segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Chunin class

Como obtela.

Existem duas maneiras de se obter a Chunin Class que segue;
Por meio de 300 Chunin Tokens obtidos nas quest’s "Chunin Tokens" e tbm "Chunin Tokens for Members" (/Join UndergroundLab); No shop da NPc Itzachi pelo preço de 2,000 AC’s.

Enhancements.
Arma - Lucky
Classe - Fighter/Lucky/Thief
Helm - Fighter/Lucky
Capa - Lucky

Poderes.

Tsunami Strike

Custo de mana: 20; Rank: 1; Cooldown: 6 segundos.
Ataca dos inimigos próximos e os deixa lento durante 4 segundos.

Paralyzing Wind

Custo de mana: 20; Rank: 2; Cooldown: 6 segundos.
Ataca três inimigos com força moderada e reduz a chance de ser atingido durante 6 segundos.

Spinning Dragon

Custo de mana: 40; Rank: 3; Cooldown: 6 segundos.
Ataca dois inimigos com dano moderado. O próximo ataque do inimigo tem 50% de chance de hitar 0.

Chi Blast
Custo de mana: 45; Rank 5; Cooldown: 25 segundos.
Ataca três inimigos com um dano baixo com uma pequena chance de stunar o adversário e 100% de chance de se auto-stunar o ataque é sem chance de falha.

Vantagens.
e um otima classe para farm pois, todos seus poderes atingem mais de um alvo. Com um critico acima de 1000 com a skill "Paralyzing Wind", assim sendo otima para farms.

DesVantagens.
E uma classe arriscada para ir no pvp de DoomArena, ja que sua ultima skill tem uma boa chance de lhe paralisar, dando mais chances de o oponente lhe derrotar, isso pode ser evitado usando a classe com restriçao.

E uma classe que consome uma boa parcela de sua mana, mas isso pode ser evitado usando-a com moderaçao, ja que seus ataques criticos irao repor a mana.

Dicas.
Quando vc estiver farmando nao precisara de tanta cautela e habilidade para concluir o processo, porem se vc usar uma sequencia fixa tera mais chances de sair menos danificado da batalha.
Começando por "Paralyzing Wind" vc podera atacar os monstros a sua volta e fazer eles errarem a maioria dos seus proximos ataques nos proximos 6 segundos, mantenha-se usando essa skill sempre quando ela esgotar.
Usando "Tsunami Strike" no meio da skill "Paralyzing Wind", alem de seus inimigos terem dificuldades de lhe acertar, fara eles ficarem mais lentos, deixando vc com a vantagem de acabar com a lute facilmente.
Quando o tempo das skills anteriores estiverem prestes ao fim, utilize "Spinning Dragon" para vc dar um ataque regular e fazer eles retrucarem com um ataque baixo (ate mesmo 0).
(Obs: As dicas acima podem ser usadas tanto para Farming quanto para PVP  principalmente Bludrut Brawl).

Nenhum comentário: