quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Traduzindo Mod Cysero



SOPA & PIPA Blackout!

O que diabos está acontecendo?

Se você foi em torno de sites como Google, Wikipedia e outros sites americanos prazo hoje você provavelmente já viu alguns dos SOPA & Blackout PIPA.
SOPA (A Lei da Pirataria Parar Online) e PIPA (O Protesto Lei de Propriedade Intellectial) são dois projetos de lei americana, que foram criados para dar ao governo dos EUA ea indústria do entretenimento o poder de impedir as pessoas de distribuir material com direitos autorais através da internet.
Esta é uma ótima idéia! Todo mundo sabe que roubar é errado e quando você cria algo, é seu para dar de presente ou lucro de como você vê o ajuste.
Apenas um problema. Não é isso que SOPA e PIPA iria realmente fazer. Nem uma simplificação exagerada, mas SOPA e PIPA seria basicamente dar ao governo dos EUA a capacidade de bloquear sites que a sensação Indústria Entertaiment está fazendo algo errado, sem qualquer fiscalização, para que você não têm de ir a tribunal ou até obter um mandado. Eles iriam fazer isso de uma forma que ameaça a liberdade de expressão e até mesmo a própria internet.
Se você decidir fazer um vídeo de você e seus amigos jogando AQW, use a sua música favorita como a trilha sonora e postá-lo no YouTube, a RIAA (Recording Industry Association of America) poderia prender YOUTUBE responsável pelo que você postou. Eles poderiam, possivelmente, têm todo o site bloqueado para todos os motores de busca e cortar todas as formas de pagamento colocando YouTube em risco e, possivelmente, matando um dos veículos mais surpreendente para a liberdade de expressão no mundo de hoje.
Pode até colocar jogos como AQW em risco. Como não há fiscalização, alguns de fora punny knock-offs e referências da cultura pop não seria protegido como sátira, mas pode ser considerado incorretamente como roubar idéias de outra pessoa para o nosso jogo. Se SOPA ou PIPA desceu sobre AQW, eles poderiam bloquear todas as formas de pagamento para o site e nós teríamos que fechar o jogo e possivelmente a empresa.
Esses são exemplos extremos, mas apenas dois exemplos do que poderia acontecer. SOPA e PIPA mudaria a forma como a internet funciona para a América e, porque a internet é uma comunidade global em que Americana é uma força motriz, seria também alterar a forma como a internet funciona para o mundo inteiro.
A pior parte é que SOPA e PIPA foram escritos por pessoas que realmente não entendo como a internet funciona por isso mataria sites legítimos, mas os hackers e piratas continuaria a roubar e não faria uma coisa para diminui-los.
Queremos acabar com a pirataria, não quebrar a internet.
Estamos jogando as nossas vozes com centenas de milhares de outros em todo o mundo e pedindo ao Governo dos EUA para nos ouvir e certifique-se que estas contas não se tornam leis. O Senado vai começar a votar em 24 de janeiro.
Se você quiser saber mais detalhes sobre SOPA e PIPA eu sugiro que você confira PARE E GOOGLE É SOPA página PIPA.

Nenhum comentário: