terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial da MechaJouster Class.


Design da Classe.


Observação Geral: É uma classe que tem crit’s legais, mas sofre bastante no mana e nos cooldown, o ponto forte dela é o crit que é frequente e alto, os stat’s delas são semelhantes ao da DragonLord e os crit’s frequentes são abençoados com o Stun que diminui a evasão junto ao DoT que ela também solta, assim se a pessoa souber usar é uma máquina legal de se usar no PvP, eu acho ela uma Royal BattleMage física, ou não, e ela não tem animações novas.
Vantagens: Boa no PvP, altos danos, stun, DoT, Heal além de uma evasão legalzinha, é possível dar K.O no x1 contra adversários desavisados ou com net pior que a sua.
Desvantagens: Lenta com cooldown’s altos e gasta muita mana, também é ruim para solo, farm e não tem suporte já que o Heal é fraco e caro.
As armas a usar são armas instáveis do Nulgath por exemplo, temos as Bloodletter’s, Hex Blade, Voidfang’s e praticamente todas as armas do Nulgath, também há outros exemplos que tem menor fama.
Os enhancement’s segundo o Lifrit e o Lucarious são praticamente os mesmos da DragonLord.
Armor: Fighter
WeaponLucky
HelmetLucky
CapeLucky
Agora vamos as skill’s da class e como conseguir a MechaJouster que foram traduzidas 

Obtenha a Jouster Class!

Existem poucas maneiras de se tornar um Jouster.
  1. Ganhe a ARMOR da Jouster na Wheel of Doom ou Wheel of Destiny.
  2. Complete quests com a Jouster Armor para desbloquear a Jouster Class, essa missão pega no NPC em Battleon e consiste em matar Lighting Ball’s em /join airstorm, elas ficam em um buraco na areia.
    1. Escreva /join doom na barra do chat para ir até a Wheel of Doom.
    2. Escreva /join destiny na barra do chat para ir até a Wheel of Destiny
  3. Compre a Jouster CLASS pelo merge shop da Wheel of Doom ou Wheel of Destiny.

Habilidades da Jouster Class!

JousterSpear Joust (Auto Attack)
Tempo de recarga de 2 segundos.
Um ataque não tão básico ensinado a todos os Jousters. Causa dano bônus no seu primeiro ataque… AVANÇAAAR!!! Tem uma chance de atordoar o alvo.
JousterTriSpear Thrust
15 de mana, tempo de recarga de 6 segundos. Necessita rank 1.
Um ataque de dano moderado que pode perfurar a armadura do alvo com impulso o suficiente, ou deixar ele fora de equilíbrio com precisão o suficiente.
JousterLightningBomb Magnetized Precision
18 de mana, tempo de recarga de 14 segundos. Necessita rank 2.
Causa dano leve e pelos próximos 6 segundos a sua precisão será aumentada. Se o seu alvo está com a armadura perfurada ele vai começar a sangrar e receber um DoT. Dá ao seu Thrust a habilidade de deixar seu inimigo fora de equilíbrio reduzindo a chance de esquiva dele.
JousterNanoBots Auto Repair
32 de mana, tempo de recarga de 42 segundos. Necessita rank 3.
Repara suas partes mecânicas recuperando uma parte do seu HP.
Passive Deflection
Passiva. Necessita rank 4.
Aumenta a sua chance de dodge em 15%.
Passive Stalwart
Passiva. Necessita rank 4.
Aumenta a sua resistência em 15%.
JousterShield Charge
39 de mana, tempo de recarga de 45 segundos. Necessita rank 5.
Um grito de guerra que aumenta o impulso do Jouster. Aumenta sua velocidade e também aumenta o dano do seu primeiro ataque em combate. Também dá ao seu Thrust uma chance de perfurar a armadura do seu oponente aumentando todo o dano que ele receber.
Passive Lance
Passiva. Necessita rank 10.
Toda vez que você ataca, você tem uma chance de ativar esse efeito, que faz com que seu Thrust cause tanto dano quanto seu primeiro ataque em batalha por 6 segundos.
Agora sim a parte que vocês devem estar procurando o modo de usar, primeiramente grato a ajuda do Master que ia postar e fez quase tudo, o Lifrit que ajudou também, ao Lucarious, ao Zero e a vários outros que também ajudaram, então vamos lá.
Solo: Primeiro use Charge que dura pouco então seja ligeiro, após o charge use Thrust para dar alto dano e deixe o AUTO ATTACK LIGADO, após o Thrust use o Magnetic Precision, além de aumentar sua precisão dá um DoT entre 150-400 depende do seu level aí vá soltando os críticos até ir bem, quando necessitar use o Heal que é pequeno mas ajuda um pouco, após feito a sequência você pode ficar alternando entre Magnetic e Thrust para ir soltando DoT e também Stunando e diminuindo a evasão, essa classe é fraca no solo pois ela tem cooldown bastante lento e também gasta bastante mana já que a sequência quase zera sua mana, então não tente usar ela contra bosses poderosos pra caramba pois ela não vai conseguir obter sucesso, aconselho a lutar contra monstros de 15.000 ou menos de HP.
PvP 1X1: Use Charge antes de chegar na Arena, após chegar corra para o inimigo e use Magnetic Precision, rapidamente depois use Thrust para stunar e retirar a evasão dele, após feito isso aposte em seus auto attack’s e nos Thrust’s até o inimigo morrer, o heal é fraco como já disse então só use em caso de emergência caso precise mesmo, essa classe tem cooldown alto então não se acostume em combar 2 vezes no duelo, o DoT é dispensável já que o Stun com diminuição de evasão ajuda bastante, tenha uma net rápida de preferência para não ser solado.
PvP Bludrut Brawl: Ela não tem nenhuma skill que acerte mais de um alvo, então siga a mesma sequência do PvP x1 ao encontrar um alvo, o combo é demorado então até lá você já morreu, mas se quiser tentar a sequência é Charge, Magnetic Precision, Thurst e Heal quando precisar, o DoT não vale apena também aí, novamente a classe não presta para o Bludrut.
Farming: Não presta de jeito nenhum também, se quiser tentar de Charge e abuse dos Auto Attack e dos Thurst para matar rápido o monstro, o Heal pode ser substituído por um bom rest e a Magnetic é uma skill mais complexa, não tem tanta necessidade de Stunar nem de dar DoT no farm já que o instinto é matar vários oponentes rapidamente para obtenção de algo.
Suporte: Não é possível pois não tem nenhuma skill que ajude nesse ponto algum aliado, só o Heal para você mesmo que é bem fraco.
Classes que ela perde são classes mágicas em geral que matam mais rápido que a MechaJouster entre elas estão:

Nenhum comentário: