terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial da Evolved Pumpkin Lord.


Featured image
Pumpkins Lord são donos de más aboboras que são muito mais ameaçadores do que o nome sugere.
Na minha avaliação, a AE fez um ótimo trabalho nessa classe que é super sustentável com seus danos e sua cura, como direi mais a frente ao post, são poucas desvantagens e tantas vantagens que não a coloca como uma classe OverPower e nem uma classe lixo, super aconselho a pagarem 2K de acs nela pois vale a pena, ela é boa em todos os quesitos, seja ele solo, farm ou pvp, só depende do jogador saber usa-la.

Featured image
É uma classe sazonal (é uma classe que vem todo ano / anualmente) e há três métodos de ser obtida, dois para os Legends e o um para os frees.
  • Métodos Legend: Farme 500 Glowing Pumpkinseed que é recompensa das quests Gather the Gold Debns e ULTRA Pumpkinseed Farming Quest (clique nas quests e serão redirecionados ao tutorial) ou drope do Apephryx (póde dropar de 1 à 10) ou pode ser dropada no Great Pumpkin King.
  • Método Free: Compre-a no class shop por 2.000 AC’s.

Featured image
Pumpkins Lords ganham mana com todos hits em combate especialmente em críticos, a quantidade de mana a ser recuperada depende do seu total de HP (quanto menos HP, mais mana).
Dano: 1.000 – 3.000 / Uso de Mana: Bom / HP: Baixo / Velocidade: Alta / Tipo de Class: Física.

Featured image
Utilize armas estáveis ou fixas pois o dano da primeira skill sofre um impacto relevante.
Como por exemplo utilize a unarmed ou a blade of awe.

Featured image
 Vamos alternar entre Fighter / Spellbreaker e Lucky, para corrigir as falhas de crítico, HP e dano.
Featured image

Featured image
Os danos descritos abaixo, seguem os requisitos: Level 57, Enhacement modo 1 e arma estável, está sujeito a mudanças com os mesmos requisitos.

Auto Attack

Rank necessário: 0 / Cooldown: 2 segundos / Custo de Mana: 0 / Físico.
Descrição: Um ataque forte que só os lutadores mais disciplinados conhecem.

Vine Whip (Chicote de Vinha)

Rank necessário: 1 / Cooldown: 4 segundos / Custo de Mana: 15 / Físico.
Descrição: Você usa seus cipós como chicote para atacar seu oponente causando um bom dano, não pode ser crítico, porém também não pode ser esquivado.
Para mim essa é a melhor skill da classe, pois o cooldown e o custo de mana são baixos, e mesmo assim tendo um bom dano inesquivável (400 – 500)

Siphon (Sifão)

Rank necessário: 2 / Cooldown: 12 segundos / Custo de Mana: 25 / Físico.
Descrição: Você agarra seu inimigo usando seus cipós e drena sua energia e vitalidade, fazendo com que você cause 15% a mais de dano e ganhando um HoT razoável durante 8 segundos, se Ready to Sprout! estiver ativo faz com que você leve 20% a menos de dano. Aplica Siphoned! em você.
Um HoT razoável (100 – 250), mas que ajuda e muito, pois vamos comparar, ela dura 8 segundos e o cooldown é de 12 segundos, portanto você fica somente 4 segundos vulnerável e ainda ativa bastante debuffs no oponente.

Seed of Despair (Semente de Desespero)

Rank necessário: 3 / Cooldown: 15 segundos / Custo de Mana: 20 / Físico.
Descrição: Você semeia sementes de desespero e as planta em seu inimigo drenando-o ainda mais, o que faz com que ele cause 15% a menos de dano e receba 15% a mais. Aplica Ready to Sprout!  em você que afeta as outras skill e aplica no oponente Drainned of Strength!
Skill base da classe, é bom que se use ela antes de usar qualquer uma das skills (exceto Vine Whip) pois como o nome já diz ela afeta as outras além de debuffar o inimigo e te buffar.

Explosive Pumpkin (Abóbora explosiva)

Rank necessário: 5 / Cooldown: 4 segundos / Custo de Mana: 0 / Físico.
Descrição: Você planta uma abóbora explosiva cuja especialidade é lançar gloriosas chamas no inimigo causando dano massivo ao custo de 10% de seu HP, caso Ready to Sprout! esteja ativo aplica também um DoT.
Skill HitKill da classe, faz com você dê um dano bem alto (1.000 – 2.500) e se quiser aplique um DoT muito bom (200 – 300), porém como sempre digo toda rosa tem seus espinhos, isso vai lhe custar 10% de seu HP.
Nota: Essa skill, sempre será um crítico.

Featured image

(Respectivamente duas passivas rank 4 e uma rank 10)

Thorns (4) / Fertilized (4) / Pumpkin Splat (10)

  • Thorns (Espinhos): Dano causado aumentado em 10%.
  • Fertilized (Fertilizado): Haste (velocidade) aumentada em 10%.
  • Pumpkin Splat (Abóbora “Kabum”): Dano crítico e chance de crítico aumentadas em 7%.
 
Ela aplica HoT e DoT, além de ter vários buffs e debuffs que te ajudam e prejudicam o adversário e ter uma skill de dano alto com um cooldown extremamente baixo, o que a torna uma class forte e sustentável já que são poucas desvantagens.

A única falha nela que pode ser considerada uma “desvantagem” é sua ultima skill utilizar de 10% do HP para dar dano, o que é facilmente recuperado com seu HoT, fora isso, não vejo desvantagens, a não ser seu uso de mana que é um pouco alto.

Featured image
No PvP, seja rápido e utilize Seed of Despair, Explosive Pumpkin, Vine Whip repita Seed of Despair e utilize Siphon, caso o oponente persista repita a sequência. ( 4 – 5 – 2 – 4 – 3 )
No Solo, deixe sempre Siphon ativo seja ele com o buff de Seed of Despair ou não, utilize sempre que puder Explosive Pumpkin, pois o HoT de Siphon vai curar sua perda de 10% do HP, utilize vez ou outra Vine Whip. ( 3 – 5 – 4 – 2 – 3 -5 )
Essa classe não é recomendada para o farm pelo fato de não ter nenhuma skill que atinja 2 alvos ou mais.

Featured image
Utilize classes que stun ou tenham um heal frequente e alto, classes que não sejam tão vulneráveis aos debuffs, tais como:
  • Oracle.
  • Healer.
  • Elemental Dracomancer.
  • Evolved Shaman.
  • Horc.

Nenhum comentário: