terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Item no char de Xusha

Oi eu tava vendo o Char Page dos mod e metade do dia eu já tava ficando chateado que não tava achando nada de bom ai eu vi o char da xusha e vi uma espada super legal der uma olhada



Até o próximo post

Traduzindo Mod Cysero



I Can Has Redonda MOD 3!

I Can Has Redonda MOD Três começou!


O I Can Has concurso MOD continua na terceira ronda. Após Vader Darkside O desejo de mudar a Cheezburger última na Classe Darkside (que a maioria das pessoas parecem gostar), todo mundo está querendo saber quem vai ganhar esta ronda e que seu desejo será!




O novo concurso começou hoje de manhã (embora nós estaremos voltando 04 de janeiro para verificar se há chances extras vindos de AExtras) eo Cheezburger Ouro Deluxe é agora na loja Joy Cleric para 0 ACs.

Se você é novo para o I Can Has concurso MOD , aqui é assim que funciona ...

O I Can Has concurso MOD dá a você a chance de sair por algumas horas, 1 a 1, com um dos Artix Entertainment Staff (desta vez é ESCOLHA WINNER'S!), Permite que para se tornar um Mod temporária enquanto você re pendurado para fora e permite que você faça um desejo, limitado apenas pelas 10 regras que só tem desbloqueado como pessoas encontrá-los.

Como faço para inserir?


Fácil. Tudo que você precisa fazer é ter  Cheezburger O Ouro de luxo no inventário do seu personagem ou banco no momento em que o vencedor está sendo selecionados (Os vencedores serão selecionados em fevereiro 13, 2012). Você pode obter o Cheezburger Ouro Deluxe da Joy Clérigo (a menina no manto branco quando você log in) em jogo para 0ACs ( É um item não-membro. ). Você quer mantê-lo, como a descrição diz. Ele provavelmente irá se transformar em algo uma vez que o vencedor fez o seu desejo. O Golden Cheezburger luxo dá-lhe uma chance de ganhar.

Você pode aumentar suas chances de ganhar de duas maneiras. Você começa 1 extra chance para cada mês do AQW Membership à esquerda na sua conta no momento do desenho. Você também terá 1 extra chance para todos os AEXtra que você complete.

Dois vencedores foram selecionados na primeira vez, mas apenas um foi selecionado pela última vez e nesta rodada que será, provavelmente, selecionando apenas um vencedor também! Certifique-se que o endereço de e-mail anexado a sua Conta AQW é um real que você verifique muitas vezes , contrário você nunca vai saber que você ganhou, e nós vamos ser forçados a escolher um novo vencedor!

Mais uma vez, o desenho será realizada em 13 de fevereiro, 2012.

Boa sorte!

Fascinating Facts Cheezburger


Aqui estão algumas respostas para as perguntas mais comuns sobre o cheezburger.

  • Não foi 1AC, não 0? Sim, hoje cedo foi uma AC, depois mudamos para 0 assim que o triplo verificado que pudéssemos acompanhar AC 0 itens como seguros, como qualquer compra AC outros. Todo mundo que passou ACs na Cheezburger Ouro Deluxe foi devolvido a sua ACs único.
  • Isso vai virar um Into The Darkside classe também?!? No. Desejo que foi Vader Darkside e ele foi concedido ao melhor de nossa capacidade. Nós nos movemos para a frente não para trás.
  • May I Wish For (Insert desejo aqui)? Talvez. Você nunca sabe até que você faça a vontade e que é a única resposta que você vai ter de nós a menos que seja já abrangidos por uma das regras desbloqueado. Ainda temos muitas regras ICHM outras Desejo esquerda para ser desbloqueado pelos vencedores. Aqui estão as regras até agora. # 1 : Unknown # 2: Qualquer desejo que quebra, ou ruínas do jogo ou faz um monte de infelicidade jogadores não será concedido. # 3: Qualquer desejo de um item vai se transformar ALL Cheezburgers de Ouro na jogo para o item que foi desejado.  # 4: Unknown # 5 : Se o desejo é feita por algo que não existe, ele será criado, desde que ele é original. Se for um desejo altruísta, ele será criado com amor e carinho. Se é um desejo ganancioso ou prejudiciais, outro jogador aleatoriamente selecionados serão escolhidos para fazer um desejo contador, que pode produzir resultados inesperados e, infelizmente, sobre a wisher original.  # 6: Unknown # 7: Unknown # 8: Desconhecido # 9: Desconhecido # 10: Desconhecido, e oh homem, este é insano de 100%. Por favor, nunca desbloqueá-lo!










