terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial da Sentinel Class!


Ela pode ser obtida por todos que já tiveram Upholder, Beta ou Founder. Para comprá-la, você deve ir no seu book of lore, em badges e others badges, procure alguma badge de qualquer Upholder (geralmente elas ficam no começo), abra o shop e compre a classe.

Os enhancements mais adequados são:
Armor – Fighter / Luck / Thief
Helm – Luck / Fighter
Capa – Luck
Weapon – Luck
Tanto armas instáveis quando estáveis são recomendadas. O DoT dá 3 habilidade é baseada no dano da arma. Usar arma instável pode resultar em mais dano, porém pode resultar em DoT mais alto (o valor do DoT é aleatório, pode ser tanto 80 quanto 350 em armas instáveis).

Auto_Attack.png
 Rank 1, Auto Attack: Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.
0 de mana, tempo de recarga de 2 segundos.

Skill100.png
Rank 1, Sentinel’s Strike: Um ataque forte e confiável usado pelos Sentinels que causa dano moderado ao seu oponente.
15 de mana, tempo de recarga de 15 segundos.

Skill46.png
Rank 2, Active Endurance: Um ataque que causa dano fraco, mas também cura uma pequena quantia do seu HP. Quando menor for seu HP, maior será a cura.
15 de mana, tempo de recarga de 8 segundos.

Skill102.png
Rank 3, Adrenaline Rush: Você liberta uma explosão de força e velocidade que aplica o efeito Adrenaline Rush, aumentando todo o seu dano em 50% e sua agilidade em 30% por 8 segundos. Você também sofrerá o efeito Self Disregard, que aplica um DoT em você mesmo pelo mesmo período.
20 de mana, tempo de recarga de 22 segundos.

Passive_Skill.png
Rank 4, passivas:
  • Streamline Armor: Aumenta a chance de esquiva em 8%.
  • War veteran: Aumenta sua força em 15%.

Skill04.png
Rank 5, Demolish: Você executa um único ataque que causa dano massivo e também aplica o efeito Disempower no inimigo, reduzindo a chance de acertos críticos dele em 25% por 5 segundos.
35 de mana, tempo de recarga de 15 segundos.
Quase nunca fica sem mana, tem bons hits e críticos, uma boa mecânica, boa para solos e ganha de uma grande parte de classes no PvP.

O DoT causado pela 3º habilidade pode atrapalhar um pouco nos solos, o uso incorreto pode custar sua mana inteira, a cura da 2º habilidade não é muito forte e o alcance a última habilidade é quase inexistente.

Comece com Adrenaline Rush, continue com Sentinel’s Strike Demolish, use Active Endurancesempre que o tempo de recarga da mesma zerar. Não use Adrenaline Rush muitas vezes, já que a cura da Active Endurance é bem pequena,  Sentinel’s strike e Demolish podem dar conta do recado.

Antes de entrar na batalha, use Adrenaline Rush para aumentar sua força e agilidade, continue com Sentinel’s Strike e finalize com Demolish (certifique-se de estar perto do oponente, já que o alcance da Demolish é pequeno), caso o oponente não morra, use Active Endurance para se curar e repita o processo sem o Adrenaline Rush.
Obs: Caso estiver indo contra um Soul Cleaver/ Exalted Soul Cleaver, use Adrenaline Rush antes de entrar na arena e use Demolish assim que entrar, e caso o oponente não morra, considere-se morto.

Essa classe não é muito recomendada para esse tipo de PvP, já que ela é focada em somente um oponente. Mas, se você for arriscar, repita o mesmo processo do PvP 1×1.
As classes para qual a Sentinel perde são:
  • Vindicator of They
  • BladeMaster
  • Alpha Omega
  • Oracle
  • Rogue
  • Elemental Dracomancer
  • Chaos Slayer
  • Pyromancer
  • Soul Cleaver / Exalted Soul Cleaver
  • Evolved Dark Caster
  • Evolved Leprechaun

Nenhum comentário: