terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial da Ultra OmniKnight Class


 Você lutou contra inimigos em vários Universos diferentes, aprendeu a canalizar as energias instáveis de seus mundos para detê-los, e conquistou o direito de se chamar-se Ultra OmniKnight!

Como obter

Existem dois meios de obter a Ultra OmniKnight: comprando por 2,000 ACs no NPC Ragnar em Battleon ou reunindo 300 Ultra OmniKnight Tokens em Ravenbreak.
Lembrando que a class ficará até o próximo aniversário da AE (o 14º).

Enhancencements

Weapon: Lucky
ClasseWizard/Lucky
Helm: Lucky
CapeWizard/Lucky

Skills

Omni Attack

Skill129.png
Rank necessário: 0
Custo de mana: 0
Cooldown: 2 segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Dá um dano mágico e tem efeitos com base nas Inverted Light’s aura
PS: Dá 150% do dano mágico
É o ataque principal da Ultra OmniKnight (sim, o auto-attack). Dependendo das  Inverted Light’s aura, este auto-attack pode causar algum dano alto ou permitir que o usuário se cure.


Grand Sweep

Skill162.png
Rank necessário: 1
Custo de mana: 20
Cooldown: 6 segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Balance sua espada em um grande arco, esmagando tudo em seu caminho. Inimigos atingidos por este ataque são esmagados, enfraquecendo o dano durante 4 segundos.
PS: Dá 70% do dano da arma e sempre será um hit crítico. Aplica Crushed, enfraquecendo o dano do inimigo em 35% durante 4 segundos.


Inverted Light

Skill26.png
Rank necessário: 2
Custo de mana: 45
Cooldown: 20 segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Magicamente reforça sua espada com poderosas auras. Invocando o poder da luz aplica Resplendent Aura, um HoT que fica mais forte a cada vez que você ataca. Se Invictus estiver ativo, você invocará o poder das sombras e aplicará Destructive Aura, aumentando seu dano com cada ataque.
PS: É impossível ter o efeito Resplendent Aura se você tiver o efeito Destructive Aura e vice-versa.


Invictus

Skill163.png
Rank necessário: 3
Custo de mana: 30
Cooldown: 15
Tipo: Mágico
Descrição: Sua vontade é invencível, assim como você. Baseie-se nas forças dos múltiplos Universos para aumentar sua Haste, Crit Chance e Crit Damage durante 10 segundos.
PS: Aumenta sua Haste em 30%, Crit Chance em 20% e Crit Damage em 10%.


Aura Specialist

Passive_Skill.png
Rank necessário: 4
Tipo: Passivo
Descrição: Aumenta seu dano mágico em 20% e sua Haste em 10%.


Ultra Armor

Passive_Skill.png
Rank necessário: 4
Tipo: Passivo
Descrição: Diminui o dano sofrido em 25%.


Omni Blade

Skill56.png
Rank necessário: 5
Custo de mana: 40 de mana
Cooldown: 35 segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Canalize a aura reforçando sua arma e imediatamente libere o poder acumulado com um ataque. Se Resplendent Aura estiver ativo, consumirá stacks de Recovery e recuperará muita vida do usuário. Se Destructive Aura estivera tivo, consumirá stacks de Devastation e dará um dano massivo ao inimigo.
PS: Consome Destructive Aura e Devastation, ou Resplendent Aura e Recovery. Esta skill apenas dará dano se Destructive Aura estiver ativo.


Homing Blade

Passive_Skill.png
Rank necessário: 10
Tipo: Passivo
Descrição: Aumenta a Accuracy em 30%.


Melhor weapon

O melhor tipo de arma para se usar com a Ultra OmniKnight são armas estáveis, ou seja, aquelas que variam pouco no dano, como a Ultra OmniKnight Blade.

Sequências

Para solo: 

Comece usando Inverted Light para ir se curando aos poucos e repôr a vida perdida (se o efeito Recovery acabar, use a skill novamente). Enquanto o heal ocorre, certifique-se de usar Grand Sweep para receber menos dano e dar alguns críticos, porém não abuse, caso contrário ficará sem mana. Caso sua vida chegue a um ponto crítico, use a skill Omni Blade para se curar e após isso reutilize a Inverted Light. Repita o processo sempre que der. Caso você ache que não precisa de muito heal, pode usar a skill Invictus, após isso use Inverted Light para dar mais dano (Destructive Aura), intercalando com o heal sempre que sua vida abaixar.

Para PvP:

Comece usando Grand Sweep para diminuir o dano do adversário, após isso use Invictus para aumentar sua Haste, Crit Chance e Crit Damage, depois utilize Inverted Light para dar o efeito Destructive Aura, seguidamente use Omni Blade para dar um dano massivo.

Vantagens:

  • Dano enorme no auto-attack
  • Boa para solos
  • Dano massivo
  • HoT
  • Heal massivo
  • Recupera mana ao atacar
  • Boa para PvP

Desvantagens

  • Alto custo de mana
  • Totalmente frágil contra classes de dodge ou que refletem dano
  • Não é boa para farm

Nenhum comentário: