quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amanhã cumprem ... o caçador Medo

Abril 14, 2011
Alina Amanhã cumprem ... o caçador Medo
Persegue Ayi Jihu medo, ela vai precisar da sua ajuda para enfrentar os medos!
Você lutou bravamente (e muito mais rápido do que o previsto) na guerra da semana passada contra o TerrorKind. Mas nem tudo está bem para os cidadãos da Lore, porque amanhã seus mestres, as manifestações de medo, estão fora de mais do que apenas sangue. Eles querem se alimentar ... o seu terror! Mas Ayi está aqui em Battleon para detê-los e ela precisa de sua ajuda, herói!

Com uma história que vai surpreender, uma quantidade enorme de novas missões, da engrenagem da CA incrível na loja pré-show, uma série de males que lhe dará pesadelos (mas também vai cair um pouco loot incrível), e um membro da área somente com louco cenas extras e out-takes, o evento desta semana vai deixar você sem palavras! (Ou gritando. Mas lembre-se, você controla seu medo!)


Nesse caso todos os novos desta semana musical estrelado sensação pop internacional Ayi Jihu, conhecido rastejantes, fantasmas e toda sorte de Ghoulies assustador como o Medo Chaser, Ela vai perguntar-lhe se unir e assumir o pior Manifestações têm a oferecer-se! Você terá que batalhar por batalhões de TerrorKind terrível (o que, você pensou que se livrou de todos eles na semana passada? De jeito nenhum!) antes de enfrentar fora contra cada uma das manifestações do medo assustadoramente feia e demônios, depravado.

Vertigo, o medo das alturas. Nyctox, o medo de escuro. Thanatops, o medo da morte. Quando lhe perguntei sobre o fórum e Twitter o que alguns de seus piores temores foram, estes três medos continuaram vindo para cima. Então, naturalmente, chamou a arte mais boo-tiful poderíamos pensar para eles (embora possa fazê-lo tremer) e colocou-os em paisagens que lhe dão calafrios! Mas se você pensou que a cabeça Creepy Doll da semana passada era ruim, é só esperar até ver o grande mal, chefe-bogey do evento desta semana!

Mas você não vai mesmo ter de enfrentar a batalha da saliência para acessar a loja de pré-show cheio de itens épicos AdventureCoin e artes! Armaduras, elmos, espadas e escudos, todos os heróis corajosos o suficiente para enfrentar os seus medos!


Courage Armor and helm, DeadWood polearm, and Witching Armaments
Essa loja será aberta a todos, antes e durante o show, mas esses itens vão raras uma vez que o evento é fechado para não-membros (membros serão capazes de jogar repetir o evento e ganhar o emblema Achievement sempre que quiserem!)

Obtenha seu Game Na segunda-feira que vem!
O BattleCards Battleon estão chegando ao Toys R Us perto de você na segunda-feira, 18 de abril! (Isto é na próxima semana!) Com 110 cartas do assassino, você pode contar em fazer jogadas inteligentes para cortar seu oponente, mas é melhor você fazer a sua jogada antes de contrariar a sua estratégia! No jogo Artix Entertainment cartão de primeira, tudo pode acontecer e se a situação se chama para ela, seus amigos podem prendê-lo, rouba sua armadura, jogue fora o seu animal de estimação, ou colocar crânios em seu crânio. (E em fogo!) até um cartão para você desenhar-se! Custando US $ 19,95, este jogo de cartão maciçamente diversão será no Toys R Us lojas em todo o país e será em breve para HeroMart (para todos os jogadores para fora os EUA podem esculpir um império cartão de batalha!)

Reminder!
AEXtras ainda é uma ótima maneira para se livrar AdventureCoins e até mesmo grátis Battleon pontos, e com o novo inventário, slots e Banco de Eventos Preimere rares comprar nunca houve um momento melhor!

Apenas CLICK HERE para começar!

Ou, você pode saltar para a sua conta principal start earning free BattleOn Games Points using AExtras e usar esses pontos para obter o material em qualquer dos nossos jogos!

Receba as últimas informações sobre a Fear Chaser event page!


Weapons para o release de amanhã


Vim fazer um post rapidinho , só para mostrar umas coisas que o J6 fez , ficaram legais , dêem uma olhadinha :

Novas Weapons para o release de amanhã
Achei legal principalmente o Bom , mais são todos bem legais
Isso foi um pequeno post

weapon


É pessoal isso mesmo o Mennace fez uma weapon que pra mim ela vai ser a melhor coisa do mundo AQW

Nova 'Weapon' por Mennace !
Bom eu quero muito essa weapon do Mennace

Do Evento


O miltonius que estava sumido do aqw , fez monstros que talvez virão para o evento Fear Chaser , que promete .
Monstros Macabros !
Monstros Macabros !
São bem horrípilantes , creio que esse evento vai ser um marco na História do AQW , bem Possível que esses serão um dos 3 boss do eventos