terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial da Undead Goat Class!


#Descrição da Classe:

O quão maaaaaaaaaal é essa Cabra!


#Como Obtê-la?:

Ela está atualmente Rara, porque vocês precisavam ter pegado o item Golden Cheezburger, que depois foi substituído por Golden Cheezburger Will Change Soon, e logo em seguida porGolden Goat Cheezburger. Com o Golden Goat Cheezburger em mãos, vão em BattleUnderB(/join battleunderb) e fale com Noobstine. Você irá abrir o Shop Undead Goat Merge e trocar oGolden Goat Cheezburger pela Classe.


#Características da Classe:

  • Undead Goats ganham mana com todos os ataques em combate, especialmente em críticos. A quantidade ganha vai depender da diferença do Dano Dado/Recebido e seu HP Total;
  • Usam 100% do Dano da Weapon;
  • Tem 2,0 Segundos de Velocidade.


#Encantamentos:

Modo 1 (Recomendado):

Classe: Lucky
Helm: Lucky
Cape: Lucky
Weapon: Lucky

Modo 2:

Classe: Fighter
Helm: Fighter
Cape: Fighter
Weapon: Fighter

Modo 3:

Classe: Lucky
Helm: Fighter
Cape: Lucky
Weapon: Lucky
Por se tratar de uma Classe Física, podemos usar Weapon de qualquer tipo de dano, Fixo (33-33), Estável (27-33) e Instável (0-60).


#Skills da Classe:

Auto_Attack.pngAuto Attack

Rank Necessário: 0 / Custo de Mana: 0 / Cooldown: 2 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.

Skill102.pngGoat Scream

Rank Necessário: 1 / Custo de Mana: 12 / Cooldown: 4 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Você usa seus gritos perturbadores de Undead Goat para aumentar a  sua Chance deCrítico e os Danos durante 6 Segundos. Acumula até 5 vezes.
Essa skill só é boa quando os você tem 5x Deep Rage! acumulados. Primeiro ela hita bem baixo, mas bem baixo mesmo! Conforme você vai usando a Skill, vai aplicando mais Deep Rage!.Quando chega nos 5x, você hita mais de 1,000, isso claro quando é crítico. Deep Rage! dura 6 Segundos, isso quer dizer que se você errar uma vez a Skill, o Buff já era! Deep Rage! aumenta sua Chance de Acerto Crítico e aumenta o Dano dela mesma e das outras Skill. Seu Cooldown e Custo de Mana são bons.

Skill127.pngHeadbutt

Rank Necessário: 2 / Custo de Mana: 30 Cooldown: 14 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Você acerta seu inimigo com seu Super Crânio, deixando ele Stunado durante 4 Segundos.
Essa é a Skill de Stun da Classe! Aplica Headbutted! no inimigo, deixado ele Stun durante 4 Segundos. Seu dano é até bom, podendo passar de 1,300. Temos que usar essa Skill com sabedoria, pois seu Cooldown é um pouco demorado.

Skill158.pngBones of Steel

Rank Necessário: 3 / Custo de Mana: 30 Cooldown: 16 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Sua forte estrutura de cabra te fortalece, reduzindo o dano recebido, e aumenta a força dos seus ataques durante 10 Segundos.
Essa Skill é apenas para deixar você mais forte, pois ela não dá dano. Aplica Steel Flame! em você, aumentado sua resistência em 40% e aumentado seus ataques em 50%.

Skill85.pngGoat Siphon

Rank Necessário: 5 / Custo de Mana: 35 Cooldown: 20 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Usando o poder dos mortos-vivos, você roubam a saúde de seus oponentes.
Essa é a Skill mais forte da Classe, podendo passar de 2,500. Parece que todas as Classe que estão sendo criadas tem que ter uma Skill parecida com a da Necromancer! É similar a Weaken da Necro, só que não reduz o dano do inimigo, apenas recupera HP. Seu custo de mana é Razoável, já o Cooldown é alto.

#Passivas:

Passive_Skill.pngSharpened Horns e Hardier Fur

Rank Necessário: 4 / Tipo: Passiva
Descrições: Aumenta seus Danos em 10% / Aumenta sua Resistência em 10%.

Passive_Skill.pngSpring Loaded Goat Legs

Rank Necessário: 10 / Tipo: Passiva
Descrição: Aumenta a Haste em 15%.