  • Eu deveria pendurar o meu Cheezburger de Ouro? É altamente recomendável que você faz, mas isso é com você.
  • Mod que vamos começar a sair com este tempo? Desta vez a escolha é sua. Dizer-nos quem, e se eles são capazes, que Mod ou Dev torna-se seu lado virtual de kick-por algumas horas!
  • I Thought Darkside classe tem um capuz e uma arma vinda? A capa já está na loja Dage é Legião, a arma será adicionado mais tarde hoje. Nem item está indo rara.



Quando Will The Release Vem?


Ficamos com esta questão mais e mais a cada sexta-feira. A maioria das pessoas sabem que nós também lhe dirá quando a liberação é viver, mas sabemos também que você começa animado e que muitos de vocês não vai aceitar "Assim que É O'Clock Ready" como resposta.



Como eu mencionei última sexta-feira através do Twitter, cada versão AQW é como uma refeição agradável. Você começa a comer quando ele terminar sendo preparados, mas não há tempo exato. Nós tentamos nosso melhor para ter tudo pronto para você em cerca de ao mesmo tempo, toda semana, mas às vezes corremos um pouco tarde e algumas vezes nós mesmo funcionar cedo. Exigindo que nós liberamos na verdade não nos fazem trabalhar mais rápido ou mais difícil, como já estamos rodando a 110% na sexta-feira.

Por favor, só tente lembrar-se que a paciência é uma virtude e é muitas vezes a sua própria recompensa. Além disso, lembre-se que pessoas que se trabalhou-up e estressados ​​acabam morrendo muito cedo.

Esta semana que vem!


Esta semana temos três notas de interesse.

Primeiro, não será um lançamento no meio da semana que vem nesta quarta-feira. ele vai tomar a forma de um NPC e novos mini-aventura em Akiba! Ninja espera-y bondade.

Segundo, ano novo chinês está chegando e assim é a nossa anual Non-Member AC chinês pet de Ano Novo , Rares novos (como a armadura e elmo abaixo) e retornando Rares sazonal. Pet este ano será um estilo asiático de água pet dragão, pois este é o Ano do Dragão! O animal não-membros irão NÃO ser um animal de estimação de Batalha. O Akiba comemoração do Ano Novo começa nesta sexta-feira!


Finalmente, Etherstorm continua esta semana! Galanoth chegou em Etherstorm e você sabe como é Frostval para ele ser cercado por dragões que precisam matar. Esta semana também vamos estar adicionando as lojas Casa e Poção para Etherstorm. Nós decidimos que Dracomancer Elemental será a classe para a Resíduos Etherstorm, mas vai NÃO estar fora esta semana ou a qualquer momento em breve e nós também não estaremos adicionando rep Etherstorm ao They Might Be Gaints agricultura quests.

Eu cobria tudo?

Sim ...

NÃO!

Eu também queria dizer que na sexta-feira O evento Rares 13 e chance de obter a sexta-feira o emblema 13, e na sexta-feira a loja Casa 13 serão todos de sair em 06 de fevereiro, então você ainda tem algum tempo para obter os itens que você gostaria antes de irem Rare.

Ok, acho que é tudo. Meu cérebro, pobres mais pobres.

340 dias até Just Another Day.

Armor Nova de Dage The Evil

Oi eu fui no twitter do dage e vi essa armor muito show der uma olhada  


Essa set vai ir para Etherstorm so nao sem quando '-'

Até o proximo post

armor nova de Solrac

OI pessoal eu vi que o solrac boto em seu twitter uns itens que vao vim no ano novo chines der uma olhada

 Set Ninja

Set dragon

Até o proximo post!!!