Atira em todos os oponentes na sala.

Vantagens:e uma boa classe para farming. Tem boas skills para atacar. HP e ataques moderados.

Desvantagens:Ruim para solar monstros.

Dicas:
Use Keen e logo depois use Guardian Light para dar um dano forte.
Se estiver rodeado de monstros ou players, use Guardian Blast (ataca todos).
Se estiver com pouco HP, use Guardian Rage 2 vezes para os danos do oponente ficarem mais fracos.

Dicas PvP:
Use Guardian Blast para atacar todos na sala.
Use Keen e logo depois use Guardian Light para dar um dano forte.

evolved shaman

Como obtela.
Como conseguir: Rayst’s Shop (/join Arcangrove) Preço: 50.000 Golds e requer rank 10 em Arcangrove; outro jeito de se adquirir é: Itzachi’s Shop (/join Battleon) Preço: 2.000 AC’s.

Enhancements.
~ Arma: Lucky/Wizard
~ Classe: Wizard/Spellbreaker
~ Helm: Wizard
~ Capa: Wizard

Poderes.
 
 Vantagem.

Usando os poderes corretamente pode-se obter altos criticais, stunar(paralisar), curar e conseguir 99% de precisão nos seus ataques.

Desvantagem.
Para quem nao tem pratica, e possível ter dificuldades em manusear essa classe, dando baixos hits e etc.

Dicas!

Use Elemental Grasp e logo apos use Freezing Flame para imobilizar, NUNCA deixe de usar Furious Gale para aumentar os criticais, use Refreshing Rain quando necessario.

Dicas PvP!

Comece usando Elemental Grasp e use imediatamente o Freezing  Flame para dar Stun ou DoT, apos isso use Furious Gale para dar um forte ataque e o Freezing Flame liberar-se mais depressa.

Evolved Leprechaun

Como obtela.

Como conseguir: Mog O’Rahilly Prizes Merge Shop (/join Luck) Preço: 2.000 Golden Tickets (obtido nos mini-games da feira de /join Luck), 20 Rainbow Shards (obtido na quest “Rainbow Shards”) e 12 Lucky Clovers (obtido na quest “Lucky Clovers”). – Rare
 Outro jeito de se obter e comprando no Mog O’Rahilly Prizes Merge Shop (/join luck) e no Itzachi Class Dealer Shop (/join Luck e /join Battleon). Preço: 2.000 ACs. – Rare

Enhancements.
~ Arma: Lucky
~ Classe: Lucky/Thief
~ Helm: Lucky
~ Capa: Thief

Poderes.

vantagem.
Ao usar os enhancements adequados, alem da sorte que sua classe ja possui, ela fara mais efeito, possuí ataques criticos constantes e tem uma haste e esquiva elevada dependendo do momento que a batalha se encontra.

Desvantagem.
E uma classe que depende muito da sorte, entao se ela faltar em algum momento, os seus ataques nao causarao os mesmos efeitos independente da maneira que vc a use.

Dicas.

Como e uma classe que depende mais da sorte do que a ordem da sequencia que vc usara em batalha, entao o modo de iniciar a batalha pode ser alternativo. Inicie a batalha usando Slanaitheoir para aprimorar todas suas habilidades, a seguir use Soilsigh e de imediato ative Trodai servindo de suprimento no próximo ataque, quando o efeito de ambos estiver acabando utilize Amharach para dar um forte golpe, mantenha a sequencia porém tome cuidado com sua mana.

Dicas PvP.

Dentro da arena, vc pode usar a mesma dica acima, porem apenas se o seu oponente carregar depois de vc, caso contrario vc tera que iniciar com Soilsigh e Trodai, assim que o efeitos de ambos estiver acabando, utilize o Slanaitheoir e Amharach para finalizar.

Evolved ClawSuit

Para conseguir essa class e simples, tudo que vc precisara fazer e esperar a epoca do frostval chegar ao Aqw. Entao, quando ela chegar e estiver aquela sacola grande e vermelha de presentes em battleon. Basta, vc clicar nela e comprar o item Class Shaped Giftbox.

Enhancements.

Armor: Hybrid/ Lucky
Cape: Hybrid
Helm: Lucky/Fighter
Weapon: Lucky 

Poderes.


ECS1Naughty
Rank necessário: 1
Custo de mana: 20
Cooldown: 3 segundos
Descrição: Um rápido ataque prejudicial. Aplica-se o debuff ”Naughty”, fazendo este ataque mais forte, podendo ser acumulado até em 4 vezes. Se ”Nice” está presente, ele é substituído por ‘FrostBurn‘, causando um efeito de Dot no alvo. Dot= Dano por turno/segundo.


ECS2Nice
Rank necessário: 2
Custo de mana: 20
Cooldown: 3 segundos
Descrição: Um ataque fraco que te cura ligeiramente. Aplica-se o debuff ”Nice”, fazendo este ataque mais forte, podendo acumula-lo até em 4 vezes. Se ”Naughty” está presente, ele é substituído por ‘Holiday Cheer” causando um efeito de Hot em você. Hot= heal por turno/segundo.



ECS3Check The List
Rank necessário: 3
Custo de mana: 40
Cooldown: 6 segundos
Descrição: Se o alvo está com ‘Naughty’ presente,  causa dano pesado e aplica Lump of Coal, diminuindo a esquiva do inimigo. Se o alvo está com ”Nice” presente, aplica-se Blitzen’s Blitz aumentando sua velocidade e dano enquanto reduz o dano que você recebe.  Blitzen’s Blitz buffs, aumenta seu dano em 50%.



ECS5Arctic Stamina
Rank necessário: 5
Custo de mana: 50
Cooldown: 30 segundos
Descrição: Reduz o dano que você receber em 30% e aumenta o dano que você causar em 20% por 8 segundos.

Vantagens: Os buffs desta class a deixam bem fortes, hita muito bem e tem boas skills,  e boa em pvp 1×1. Pode aguentar alguns bosses por um bom tempo ou até solar-los.

Desvantagens:  Nao e boa para farming, solo de bosses fortes ou pvp de grupo.

Dicas Pvp 1×1: Comece utilizando ‘Arctic Stamina’ para diminuir o dano que vc receber em 30% e aumentar o dano que vc causar em 20% por 8 segundos depois use ‘Naughty” quatro ou duas vezes para dar um hit legal no inimigo e entao utilize Check The List para  causar um dano pesado e aplicar Lump Coal, diminuindo a esquiva de seu inimigo. Repita a sequencia ate mata-lo.

Dicas Solo: Utilize ‘Arctic Stamina’ para reduzir o dano que vc receber em 30% e aumentar o dano que vc causar em 20% por 8 segundos utilize ‘Nice‘ umas duas ou quatro vezes para te dar uma cura fraca porem, necessaria e entao use Check The List para aplicar  Blitzen’s Blitz que vai aumentar sua velocidade e dano em quanto reduz o dano que vc recebe, se precisar de uma cura maior utilize ‘Naughty’  e depois ‘Nice’ para substituir o ‘Naughty‘ por ‘Holiday Cheer’ e gerar um hot para vc. Repita a sequencia ate solar o boss. Lembrando que o Blitzen’s Blitz aumenta seu dano em 50%. Essa class nao e muito boa para solos entao neo tente solar qualquer boss com ela pois, vc nao conseguira.

enforce

Como conseguir: Drop do Mithril Man (/join dwakel)
Rustbucket: ProtoSartorium Parts (quest); Tarvanya (/join dwakel)
ProtoSartorium: Drop do ProtoSartorium (/join dwakel)
Mesmas skills: Rustbucket, ProtoSartorium

Enhancements:

Armor: Hybrid/Lucky/Thief/Fighter
Cape: Hybrid/Lucky/Fighter
Helm: Hybrid/Lucky/Fighter
Weapon: Lucky/Fighter       

Skills:


Enforcer1Jack Hammer
Rank necessário: 1
Custo de mana: 30
Cooldown: 4 segundos
Descrição: Um ataque rápido utilizando 150% da força de sua arma não pode ser desviado porém, não pode ser um ataque de dano critico. (Ali, sobre os enhancements eles são os melhores para a class então vocês não são obrigados a usar cada enhance em cada item que eu escrevi tipo, Cape:Lucky/Fighter não precisa seguir ao pé da letra você pode usar qualquer um desses enhancements que eu ”falei” ali encima em qualquer item independente se ele é class/helm/cape/weapon eu apenas botei os melhores que na minha opinião e onde eles se encaixam melhor, volto a dizer vocês podem usar qualquer um daqueles e mesclarem do jeito que quiserem os enhances ali são apenas a base vocês que decidem onde aplicar ” a base”.