#Vantagens: 

Umas das vantagens é os danos do seu Auto Attack, que podem passar de 1,000. Ao usar a Skill Goat Siphon você recupera uma boa parte do Mana. Os danos da Goat Scream, ao ser acumulado 5x, passam sempre de 1,000 (Críticos). Suas passivas são boas. Tem Heal, Stun. Aumenta seu Ataque e sua Defesa. É Grátis! Consegue solar alguns bosses difíceis. Uma dica é chegar Rank 10 com ela.

#Desvantagens:

Sua recuperação de Mana e HP não são muito boas. Não tem Hits muitos altos. É difícil até se acostumar a usa-la. É ruim para Farm e BluDrutBrawl. A diferença do Cooldown e da duração do Buff da Skill Goat Scream é ruim, pois se você errar uma vez, o buff em 2 Segundos irá desaparecer. Eu achei errado isso, o Buff tem que durar pelo menos uns 9 Segundos, porque sem o buff, a Skill fica sendo algo desnescessario para Classe, lembrando que para ela hitar alto tem que ter 5x Deep Rage! acumulados e a Chance de Acerto dessa Classe não é dos melhores! As outras Skills são boas.

 #Como Derrota-la?:

Contra algumas ela é boa, mas com outras ela é ruim, Eu, Beagalltach, Pablus e March of Hero testamos a classe então ficou assim:
  • Artifact Hunter: Não teve Chance, a UG Venceu!
  • Cryomancer: Empate!
  • DBSK: UG Perdeu!
  • Rogue: UG Perdeu!
  • Evolved Leprechaun: UG Venceu!
  • Chaos Slayer: UG Venceu!
  • Blaze Binder: Empate!
Teve outras Classes que não me recordo agora. Essa Classe não é tão ruim assim, vai depender da sua Sorte.

#Sequências:

Solo:

Comece usando Bones of Steel para poder deixar você mais forte, com isso, seus Auto Attacks vão começar a hitar cerca de 1,000. Depois vá usando Goat Scream para poder ir acumulandoDeep Rage!, quando o buff Steel Flame!, use Headbutt para dar tempo da Skill Bones of Steel, como o Buff Steel Flame dura 10 Segundos, e a Skill que o aplica tem 16 Segundos de Cooldown, você usa Headbutt, que dá um Stun de 4 Segundos, sobrando assim só 2 Segundos para a Skill recarregar sem você perder muito HP (Isso na Teoria, pois na pratica, por causa do seu Status Haste, que diminui o tempo de carregamento das Skills, pode ser um pouco diferente). Se você estiver com 70% de HP, use Goat Siphon, porque sua recuperação de HP não é fixa, então é melhor usa com um tanto razoável de HP. Depois recomece a sequência.

PvP (1×1):

Agora vai depender de qual classe você ira lutar. Se você for lutar contra uma Classe que tem Hits muitos alto, como Cryo, Pyromancer, Alpha Omega, comece usando Bones of Steel para receber menos dano, e ainda deixar seu ataque mais forte, depois use Goat Siphon para, provavelmente, recuperar todo seu Mana e fique usando Goat Scream até o Buff Steel Flame! acabar ou alguns segundos antes, depois use Headbutt para dar um Stun no inimigo, depois use Bones of Steel ouGoat Siphon, a que recarregar primeiro. Agora se for lutar contra outro tipos de Classes, pode começar usando Headbutt, mas lembre-se: essa Skill não tem um alcance muito longo, então tem que chegar perto do oponente para poder acertar, depois use Bones of Steel, depois use Goat Siphon para, provavelmente, recuperar todo seu Mana e fique usando Goat Screamdepois vai usando as Skills que recarregarem.

Farm e BluDrutBrawl (8×8):

Serio vey, não use essa Classe para essas duas categorias, pois ela gasta muito mana e não acerta vários alvos. Mas se você quiser usar, comece usando Bones of Steel para deixar você mais forte, depois fique usando Goat Scream nos inimigos. Se caso você erre Goat Scream em um inimigo, foque imediatamente em outro inimigo para poder continuar com o Buff Deep Rage!. Quando estiver precisando de HP use Goat Siphon. Para mim não tem muita serventia usar Headbutt.

Nenhum comentário: