terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Tutorial-Chrono DragonKnight Class


Como obter?
Bem, assim como nas outras classes da Heromart, você deverá comprar um determinado produto na loja. No caso da Chrono DragonKnight, é preciso efetuar a compra do calendário AEDragons e utilizar o code na sua conta do Portal Battleon. Caso não saiba como comprar Heromart, clique aqui.
Skills:
 Spell Blade
– Rank necessário: 0;
– Custo de Mana: 0;
– Cooldown: 2 segundos;
– Tipo: Físico;
– Descrição: Ataca um oponente, causando um dano baseado nos efeitos causados por outras skills;
Dragon’s Rift
– Rank necessário: 1;
– Custo de Mana: 5;
– Cooldown: 4;
– Tipo: Mágico;
– Descrição: Causa um dano de Luz no oponente e aplica o efeito Temporal Rift. Este efeito se acumula em até 4 vezes, causando diferentes efeitos em outras skills. Dura 30 segundos;
Rift Release
– Rank necessário: 2;
– Custo de mana: 20;
– Cooldown: 10 segundos;
– Tipo: Mágico;
– Descrição: Causa um dano baseado na quantidade de Temporal Rift’s aplicados no oponente. Para causar algum efeito, é necessário que o mesmo efeito esteja aplicado no oponente, independe da quantidade.
Chrono Dragon’s Blade
– Rank necessário: 3;
– Custo de mana: 25;
– Cooldown: 8 segundos;
– Tipo: Mágico;
– Descrição: Aplica o efeito Flammable no oponente, aumento os efeitos em 15% durante 15 segundos. Com o efeito ativo, seus ataques causarão um DoT no oponente baseado na quantidade de stacks que há nele. O efeito dura 15 segundos caso não seja reaplicado.
Dragon’s Wisdom & Three Moves Ahead
– Rank necessário: 4;
– Tipo: Passiva;
– Descrição:
  • Dragon’s Windom: Aumenta o Windom(sabedoria/conhecimento) e Intellect(intelecto/inteligência) em 10%;
  • Three Moves Ahead: Aumente em 10% a sua chance de dar Dodge;
Time of The Dragon
– Rank necessário: 5;
– Custo de mana: 40;
– Cooldown: 35 segundos;
– Tipo: Mágico;
– Descrição: Para causar algum efeito é necessário que o efeito Temporal Rift esteja no oponente. Causa um dano MASSIVO no oponente baseado na quantidade de vezes que você usou o Temporal Rift nos ultimos 10 segundos.
Enhancements:
Como puderam notar, esta classe é totalmente mágica, portanto:
  • Classe: Wizard
  • Weapon: Lucky/Wizard
  • Helm: Wizard
  • Cape: Wizard
Sequência de Skills:
Para qualquer situação, a Chrono DragonKnight usa a mesma sequência, que é:
Comece usando Dragon’s Rift e junte pelo menos 3 Stacks, em seguida, use Chrono Dragon Blade para causar um DoT e logo após isto, utilize Rift Release, e para finalizar, use Time of The Dragon.
OBS: SEMPRE que possível, use o Dragon’s Rift, pois assim no final você causar um dano extremamente forte no oponente, além de garantir a recuperação de mana.
Melhores weapons:
Por ser uma classe mágica, eu sugiro armas ESTÁVEIS. Tais como a Unarmed. Armas com o dano médio – não estável nem instável – pode ser uma boa também, dependendo da sua sorte.
Considerações finais/Vale a pena?
Na minha opinião, sim! É uma classe extremamente divertida de se jogar principalmente pelo fato de dar críticos absurdos, fazendo que ela seja utilizável para Solos e até para PvP 1×1. Como a Chrono DragonKnight não possui skills para acertar mais de um oponente, ela não é recomendável para Farm ou Bludrut Brawl. Como vocês notaram, ela possui estatísticas padrões nas classes do Calendário, como Stacks e danos absurdamente altos.

Nenhum comentário: