sábado, 6 de fevereiro de 2016

StoneCrusher


  • Usa 100% do dano da arma.
  • Tem uma velocidade de ataque de 2 segundos.
  • Ganha mana em todos hits em combates, especialmente nos críticos, a quantidade a ser recuperada dependerá do dano  em relação ao seu próprio HP total.

Fundindo a magia natural dos Shamans com o poder da mãe terra e outros aspectos de suporte da Bard, você conseguirá finalmente a classe passada de geração em geração de Brightoak Grove!

Há disponíveis em jogo dois métodos para sua obtenção.
  • Comprando-a no Class Shop que se encontra no NPC Ragnar em attleon ou no próprio Game Menu pelo preço de 2.000 ACs.
  • Tendo rank 10 em três facções:
  1. Mythsong.
  2. Arcangrove.
  3. Brightoak Grove.
Caso você tenha rank 10 nas facções citadas acima, vá até /join Gaiazor e no NPC Ravinos Brightglade haverá um Merge Shop, cada item descrito nele requer rank 10 em alguma dessas facções, compre-os e junte para mesclar e conseguir sua classe.

Desfrutando de uma grande probabilidade de hitar alto, essa classe nos oferece uma jogabilidade que se dá melhor com armas estáveis e fixas. Isso porque com armas instáveis o dano que ela oferece não aumenta, apenas diminui ou continua o mesmo.

enchancements
Troquei a função “farm” por suporte, pois a classe não tem skills que atinjam mais de um alvo, portanto caso queira ser um suporte nos solos (que é mais a função da classe) utilize o modo 3.

Os danos a serem descritos seguem as características da minha conta:
  • Usando weapon de dano estável.
  • Encantamento do modo 3.
  • Level 65.

Auto_Attack.png 
Rank: 1 / Cooldown: 2 segundos / Custo de mana: 0 / Físico.
Um ataque básico, ensinado a todos aventureiros.

Rank: 1 / Cooldown: 6 segundos / Custo de mana: 15 / Mágica.
Um estalagmite cresce do chão em direção aos pés do inimigo, causando dano e reduzindo suas defesas. Aplica Bruised! no alvo durante 8 segundos, que aumenta o dano por ele recebido em 8%. Essa skill pode ser stackada 5 vezes, ou seja dando um total de 40% ao dano que o inimigo recebe.
Caso aplique Magnitude! provoca 390% de dano mágico e tem 50% de chance de stunar aplicando Magnitude Stun!

Rank: 2 / Cooldown: 18 segundos/ Custo de mana: 25 / Físico e Mágica.
Ganhe força a partir das energias provenientes de grande eras passadas, aprisionadas abaixo da terra. Aplica Resonance! que dura 10 segundos, aumentando sua haste e chance de crítico para o invocador e mais 5 players, dobrando a regeneração de mana a cada auto-attack que obtiver sucesso.
Caso Magnitude seja aplicado, também será reduzido os custos de mana em 20% para o invocador e para até 5 players.

Rank: 3 / Cooldown: 12 segundos/ Custo de mana: 25 / Físico e Mágica.
Faz uma ligação de sua força com a mãe terra para invocar uma barreira de rochas. Aplica Shielded!, reduzindo todo dano recebido ao invocador e a até 5 players em 50% e aplicando um pequeno Heal Over Time (cada HoT baseado em 55% do dano mágico) durante 6 segundos.
Caso ative Magnitude , todo dano ao invocador será reduzido em 99% e aplicará um Heal Over Time (55% do dano mágico) durante 8 segundos.


Rank: 5 / Cooldown: 30 segundos/ Custo de mana: 35 / Mágica.
Abre uma fissura no chão entre os pés do seu oponente causando-lhe dano massivo. Aplicando Aftershock! por 30 segundos, um Damage Over Time que aumenta conforme cada auto attack acerta seu oponente.
Novamente, caso Magnitude seja aplicado causa 900% de dano mágico (
CARAMBA) e aplica Aftershock! que também é aumentado.
(Dano de 7.945 e DoT de 3474)

Ambas passivas são rank 4.Passive_Skill.png
  • Gaia Knowledge: Haste aumentada em 20%.
  • Shifiting Plates: Resistência aumentada em 20%
Essa classe não tem uma passiva rank 10.

Existem muitas vantagens. Por ser uma mistura de várias classes ela disponibiliza de várias características que lhe dão uma grande vantagem sobre as outras classes em termos de solo e PvP.
  • HoT.
  • DoT.
  • Dano alto.
  • Buff.
  • Debuff.
  • Stun.
  • Mana quase infinita.
  • Uma das melhores suportes do jogo.
Não são muitas, porém é algo que pode ser deixado de lado, caso tenha outras classes disponíveis para a função.
  • Sem skill multi-target.
  • Pode não ativar Magnitude quando você mais precisar.
Chegue e já utilize Land’s Embrace e Echoing Earth para tivar uns buff’s que vão facilitar sua vitória, logo utilize Stalagmite para deixar o HP do inimigo baixo e mais uma vez Echoing Earth para reativar mais buff’s e ter uma chance de ativar Magnitude, logo utilize Endless Fissure, mesmo se não tiver ativado Magnitude, dará um dano alto (2.000 – 3.000)
Sem título
Vá stackando Stalagmite e deixando sempre o buff de Echoing Earth e Land’s Embrace ativos, quando ver que ativou Magnitude, seja bem rápido e utilize Endless Fissure.
Sem título.png
Essa classe não é recomendada para a prática de farm, pois nenhuma skill dela atinge mais de um inimigo.
Fiquem com um pequeno tutorial das funções de Magnitude para ser aplicada mais facilmente.
Para garantir ótimos críticos e DoTs sempre quando ativar Magnitude, seja rápido e use Endless Fissure.
Para ter uma grande defesa, sempre quando ativar Magnitude, seja rápido e use Land’s Embrace.
Para que sua mana seja infinita, quando ativar Magnitude Mana, seja mais que rápido e utilize Echoing Earth.
Para danos comuns e poderosos, quando ativar Magnitude, seja fast e utilize Stalagmite.

Bem, no PvP ela não é muito boa, pois ela demora um pouquinho para dar um dano alto e nesse tempo uma classe rápida já a teria derrotado, mas já é mais que o necessário, pois sua função é mais para solos, portanto classes que têm vantagem:
  • Cryomancer: Rápida e com dano altíssimo.
  • Blade Master Assassin: Esquiva, dano e haste.
  • Vindicator of They e The Collector: Stun e dano alto.
  • Love Caster e Elemental Dracomancer: Reduz danos e velocidade.
  • Ultra/Legendary Elemental Warrior: Velocidade, defesa e dano.

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