sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Traduzindo mod Artix

TMBG Conan O'Brian na

... e nosso número de jogadores aumentou?

Ontem à noite, uma das nossas bandas de música mais favorito de todos os tempos (e convidado AQW ex), They Might Be Giants realizada no show Conan O'Brian . Sem razão aparente, nossa contagem on-line, de repente saltou. Foi-me dito no meu twitter que vários servidores estavam relatando como FULL. Que foi expecially estranho para 23:00 da noite! Nós não onde mencionado em qualquer lugar (que conhecemos) ... alguém tem alguma idéia de por que isso aconteceu?
Falando sobre TMBG, a banda está oficialmente em turnê! ... eo ato de abertura é Jonathan Coulton (que também apareceu em um evento AQW anterior.) Você pode ver a sua programação da excursão oficial no site oficial do TMBG . Muitos de nós do laboratório estará indo para seu show aqui em Tampa, FL.

Shhhhh .... segredos. 

Você tem um grande lançamento que vem hoje à noite em AQWorlds, mas primeiro, eu gostaria de compartilhar algumas coisas que tenho vindo a trabalhar em segredo. 1.) O Projeto AQ3D 2.) Planeta Romero em MechQuest (ao lado Korin & Equipe MQ) 3.) Dia de São Valentim "Love Story" para AQWorlds com Mia J. Par k ( leia a 09 de janeiro de 2012 post aqui ) e 4). ... bem, você sabe o que dizem. Uma imagem vale 1-100000 minions morto-vivo morto!
Luz Blinding of Destiny