Enforcer2Plasma Bolt
Rank necessário: 2
Custo de mana: 25
Cooldown: 8 segundos
Descrição: Um ataque baseado em energia, de longa distância, que causa dano físico e mágico.


Enforcer3Arc Lightning
Rank necessário: 3
Custo de mana: 30
Cooldown: 10 segundos
Descrição: Emite uma rajada de energia elétrica que atinge até 4 alvos, causando mais danos de acordo com a quantidade de inimigos atingidos.



Enforcer5Event Horizon
Rank necessário: 5
Custo de mana : 30
Cooldown: 60 segundos
Descrição: Reduz todo o dano que você receber por uma quantidade baseada no seu *Attack Power por 20 segundos.
*Attack Power: É tipo aquele stats do AQW do lado do ícone de quests naquela barra de ícones onde tem a sua mochila entre outros, e o símbolo dele é tipo um corpo humano.

Vantagens:  Usa 150% da força de sua arma com a skill Jack Hammer reduz muito os danos que vc vai receber do inimigo e tem o ponto forte de atacar varios inimigos tornando-a assim boa para farming e pvp de grupo.

Desvantagens: Nao e muito boa para atacar apenas um inimigo, gasta muita mana e nao causa muitos danos criticos.

Dicas PvP: Assim que estiver na parte de espera do PvP 1×1 quando a contagem chegar  em 3 ou fight utilize a skill Event Horizon para começar com um escudo, depois utilize a skill Plasma Bolt para atacar e conseguir a target do inimigo e poder ”colar” nele. Quando estiver colado, utilize Jack Hammer. Se Event Horizon estiver recarregado e vc estiver com mana, use-o e repita a sequência. Se nao estiver, utilize Arc Lightning ou Jack Hammer para atacar seu inimigo.

Dicas PvP de Grupo: Assim que chegar a room onde os dois times se encontram ou uma room antes dela utilize Event Horizon para chegar com escudo e ter uma redução nos danos que os inimigos vao te causar, ai vc utiliza Arc Lightning para atacar ate 4 alvos e lembrando que quantos mais alvos esta skill atingir maior sera o dano. Em seguida vc utiliza Plasma Bolt para atacar o seu alvo e ”colar” nele. Começe a usar a skill Jack Hammer para atacar com 150% da força de sua arma.

Elemental Dracomancer

Como obtela.
Para obte-la seja rank 10 na reputaçao de EtherStorm e va no NPC H’s Sakar que fica em  /join firestorm e compre a class no shop dele por  30,000 Gold ou compre no Itzach Class Shop em /Join Battleon pelo preço de 2000 AC’s.

Enhancements.
Class: Lucky/Wizard
Arma:Lucky/Wizard
Helm: Lucky
Capa: Lucky

Poderes.
Ssikari’s Breath: Cospe fogo no seu oponente causando dano moderado e aplicando o status DragonBorn, infligindo um DoT (dano ao longo do  tempo). Rank: 1. Custo de Mana:25. Cooldown:4 segundos.
 

 LIiath’s Torrent: Acerta seu oponente com um esmagador jato de água, que tem uma leve chance de dar stun (CrushingWater) no oponente. Rank:2. Custo de Mana:25. Cooldown:6 segundos.


 

 Duradun’s Scales:  Aumenta sua mana e sua resistência a danos em 75%. Rank:3. Custo de Mana:30. Cooldown:6 segundos.


 Astialo’s Wings:Você ganha à velocidade de um dragão voador, causando dano moderado ao seu alvo. Esta skill também dobra sua velocidade de ataque e reduz todos os custos de mana pela metade por 8 segundos .Rank: 5. Custo de Mana: 50. Cooldown: 15 segundos.

Vantagens.
A Elemental Dracomancer e uma class que raramente ficara sem mana, entao vc pode usar e abusar das skills que QUASE nunca ficará sem mana.

DesVantagens.
Se usar a Elemental Dracomancer com espadas de danos nao instaveis (DragonBlade, DualChampion Blade e etc.) e vc nao estiver em um dia de sorte vc começara a tirar muito pouco do inimigo.

Dicas para solo:

 

Dicas para PvP: