domingo, 22 de janeiro de 2012

Traduzindo Mod alina

Traição está no ar

Estar na sua guarda no reino do ar!

Relâmpagos quando clash Ar e Terra! Ventos de fogo vasculhar a terra arenosa. Névoa nociva instala-se em vales, sufocando a respiração dos dragões que permanecem. Tudo isso, As'iiur vê. E ele se desespera. É por isso que ele precisa de VOCÊ, e com você, Galanoth, para ajudá-lo a criar o dragão-força poção ar-binding para subjugar Desoloth.

Vento esteja sempre ao seu redor, Hero!
Só então seu reino - e as suas preciosas crianças draconic - seja seguro! Galanoth conhecimento de como potentes para fazer a poção de ar virá a calhar quando você estiver off lutando para reunir os componentes. Mas cuidado, pois nem tudo é como parece! Você pode confiar em pessoas ao seu redor? 

Erro 404 Lore: DragonSlayer não encontrado
Também não se esqueça de verificar as adições de dois dos nossos mais novos colaboradores! Hizu, ex-animador uma HeroSmash, vai começar a ajudar monstros Samba animam, liberando-a para bombear mais epicosity para as cenas! E bem-vindo fumegante para a equipe AE! Ele é assistente de som Warlic e compôs a música linda que você está ouvindo hoje à noite! Bem-vindo a ambos, a equipe de AQW tem sorte de ter você!

Chinesa retorna Ano Novo! 

Panlong, o lendário lago dragon, subiu para receber o ano novo como o antigo flui com a maré! Ele tem muitas quests para você seguir em frente, Hero, e recompensas ainda mais para você reivindicar uma vez que você é feito!
Ano dos Dragões na parada!
Recompensas de Ano Novo contará com:
  • QUATRO cores do Dragon Armor!
  • Água Espírito Dragão Pet! (Único membro)
  • Desfile Dragão Pet! (AC não-membro)
  • E muito mais!
Evento do Ano Novo chinês estará disponível até segunda-feira, 6 de fevereiro!

Membros: Return to Akiba!

Se você não log na quarta-feira, os deputados, você tem um enredo membro expansão TODO fazer! Se você gosta de sombras, assassinos, ou princesas poupança, então esta é a atualização para você! Faça um tour de uma nova adição ao mapa Akiba e obter algumas recompensas shadowninja EPICLY sombra!

Cortamos o lançamento do queijo!

Isso mesmo. Foi-nos. Nós vamos assumir a culpa. Nenhum item novo Dia Cheese. Tente não ser bleu. Ele fede, eu sei, mas nós simplesmente não temos tempo, produzindo todo esse conteúdo outras AWESOME! Então não tem itens Cheese novo, e todos aqueles grandes recompensas gooey do ano passado ainda são raros. 
Não se preocupe, no entanto, o resto do release está cheio de muensters para a batalha e algumas recompensas realmente gouda-olhando para ganhar! Desculpe, essa última linha foi provavelmente muito extravagante.

Coming Soon!

Na próxima semana, conforme viajamos através Realm Etherstorm da Água, vamos descobrir exatamente onde Galanoth foi, e mais importante ... POR QUE. Depois disso, vamos começar rockin 'com Realm Resíduos Etherstorm da Terra. Além de que vem ... Dia dos Namorados! Mas cuidado, porque Artix está escrevendo este evento feriado, e ele não me deixa sequer olhar para o script. Sereias, amor e ... Artix escrevendo tudo isso?
Tenha uma ótima semana a todos! Voltaremos na segunda-feira por mais uma semana de histórias, jogos e loucura imprevisível Chaotic! E por falar em loucura imprevisível ... você já viu Artix há de novo Um projeto Q3D Design Notes ?