domingo, 7 de fevereiro de 2016

Exalted Soul Cleaver Class/ Soul Cleaver Class Tutorial


Olá pessoas, boa noite a nova class da legion acabou de chegar Exalted Soul Cleaver Class/ Soul Cleaver Class. Se você tem duvidas sobre como utilizar essa bela class leia o resto do post.page
Os Legion Soul Cleavers lutam melhor quando estão mais perto da morte, onde eles podem canalizar seus poderes mágicos para destruir seus oponentes por completo… começando pela alma. A classe mistura golpes físicos e mágicos, use o melhor que achar para arrancar a alma da sua vítima!

Como Obter:

Para obter a Exalted Legion Soul Cleaver: Basta juntar 2k de legion tokens e ir em./join underworld e comprar no merge shop do dage.
Para obter a Legion Soul Cleaver: Bastar juntar 2k(mil) ac’s e falar com o ragnar em battleon e comprar a class.

Enhancements:

ClassLucky
CapeLucky/Fighter
HelmLucky/Fighter
Weapon: Lucky 

Skills:

Soul Rend
Soul Rend:
Rank necessário: 1
Custo de mana: 15
Cooldown: 5 segundos.
Tipo: Magico/Físico
Descrição: Causa dano baseado na diferença do seu HP máximo e HP atual.
Soul Leech
Soul Leech:
Rank necessário: 2
Custo de mana: 40
Cooldown: 17 segundos.
Tipo: Magico
Descrição: Drena vida diretamente da alma de seu inimigo. Enfraquece o dano de seus oponentes e recupera seu HP baseado no dano causado.
Soul Snare
Soul Snare
Rank necessário: 3
Custo de mana: 30
Cooldown: 35 segundos.
Tipo: Magico/Físico
Descrição: Tranca a alma de seus inimigos de longe, deixando eles atordoados por 4 segundos. Soul Snare não pode ser esquivado.
Habilidades Passivas:
No Pain No Gain
No Pain no Gain: Todo o dano recebido é aumentado em 10%.
Rank necessário: 4
Nota: lembre-se que quando menor o seu HP, maior será o seu dano!
Might of the Legion: Todo o dano causado é aumentado em 10%.
Rank necessário: 4
For the Legion!: Todos os soldados da Undead Legion colocam suas vidas em risco. E se Dage quiser, ele pode sacrificá-lo para ganhar mais poder. Essa passiva tem uma pequena chance de ocorrer durante um ataque básico.
Rank necessário: 10
Blood Price
Blood Price:
Rank necessário: 5
Custo de mana: 0
Cooldown: 45 segundos.
Descrição: Sacrifica a sua própria força vital para aumentar o seu dano em 75% e a sua chance de acertar golpes por 12 segundos. Pela Undead Legion!

Vantagens:

Bom, é uma class boa tanto para solos quanto para pvp 1×1. É uma classe ariscada porém, muito efetiva, tem uma certa facilidade para dar dano critico apenas precisando estar a beira da morte para o mesmo acontecer, um stun a distância que a torna essencial e o seu grande buff que nenhuma outra classe tem um igual. Aumentar o dano em 75% e sua chance de acertar golpes por 12 segundos não é algo normal. Procurem usar armas de dano instável com a class: Como as armas do, Nulgath.

Desvantagens:

Seu stun é ótimo porém, tem um ponto cego ele não consegue ter um alcance da área toda, ele tem o alcance máximo dele mas não é da área toda e isso pode ser falho se algumas pessoas souberem como se aproveitar disso. A grande facilidade que a classe tem de errar a sua primeira skill. Não e´boa em farm nem em quesitos para atacar vários alvos. Cooldowns altos.

Como usar:

Como usar ela em PvP 1X1: Assim que entrar no pvp deixe seu inimigo o atacar um pouco até tirar uma boa parte do seu hp e então use Soul Snare para dar um stun em seu oponente aproveitando que ele estará no stun ative Blood Price e aproveite o seu debuff de 75% a mais de dano e mais chance de acertar o seu alvo por 12 segundos, a essa altura o seu sangue já estará baixo e você completará usando a skill Soul Rend, para tirar mais de acordo com a sua quantidade de hp, menos hp= mais dano causado ao inimigo e se por ventura você vir a precisar de sangue usarás a skill Soul Leech, para te curar na mesma quantidade do dano em que você causou ao inimigo e o deixar um pouco fraco e por fim se ele não estiver morto repita até estraçalhar a alma dele.
Como usar ela em Solos:  Igual ao 1×1. Se você souber usar essa class bem poderá tirar varias sequências de 2k-4k em solos.
Pvp de grupo/bludrut brawl: Não recomendo.

Nenhum comentário: