terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorials- Dragon Shinobi Class


Como se tornar um Dragon Shinobi!

Dragon Shinobi! Durante o evento do 5th aniversário do AQWorlds, você será capaz de adquirir essa classe ajudando Artix a salvar a BattleCon (e o Underground Lab) da invasão dos monstros. Depois que o evento acabar, você só poderá conseguir a classe comprando-a com Ragnar em Battleon (Por ac’s). A classe vai ficar disponível até o evento de 6th aniversário no ano que vem, e depois disso ficará rara. (Atualmente rare)
Para conseguir a Dragon Shinobi, encontre Artix no Underground Lab. Complete quests pra ele para ganhar Dragon Shinobi tokens, e depois troque os tokens pelos itens da classe no merge shop dele. Assim como no ano passado, você terá um mês para conseguir os tokens necessários. E depois disso, o único jeito de conseguir os itens será os comprando. Mas conseguir os tokens não será muito dificil, já que as quests podem ser repetidas quantas vezes você quiser. E mais, teremos uma quest exclusiva para Legends, então se você ter membership poderá conseguir a classe ainda mais rápido.

Enhancements/Encantamentos:

Armor/Class:Thief
Cape/Capa:Thief
Helm/Capacete:Thief
Weapon/Arma: Lucky
Tipo de arma: De dano instável exemplo: Armas do Nulgath entre outras.

-Habilidades(Skills)-

 AUTO ATTACK
Tempo de recarga de 2 segundos.
Um ataque básico ensinado para todos os aventureiros.
 SHADOW KUNAI
10 mana, tempo de recarga de 3 segundos. Necessita rank 1.
Arremessa uma kunai mortal coberta de veneno sombrio no seu alvo. Shadow Kunai vai causar um dano continuo no seu alvo. Cada kunai arremessada vai aumentar o dano do veneno sombrio, e também tem uma pequena chance de aplicar Spinning Dragon no seu alvo, que reduz o dano do próximo ataque dele para 0.
Aplica DoT em um único alvo. Como o dano do veneno é acumulável, tente usar essa habilidade sempre que o tempo de recarga passar. A chance de causar Spinning Dragon também é mais um motivo para usar essa habilidade sempre que possível.
 CHI HEAL
90 mana, tempo de recarga de 2 segundos. Necessita rank 2.
Foca todo o seu chi para recuperar sua energia vital.
Como a habilidade gasta quase toda sua mana, você terá que pensar um pouco antes de usar ela mesmo com o tempo de recarga baixo. E sim, essa habilidade recupera TODO SEU HP.
 SHADOW SOUL
15 mana, tempo de recarga de 52 segundos. Necessita rank 3.
Medita, transferindo você mesmo para o reino das sombras para recuperar a sua mana. Enquanto estiver meditando, você não pode atacar por 7 segundos, e todos os ataques lançados contra você terão o dano reduzido altamente.
Isso basicamente stunna você mesmo por 7 segundos (e durante esse tempo você recebe dano bastante reduzido), mas também recupera uma grande parte da sua mana. Um jogador experiente poderia usar essa habilidade junto com Chi Heal de uma maneira eficiente. Note que usar essa habilidade também vai zerar os seus Shadow  Kunai acumulados.

MIND OVER MATTER
Passiva. Necessita rank 4.
Aumenta a resistência em 18%.
 SHADOW MASTER
Passiva. Necessita rank 4.
Aumenta a agilidade em 10%, e todo o dano dos efeitos de DoT em 30%.
 FLAMING DRAGON
30 mana, tempo de recarga de 8 segundos. Necessita rank 5.
Ataca o seu inimigo com um golpe flamejante que causa dano moderado e também aplica um DoT. Essa habilidade também tem a chance de aplicar Spinning Dragon que reduz o dano do próximo ataque recebido para 0.
Este não é acumulável, mas tem um ataque mais poderoso do que o da Shadow Kunai, então é uma boa adição para a classe.
 SHADOW DRAGON
Passiva. Necessita rank 10.
Dá uma pequena chance por ataque de ganhar o poder do dragão sombrio, aumentando o dano de todos os efeitos de DoT em 400% por 20 segundos.
Essa habilidade parece ser mais OP do que realmente é. Mas ainda é um bônus útil para batalhas mais longas.
Vantagens: É uma ótima classe para solo se for bem usada, tem o Spinning Dragon que faz com que o inimigo tire 0 de você, há também o fato de poder causar um dot infinito e de healar(curar) seu hp totalmente e uma boa parte de sua mana.
Desvantagens: A skill de recuperar hp, tem um alto custo de mana, não e´boa para atacar vários alvos nem muito boa em pvp 1×1. Ficou mais para solos e suporte e  também há o fato do stun de 7 segundos te levar a morte fácil fácil.
Dicas PvP 1×1:  De inicio com Shadow Kunai para ter uma chance de aplicar Spinning Dragon e fazer com que seu inimigo te cause 0 de dano e de continuidade com Flaming Dragon que também tem  uma chance de ativar Spinning Dragon, acumule um dot legal no inimigo e se precisar de Hp utilize Chi Heal e caso precise de Mp use Shadow Soul. O que te salvará ou não será o balanceamento entre Shadow Kunai Flaming Orb e entre Shadow Soul e Chi Heal. Essa classe as dicas são basicamente iguais já que são apenas duas skills de ataques e as duas tem que ser usadas o que vai mudar será como você irá usa-las. Tire também proveito do enhancement da Blade of Awe- Spiral Carve, para dobrar o seu dano quando ativado e te dar uma boa ajuda no pvp.
Dicas PvP 1×1 Modo O Esperto Sempre Vence(Matador ”Lokão”):  Basicamente encha seu inimigo de Shadow Kunai e de Flaming Dragon e depois de uma de louco e utilize Shadow Soul, você ficará petrificado receberá menos dano e seu inimigo morrerá pelos dots. Porém, certifique-se de que seu inimigo tenha dot suficiente para que ele chegue ao ponto de morrer caso contrário é morte certa. Podem até achar que eu estou de brincadeira mas esse modo funciona e deixa seus inimigos putos kkk.
Dicas Solos:  Comece utilizando Shadow Kunai uma ou duas vezes e então parta para Flaming Dragon, ao ativar o Flaming Dragon use mais uma vez Shadow Kunai  e então espere sua mana encher até 100  e volte a utilizar Shadow Kunai, sempre fique alternando entre Shadow Kunai e uma vez ou outra utilize Flaming Dragon, se precisar de sangue utilize Chi Heal e caso precise de mana basta apenas utilizar Shadow Soul(Vale lembrar que Shadow Soul te deixa stunnado por 7 segundos). É bastante simples de solar com ela, só precisa ter calma e paciência eu consegui solar a Shadow Sphinx de /join sandcastle fácil.  O segredo é que você usuário dessa classe terá sempre que ficar mantendo as skills balanceadas caso contrário, ficará só dependendo das skills de heal e mana e no momento em que você se tornar 100% dependente dela morrerás fácil. Claro, não se esqueçam de utilizar a Shadow Kunai com um intervalo de 2 segundos para poupar mana(Créditos ao Guii por ter me dito isso). Vale lembrar também que para os que possuem o enhacement da BoA(Blade of Awe) chamado Health Vamp se sairão tipo umas cinco vezes melhores do que aqueles que usarem enhancements normal já que o Health Vamp cura hp =D.

Como derrotar

Para vence- lá, não é algo muito difícil se você tirar proveito da dependência dos dots dela, da fraqueza em crits e da fraqueza contra dodge e stun você a vencerá fácil. As classes que podem vence-la facilmente são:
Chunnin: Alta chance de dodge, e ataca muito rápido
Elemental Dracomancer: Alta defesa e velocidade.
Evolved Shaman: Heal, Elemental Grasp(Tira Dodge e Crit), Stun, Dot.
Shaman: Elemental Embrance(Igual a Elemental Grasp da Evolved Shaman), Altos Críticos.
Necromancer: Tem cura e tem um dano crítico bem legal.
Pyromancer: Escudo que reflete os danos, dano critico e dots legais.
Alpha Omega e Vot(Vindicator Of They): Cura, dot, stun e um bom dano crítico.
Healer: Cura, tem um dano relativamente bom e é rara de ficar sem mana e ainda tem o poder de diminuir o dot causado pela Dragon Shinobi.

Nenhum comentário: