domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tutorial da Chaos Slayer Berserker/Thief/Mystic/Cleric e Chaos Champion Prime



#Design da Classes:

#Descrição das Classes:

Chaos Slayer Berserker: Com o poder do Chaos vem grande responsa… espere, quem estamos enganando. CHAOS !!!
Chaos Slayer Thief: Você pode ser caótico e ainda se esconder nas sombras, como todos os outros Rogues!
Chaos Slayer Mystic: Para aqueles que adoram o Chaose gostariam de usar o seu poder.
Chaos Slayer Cleric: Para os Cleric dos Chaos que desejam usar seu poder.
Chaos Champion Prime: VOCÊ agora pode usar o poder do Campeão do Chaos! MUHAHAHAHAHAA!!

#Como Obtê-las?:

  • Chaos Slayer Berserker/Thief/Mystic/Cleric (Versão AC): Vá em Confrontation (/join confrontation) e click no botão Chaos Slayer Class. Ela está no Chaos Slayer Class Shop e custa 2,000 ACs.
  • Chaos Slayer Berserker/Thief/Mystic/Cleric (Versão Rep): Vá em Confrontation (/join confrontation) e click no botão Chaos Slayer Class. Ela está no Chaos Slayer Class Shop e custa 100,000 Gold e requer Rank 10 em Chaos.
  • Chaos Champion Prime: Ela está no Chaos Champion Prime (Shop) em Battleon Town (/join battleontown). Ela está atualmente RaraMas se você tiver a Prime Chaos Orb (Cape)  na Bag, você poderá acessar o Shop e pega-la. A  Prime Chaos Orb (Cape) custava  5,000 ACs.

#Características das Classes:

  • Chaos Slayers ganham mana com todos os Hits do combate, especialmente em críticos. A quantidade ganha vai depender da diferença do Dano e do seu HP;
  • Usam 115% do dano da weapon;
  • Tem 2,3 Segundos de velocidade.

#Encantamentos:

Essa é a parte mais complicada da classe, pois tem 3 Modos diferentes de coloca-los, eu vou deixar os 3 modos e vocês escolham o que melhor lhe convêm. Temos que focar nos Status Intellect, Strength, e Luck.

Modo 1 (Não recomendado):

Classe: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Wizard
Weapon: Wizard
Bem, nesse modo o que será focado será na recuperação do HP, mas seus danos serão menores. É boa para Solar Bosses com muito HP, pois sua recuperação de HP é ótima e sua recuperação de Mana também é boa, mas tem um problema, não hita muitos críticos (Não sei se é porque eu sou azarado). Eu coloque este porque muitas pessoas gostam deste jeito, então como tenho que tentar agradar todo mundo, vou deixa-lo ai.

Modo 2:

Classe: Lucky
Helm: Lucky
Cape: Lucky
Weapon: Lucky
Este modo é o contrario ao Modo 1, sua recuperação do HP é menor, mas seus danos são muito superiores, fazendo com que recupere mais mana, pois ele recupera mana com ataques críticos. Acho que deixa você um pouco mais rápido.

Modo 3 (Recomendado):

Classe: Wizard
Helm: Wizard
Cape: Lucky
Weapon: Lucky
Eu recomendo este Modo, pois equilibra a classe. Lembrando que a Weapon dá mais status que a Classe, Helm e Cape. A Classe e o Helm dão a mesma quantia, e a Cape é que dá menos, por isso se você quiserem mais recuperação de HP, usem Wizard na Weapon.
Use weapon de qualquer dano, mas de preferência para weapon de dano Instável (0-60), pois você dificilmente hitar baixo (Eu nunca tirei menos de 300), pois seu build é programado para dar hits alto (Acredito eu).

#Skills da Classe:

Skill135.pngChaos Blade

Rank Necessário: 0 / Custo de Mana: 0 / Cooldown: 2,3 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: A espada dos Chaos Slayers foram feitas com o poder do Chaos e ela dá um dano feita com o poder do Puro Chaos. A cada dano você ganha Chaos Blight. Esta skill acerta até 3 alvos. Se você estiver Chaorrupted, está habilidade só acertará um alvo.
Está skill acerta até 3 alvos, e quando mais alvos você acerta, mais mana você ganha! A cada hit que você dá, aplica Chaos Blight! em você, aumento um pouco seu dano e aumenta a potencia das outras skills (O Buff continua ativado se você errar uma vez o Chaos Blade, se errar duas, ele desativa). O Buff dura mais ou menos 5 Segundos.

Chaorruption

Rank Necessário: 1 / Custo de Mana: 15 / Cooldown: 5 Segundos / Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Você deixa a Chaorruption tomar o controle e ela se torna em forma física. Dá um dano moderado e Chaorrupts o Chaos Slayer, aumentado a Chance de Acerto e Crítico em 10% e concentra todo os danos em um só alvo.
Está skill é boa para usar quando estiver solando Boss. Ela aplica Chaorrupted! em você, aumentado a Chance de Acerto e Crítico em 10% ajudando você a não errar Chaos Blade para que o buff Chaos Blight! não acabe. Seus danos, cooldown e custo de mana são ótimos.

Enigma

Rank Necessário: 2 / Custo de Mana: 13 Cooldown: 4 Segundos / Tipo: Físico/Mágico
Descrição: O Chaos é um poder imprevisível, envolvido de mistérios. Quais efeitos serão ativados no seu inimigo? Não causa dano e aplica, aleatoriamente, até 4 buffs. Acerta até 6 alvos, mas acerta somente um quando o buff Chaorrupted! estiver ativo.
Os Buffs são os seguintes:
  • Anguishe!: Aumenta a vulnerabilidade do alvo, fazendo com que ele receba 50% a mais de dano por 10 Segundos.
  • Delusion!: Cega seu alvo e diminui sua Chance de Acerto por 10 Segundos.
  • Impasse!: Você prende seu inimigo e reduz sua Chance de Dodge em 40% por 10 Segundos.
  • Courageous!: Aumenta a defesa do seu alvo, fazendo com que ele receba 50% menos dano por 10 Segundos.

Skill20.pngSurge

Rank Necessário: 3 / Custo de Mana: 24 Cooldown: 17 Segundos / Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Invoca as forças do Chaos para poder curar seus ferimentos ou proteger sua forma física. Ela pode te dar um HoT durante 6 Segundos, ou irá reduzir significativamente todo dano recebido durante 8 Segundos.
Essa skill é muito boa, quando aplica Surge: Heal! dá um HoT muito alto, e quando aplica Surge: Barrier!, reduz os danos recebidos pela metade. O HoT é aumentado dependendo de quantosChaos Blight! você tem acumulado.

Pandemonium

Rank Necessário: 5 / Custo de Mana: 30 Cooldown: 15 Segundos / Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Criar ainda mais Chaos com uma enorme explosão, atingindo até 6 alvos e evoluitodos os efeitos da Skill Enigma, deixando-os mais poderosos. Se você está Chaorrupted, faz com que você acerte apenas um alvo.
Os Buffs evoluídos são os seguintes:
  • Se seu alvo estiver com Anguished! ativado, irá aplicar Atrophy! nele, cortando pela metade o dano do alvo por 10 Segundos.
  • Se seu alvo estiver com Delusion! ativado, irá aplicar Ataxia! nele, tirando 40% da Chance de Acerto Crítico por 10 Segundos.
  • Se seu alvo estiver com Impasse! ativado, irá aplicar Numbing! nele, irá diminuir a Haste do inimigo em 40% por 10 Segundos.
  • Se seu alvo estiver com Courageous! ativado, irá aplicar Paragon! nele, irá aumentar o dano do inimigo em 500% por 10 Segundos.

Enmity e Ultimate Power

Rank Necessário: 4 / Tipo: Passiva
Descrições: Endurance é aumentada em 25%. / O poder do Chaos te consome por dentro, mas aumenta seus ataques em 10%.

Spell Disruption

Rank Necessário: 10 / Tipo: Passiva
Descrição: Todo dano mágico recebido é reduzido em 35%.

#Vantagens:

Suas vantagens são: Boa recuperação de Mana e HP, altíssimos danos, buffs muitos bons usando a Skill Enigma, como diminuição de 50% do dano do inimigo, isso é muita coisa, diminuição da defesa, deixa o inimigo cego, diminui Dodge. Se você ver, diminuir mais de 40% dos status do inimigo é ajuda você muito, e ainda por cima durante 10 Segundos, e se usada em conjunto com a Pandemonium, fica muito Over Power. Com a passiva Enmity, você aumenta 25% do HP, ajudando muito você, já o Ultimate Power não é muito bom assim, mas não deixa de ser útil. A Spell Disruption é um ótima passiva, pois faz com que classes mágicas tenham uma boa desvantagens contra a Chaos Slayer, não funciona com monstros, pois os ataques deles não são definidos como Físico ou Mágico. Aumenta sua defesa em cerca de 30% durante 8 Segundos, sendo muito útil. Como você deve ter percebido, todos os buffs dessas classes duram muito tempo, exceto o do Surge: Heal! que dura 6 segundos. Pode ser usada tanto para Solo quanto para Farm.

#Desvantagens:

Suas desvantagens são: A principal desvantagem é o Buff Courageous!, pois aumenta a defesa do inimigo em 50%, e ainda se estiver usando com a Skill Pandemonium, ativando o Buff Paragon!, aumenta o ataque do inimigo em 500% (WTF?), deixando o inimigo igual os danos do Nulgath kkk. Mas eu achei até legal que tenham colocado este buff, porque se não a classe ficaria muito forte, e ia deixar o jogo sem graça, pois você ia ficar usando qualquer skill e matava qualquer inimigo. Outra desvantagens é ela ser um pouco lenta, não exorbitante, mas que as vezes pode atrapalhar, por este fato, pode ser que você perda mais facilmente no PvP. Os Buffs da Skill Enigma nem sempre ativam, as vezes você usa e não ativa nem um, sendo muito ruim, e as vezes ativa só Courageous!.

#Como Derrotá-la:

Use principalmente classes rápidas, com bons dogde, danos altos, heal, boa defesa. Evite ou não use classes mágicas caso seu oponente esteja com a Chaos Slayer Rank 10.
  • BladeMaster
  • Dragon Shinobi
  • Beta Berserker/Berserker
  • Glacial Warlord
  • Pirate/Rogue
  • Pyromancer

#Sequências:

Solo:

Comece usando Chaorruption para poder aumentar sua Chance de Acerto e de Crítico em 10%, depois use Enigma para poder aplicar os buffs, caso não aplique nem um, use Chaorruption e depois use Enigma novamente. Se ativar os buffs que você deseja, use Pandemonium para deixar os buffs da skill anterior mais forte, mas lembrando, se ativar o buff Courageous!, mesmo sendo ativado as outras junto a esta, não use Pandemoniumpois deixará o inimigo muito forte, então espere ela desativar e depois use Enigma novamente. Vai ficando nessa até terminar a batalha. Quando estiver com uns 60/70% do HP, use Surgepois caso ative Surge: Barrier!, você perderá pouco HP até a skill recarregar, mas se ela ativar novamente Surge: Barrier!, meu amigo, sinto lhe dizer que você é um pouco azarado, pois este skill demora para recarregar, e se você ativar Barrier duas vezes, você vai ficar quase sem saída, mas se no contratempo usar Enigma você tiver a sorte de ativar o buff Delusion!, ele vai ter ajudar muito. Lembrando que com Chaos Blade ativando o buff Chaos Blight!, deixa seus ataques mais fortes e aumenta seu Heal.

Farm:

Esta sequência é muito simples, comece usando Enigma para poder chamar até 6 alvos, isso mesmo, chamar, pois esta skill não dá dano algum, depois use Pandemonium para dar um dano alto nesses alvos chamados e ainda deixar o buffs da skill anterior mais fortes, mas se não ativar nem um Buff, espere o Enigma recarregar e depois use-o novamente ante de usar Pandemonium. Como eu disse anteriormente, se caso uns do monstros estiver com o buff Courageous!, evite usar Pandemonium, deixe com que a Skill Chaos Blade faça o serviço de acerta até 3 Alvos com danos moderados, mas caso o inimigo que esteja com Courageous! estiver com uns 40/50% do HP, e não seja muito forte, use Pandemonium sem medo, pois você irá mata-lo rápido (As veses nem tem como olhar monstro por monstro que estão sendo atingidos, então use igual adoidado as skills). Lembrado já é Farm, não use a Skill Chaorruption, pelo fato dela fazer com que você acerte apenas um inimigo.

Use a mesma sequência do Solo para PvP (1×1) e use a mesma sequência do Farm para BluDrutBrawl (8×8).

Nenhum comentário: