terça-feira, 3 de maio de 2011

Tradução das dns


Art Contest termina em breve
Três dias para apresentar suas obras de arte!
06 de maio é nesta sexta-feira e que, quando o AE Spring Holiday Artwork Contest termina!
Envens submission

 Se você quiser ter uma chance de marcar até 4.000 Artix pontos para o seu talento artístico, então é melhor você ir ao forum agora mesmo! O segmento concurso encerrará sexta-feira 6 de maio, 2011 às 5:00 pm EST (horário do servidor), e os vencedores serão anunciados na próxima semana algum ^_____^


Tags: Beleen


Venenos, Poções e Perigo

Rei Alteon está em perigo, e por isso é Alina

King's Royal Alteon Potionmistress voltou de viagem extensa apenas a tempo de ver um atentado contra sua vida amado soberano quando sua foodtaster está envenenado! Sua lealdade ao longo do tempo não salva Alina de ser um suspeito, afinal, ela é um mestre na mistura de venenos e poções.
Quando o seu assessor está envenenado, bem como, Alina tem que limpar seu nome de tentativa de regicídio e assalto-assistente. Um conhecido bem versado em venenos esotéricos é Sua principal suspeito, mas ela vai precisar da sua ajuda para provar isso!
Sexta-feira 13 se aproxima rapidamente

A contagem regressiva para este ano é só sexta-feira o evento começa dia 13 ... agora! Nós temos 11 dias para terminar de construir o nosso evento ainda mais épica, com Voltaire e selvagem, a música, mais selvagem selvagem goth seu guru favorito tem que dar! Tão claro seus calendários e certifique-se de se juntar a nós na próxima sexta!

Hora de comemorar

Temos alguns hot-shop ics para falar! O Cinco de Mayo loja está retornando em 05 de maio com todos os itens raros sazonais que elogiam, e talvez algumas coleções novas a cobiçar
Dia das Mães é a 07 de maio, e se você ama sua mãe tanto quanto eu amo a minha, você vai querer apedrejá-la com pixellated prova da sua gratidão! E não esqueça o mais louco, google-orientada de parede papel de fazedor de Lore, porque é o aniversário de Randor, o Vermelho, nesta semana! Ele tem uma loja de aniversário cheio de boss alguns presentinhos para você comprar!

Lojas de férias estão indo em breve

Nós sabemos que você ama as artes, mas as lojas de férias não pode ficar aqui! O HeroSmash lançamento da loja, a loja do casamento em Windsor, eo evento Grenwog estará deixando esta sexta-feira, para se certificar de fazer compras até cair! (O teu inventário, ou seja, porque é muito pesado.)

Fundadores HeroSmash são fundamentais

HeroSmash é arremessado a todo vapor em ser um MMO quebra-tastic de proporções épicas! Se você ainda não ter chegado a sua participação na VIP HeroSmash ainda, então agora é um grande momento para atualizar! Não você irá obter a adesão de ambos Artix Entertainment MMOs, mas se você atualizar antes de 26 de maio, você também vai se tornar um Fundador HeroSmash!
A única maneira de tornar-se um fundador é apoiar HeroSmash com uma atualização HeroSmash novo, re-novação, ou comprar SmashCoin durante os primeiros 30 dias de lançamento. Você pode atualizar usando qualquer método disponível no site da Artix Entertainment portal:

Tenha uma noite bacana, e vamos ver amanhã quando nos aventuramos uma vez mais para o subterrâneo Secret Lab, terra de jogos, batalhas gratuita arma nerf, e inesperados ataques de mortos-vivos!
Tags: Alina Poison HeroSmash Cinco de Mayo Mothers Day

mennace armor nova

OI o mennace ele fez duas armor uma masculino e uma feminina

# Armor masculino

# Armor feminina

Si eu nao mi ingano essa armor si chama Dirger

Dage Ehe Evil NOVA ARMOR

Oi hoje vim postar sobre uma armor que o Dage The Evil,ainda bem que o dage the evil fez algo ja tava ficano chato fica sei postar

# Armor do Dage The Evil
heres 1 of my new items for the week :D CC!! 
Na verdade eu acho que vai ser member pq ela paresi com a Ranger, ate a prosima postagem