domingo, 7 de fevereiro de 2016

Oracle Class Tutorial


Como Obter
  • Clicando em ”Game Menu” depois em ”Shops” de continuidade clicando em ”More Classes” e finalize clicando em ”Oracle Classe” e pronto você abrirá o shop da Oracle com o set da mesma.

Enhancements

Oracle Enhancements

Skills

ForesightGroup DivinationOracle RandomForetellPassivas Rank 4Edited Time-lineTwist of Fate
Vantagens
São inúmeras as vantagens dessa classe. Ela junta elementos de várias outras classes como os dodges da Rogue e os heals da Healer, o que fazem dessa classe uma das mais versáteis do jogo. A alta recuperação de HP, somados com os hits altos e dificuldade em ser acerada devido os dodges, a Oracle se torna uma classe muito difícil de ser derrotada.

Desvantagens

Por mais versátil que a classe seja, ela só é indicada para solos e PvP. Farm somente se for em grupo para um boss ou algo do gênero. Outra desvantagem dela são 2 dos 5 efeitos da skill “Group Divination”, que podem reduzir o seu dano e sua sorte em 15% ou aumentar o custo de mana e diminuir sua resistência em 10%, e isso não se aplica somente a você, mas sim em todos que foram alvos da skill.

Dicas PvP

Para PvP 1×1, use o Foresight e já logo em seguia use o Edited Time-Line, isso fará com que você já chegue na arena dando um crit de no mínimo 1k no oponente, daí pra frente é só administrar a luta com Prophetic Vision, para impedir seu oponente de tirar seu HP e aumentar seus crits e quando houver necessidade, recupere seu HP com Shared Link. Para solos é bem mais simples, basta ir atacando o boss e utilizando Prophetic Vision toda vez que houver uma brecha, isso impedirá que você tome muito dano. Quando houver necessidade use o Shared Link para recuperar HP. Repita isso até que derrote o boss. Se tiver mana disponível ou o HP do boss não seja consideravelmente alto, pode utilizar o combo Foresight + Edited Time-Line para tirar uma boa quantia de HP dele.
 No PvP de grupo, você entrará como suporte, ao chegar na sala  do meio onde os 2 times se encontram, clique em um amigo  e utilize Foretell (Foretell, pode ser utilizado ou em você ou em um amigo, a escolha é sua.), para aumentar a chance  dele de dodge em 50% e de dano crítico em 30%, siga com Group Divination, para aplicar algum dos buffs nos seus amigos e cura-los. Quando você estiver perto da batalha final em que seu time irá confrontar o capitão do time inimigo, certifique-se de que todas as restorers estejam mortas para que o capitão não se cure e que alguns brawlers estejam mortos para que você não sofra danos muito grandes. E então, depois que tudo isso estiver feito comece a atacar o capitão e utilize a mesma sequência de PvP 1×1 e Solos. Obs: Lembrem-se de que ao usar Foresight+Foretell você ficará com um status ótimo pelo fato de Foresight, aumentar seu intelecto e força  de dano crítico em 15% e Foretell, que aumentará sua chance de dodge em 50% e a de dano crítico em 30% ou seja isso te dará uma boa build de sobrevivência e de tanker.

Como Derrotar

As classes que podem derrotar a Oracle, são poucas sendo elas: Evolved Shaman: Cancelar dodge e crítico graças ao Elemental Grasp, ao fazer isso a Oracle estará acabada sem dano crítico não irá recuperar mp facilmente. Também há o stun. Starlord: Pelo fato de ter uma skill que suga mana do inimigo e dar stuns. Alpha Omega e Vot(Vindicator Of They): Cura, dot, stun e um bom dano crítico. Pyromancer: Escudo que reflete os danos, dano critico e dots legais. Elemental Dracomancer: Alta defesa e velocidade. Warrior: Stuns e dano crítico. Ninja: Stuns, dodge entre outros. Rogue: Dodge elevadíssimo. Oracle: Não há um problema maior para um Oracle do que lutar contra um Oracle.

Nenhum comentário: