terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial-Alpha Pirate Class



Observação Geral: Ela depende bastante da primeira skill para maiores hits em solos, uso de arma instável aumenta o rendimento pra caramba, o ideal é que os stacks estejam acumulados e dependendo de seu adversário usar a última skill no pvp, uma coisa ruim da classe é que ela tem uns efeitos bem aleatórios que atrapalha muito no que você quer, é um RNG bem triste, mas a classe até que fica mais legal de jogar assim, embora fique mais imprevisível, e é muito rápida ao finalizar o adversário visto que ela tem uma haste boa.
Como obter: Vá em /join blazebeard e faça a missão do Zereldo chamada “New Pirate Class” caso tenha 1 class point na Pirate ou “New Alpha Pirate” caso tenha 1 class point na Alpha Pirate, aí mate o Undead Pirate que se localiza no mesmo join até dropar o token, aí é só trocar o token e 5k de gold pela nova classe.
Vantagens: Animações interessantes, e as skills tem imagens diferentes, divertida de jogar, razoável em suporte já que alguns efeitos ajudam, é muito rápida ao causar dano por isso deve-se tomar cuidado caso sua classe for lenta e enfrentar um pirate, já que ela tem mais haste que Rogue e Ninja, taxa de crítico boa e conta com debuffs ao adversário.
Desvantagens: Tem alguma dificuldade para crits altos, é uma classe que foca finalizar rápido no PvP, já nos solos não vai tão bem para bosses poderosos já que seu heal é aleatório, embora tenha danos rápidos ela peca na sobrevivência, só sola bosses fracos, não é adequada para farm e nem PvP 8×8, não tem stun então pode sofrer reviravoltas e apanhar mais que saco de boxe.
Alguns exemplos de armas instáveis são as do Nulgath como a DB, Ungodly, Bloodletters, e etc. Como é uma classe 100% física é adequado o uso dessas armas para conseguir crits maiores, e como ela tem uma haste alta ela é bastante rápida, assim ela tem maior probabilidade de tirar altos críticos.
Outra coisa vista é que ela foca Strength, Luck e Dexterity, então é uma classe que além de ter alguma evasão de fato, ela tem crits físicos interessantes que são rápidos e pode acabar com um inimigo desavisado. E olha só a chance de acertar o alvo, GRR É MAIS DE 100%.
Enhancements:
Classe: Thief/Lucky
Arma: Lucky
Capacete: Lucky
Capa: Lucky
Sobre a armor sua preferência é caso você queira acabar com a luta mais rápido, uma estratégia ofensiva é bom usar lucky, e para não morrer rápido sendo mais defensivo é bom usar Thief, pura opção.
Vou só mostrar as skills novamente como o Valter já tinha postado, então créditos ao Valter:
Auto_Attack.png
Auto Attack 
Tempo de espera: 2 segundos
Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros

Skill159.png
Rank 1: Cutlass Combo
Custo de mana: 7  / Tempo de espera: 3
Um alfange é a arma primária de um pirata. A cada vez que você acerta seu oponente com esse ataque você ganha um stack de Cutlass Combo. Cada stack aumenta sua chance de crit em 3% e o dano do crit em 7%. Máximo de 5 stacks por 8 segundos.

Skill160.png
Rank 2: Plunder
Custo de mana: 30 / Tempo de espera: 12 segundos
Esse movimento tem uma chance igual de ativar um dos três efeitos, que duram por 8 segundos. Plunder Healt aplica um HoT. Plunder Dodge aplica um aumento de 30% em esquiva. Plunder Haste aplica 30% de agilidade.

Skill161.png
Rank 3: Hand Cannon
Custo de mana: 20 / Tempo de espera: 12 
Causa um alto dano. Ativa Cannon Burn, causando 400% de dano por 8 segundos ou Cannon Fodder, que aumenta todo o dano recebido pelo seu oponente durante 8 segundos.

Passive_Skill.png
Rank 4: Sea Legs/Buried Treasure
Aumenta o dodge em 12% e Chance de Crit em 10%
Skill30.png
Rank 5: Cannon Fire
Custo de mana: 25 mana / Tempo de espera: 15 segundos
Aplica Cannon Rage e Cannon Wound, aumentando a velocidade do seu oponente em 25%, porém diminuindo o dano do mesmo em 35%.

Agora vamos para o modo de usar da classe, ela um pouco que depende de classe para classe em PvP, mas tentamos sintetizar um pouco:
PvP 1×1: Caso não seja uma classe OP (Alpha, VoT, Artifact e etc.) tente stackar um pouco a Cutlass Combo para poder aumentar um pouco o critico, aí use ela as vezes e use a última skill, como a Pirate e uma classe com alta haste o debuff não é tão significativo, após isso use a Hand Cannon, o buff que vier já é lucro, caso você esteja em uma situação delicada use Plunder para se defender. Essa classe apanha das OP’S então se for enfrentar uma já use Plunder e fique alternando as skills de dano.
PvP 8X8: Não tem skills que atinjam mais de um alvo, então repita o que temos no PvP X1 nos players, não aconselho usar essa classe para esse modo, para os bosses do 8×8 sempre leve outra pessoa para te ajudar e use a tática do solo.
Solo: É complicado devido ao seu heal ser aleatório, porém no solo você stacka bastante a Cutlass Combo e tente usar Plunder de modo que não acabe com o mana toda hora, aí você pode ir usando o Hand Cannon torcendo para que dê o efeito de causar mais dano, e abuse da última já que a haste de um boss não é tão importante, não é boa classe para solar bosses com muita vida, ou muito dano devido ao seu heal ser aleatório e então ela sofre bastante em relação a tomar dano.
Farm: Não use essa classe de preferência, caso não tenha opções apenas use as skills de dano massivo.
Suporte: O suporte dela é debuffar o boss no caso assim deixando ele mais fraco ajudando você e o aliado.
Classes que a Pirate tem vantagem:
  • Classes lentas: Bard, Royal Battlemage, Warrior são alvos tranquilos para a Pirate.
E pessoal é esse o tutorial da Pirate, caso vocês queiram mais algo no tutorial comentem, avaliem e também critiquem de forma produtiva, caso vocês possam ajudar em algo manda aí que eu posso ver se isso ajuda  tutorial, dúvidas também serão respondidas, e é isso no geral, eu pessoalmente não gostei dela pois na tentativa de equilibrar ela ficou fraca, mas só as animações compensaram. Até mais.

Nenhum comentário: