terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial da Dragon Knight Class


#Descrição da Classe:

Exploda seus inimigos em pedaços… então use-os para construir novas criaturas!

#Como Obter?:

Você vai ter que ter o Jogo BattleGems no Celular ou no Facebook. Quando estiver no jogo, click  no ultimo botão da interface e click em Upgrade e depois click em 9.99 e compre o pacote (Aconselho comprar pelo Face, pois dá para comprar via Boleto). Ela custa R$28,03 no Boleto Bancário. Depois é só colocar sua Conta e Senha no jogo BattleGems e ela vai direto para seu AQW. Depois é só ir no Book of Lore e pegar a Classe.

#Característica da Classe:

  • Os Dragon Knights ganham mana em todos os ataques em combate, especialmente em críticos. A quantia ganha vai depender do seu HP Atual e HP Total.
  • Usam 150% do Dano da Weapon.
  • Tem 2,0 Segundos de Velocidade.


#Encantamentos:

Como ela é uma classe Mágica, podemos usar Wizard e Luck. Eu vou deixar três modos para vocês escolherem:

Modo Hits Altos:

Classe: Luck
Helm: Luck
Cape: Luck
Weapon: Luck

Modo DoTs Altos:

Classe: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Wizard
Weapon: Wizard

Modo Equilibrado:

Classe: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Luck
Weapon: Luck
Use Weapon de Dano Fixo (33-33), Estável (27-33) ou próximo a isto, desde que não varie muito. Use encantamento Healer Vamp da Blade of Awe.


#Skills:

Skill129.pngSpell Blade

Rank Necessário: 0 / Custo de Mana: 0 / Cooldown: 2 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Dá um dano mágico e tem efeitos adicionais com base nas skills que você usou(Dano Mágico).
Esse é um dos melhores Auto Attack que eu já vi. Ela hita entre 300 e 1,500. Essa skill ativa alguns buff conforme o buff que estiver no inimigo. Quando Flammable! esta ativado, aplica +Dragon’s Fire!, dando-lhe um DoT, podendo acumular mais de 8 vezes, deixando o DoT cada vez mais forte. Quando Dumbfounded! esta ativado, tem chance de dar um Stun até o buff acabar. QuandoSwordplay! esta ativo, tem chance de aplicar Disarmed!, fazendo com que o dano do inimigo seja reduzido em 80%, mas dura alguns segundos, e a chance de aplicar esse buff é pequena.


Skill130.pngDragon’s Fire

Rank Necessário: 1 / Custo de Mana: 25 / Cooldown: 8 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Aplica-se Flammable!deixando seu inimigo mais vulnerável contra danos mágicos.Enquanto você queima seu inimigo, a Spell Blade ataca dando um DoT constate, aplicando +Dragon’s Fire! . (Acumula até 20 vezes, substitui Dumbfounded!).
Essa Skill não da dano. Ela só serve para dar um DoT e conjunto com o Auto Attack (Spell Blade). Se Dumbfounded! estiver aplicado no inimigo, ele tira esse buff e aplica Flammable!. E também aumenta o Dano da Skill Dragon Breath.


Skill131.pngDragon’s Might

Rank Necessário: 2 / Custo de Mana: 25 / Cooldown: 11 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Aplica-se Dumbfounded! no inimigo. Enquanto Dumbfounded! estiver ativo, a Spell Blade  dá mais dano e deixa o inimigo um pouco mais fraco. Além disso, a cada ataque tem a chance de dar Stun no adversário por 2 Segundos. (Substitui Flammable!).
Essa skill também não da dano. Quando Dumbfounded! esta ativado, reduz o dano do inimigo em 15% e também deixa seus ataques um pouco mais fortes. Quando em conjunto com Spell Blade, tem chance de dá um Stun rápido, mas que pode ser mortal, pois se você tiver sorte, esse Stun por ir aplicando um atrás do outro, sendo um Stun longo. Se  Flammable! estiver aplicado no inimigo, ele tira esse buff e aplica Dumbfounded!.


Skill56.pngSwordplay

 Rank Necessário: 3 / Custo de Mana: 21 / Cooldown: 21 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Dá um dano de luz e reduz a chance de acerto do inimigo quando Swordplay! estive ativo no inimigo e  a sua seu Spell Blade uma chance para desarmar o seu adversário, reduzindo significativamente o dano físico.
Essa skill dá um dano fraco. Quando Swordplay! esta ativado em conjunto com Spell Blade, tem uma pequena chance de ativar Disarmed! que reduz a dano do inimigo em 80%.


Skill132.pngDragon Breath

 Rank Necessário: 5 / Custo de Mana: 46 Cooldown: 15 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Ataca com a respiração de um Dragão de Fogo, queimando seu alvo com um dano pesado.
Essa Skill só serve para dar um dano pesado, mas só quando Flammable! estiver ativado, e isso quando é crítico o ataque.


Passive_Skill.pngDragonhide e Strong Arm

Rank Necessário: 4 / Tipo: Passiva
Descrições: Reduz dano mágico recebido em 20%. / Aumenta o Intellect em 16% e a Chance de Acerto em 20%.


Passive_Skill.pngDance of Blades

Rank Necessário: 10 / Tipo: Passiva
Descrição: De vez em quando, sua Haste é aumenta em 60%.

#Vantagens:

  • DoT;
  • Stun;
  • Bom Danos;
  • Diminui muito o ataque do inimigo;
  • Não gasta muito mana;
  • Boas passivas.

#Desvantagens:

  • Não tem Heal;
  • Cooldowns um pouco exagerados;
  • É inutilizável em Farm e 8×8;
  • Skills que não dão dano;
  • Um pouco difícil de usar.

#Sequências:

Solo: Comece usando Dragon’s Fire para poder dar um DoT que vai aumentado com cada ataque do Spell Blade. Depois use Dragon Breath para dar um dano alto, se for crítico. Depois useSwordplay para poder ter uma chance de diminuir o ataque dele. Depois fique usando Dragon’s Fire até o DoT ficar no máximo, depois use Dragon’s Might para poder tentar dar vários Stuns no inimigo, isso te ajuda a recuperar mana e se tiver com o encantamento Healer Vamp, poderá encher um pouco do seu HP. Deixe o Spell Blade atacando sozinho até o buff Dumbfounded!acabar, com certeza você vai estar com 100% do mana, então comece a sequência novamente. 
Farm: Não use esta classe para essa categoria.
PvP (1×1): Comece usando Dragon’s Fire e depois use Dragon Breath para poder hitar alto, se caso não matar o inimigo, use Dragon’s Might para poder tentar dar Stuns no oponente ou useSwordplay para tentar diminuir o ataque do oponente. Ou use os dois ao mesmo tempo se tiver mana. Depois fique usando Dragon’s Fire até o Dragon Breath recarregar para pode usar e acabar com ele.
BludrutBrawl (8×8): Não use esta classe para essa categoria.

#Como Derrotá-la?:

Você terá que usar classes que tenham uma Boa Esquiva, e que tenha muita defesa.
  • Rogue/Pirate
  • BladeMaster
  • Artifact Hunter
  • Chaos Slayer
  • Warrior
  • Pyromancer
Você precisa desviar dos ataques dela, principalmente Dragon’s Might e Swordplay pois esses ataques pode deixar você em apuros. E precisa de uma boa defesa para aguentar o DoT e o danos altos que ela dá.

Nenhum comentário: