sábado, 6 de fevereiro de 2016

Artifact Hunter class tutorial


Design da Classe:


Descrição da Classe:

Caçadores de Artefatos exploram Lore a procura de artefatos raros e poderosos para ajudá-los em suas batalhas e aventuras.

Como Obtê-la?:

  • Artifact Hunter (Versão AC): Vá em Battleon (/join battleon) e fale com Ragnar. Ela custa 2,000 ACs. "rare atualmente"

  • Artifact Hunter (Versão Merge): Vá em Northpointe (/join artixpointe) e fale com Cysero. Ela precisa de 100x Ancient Artifact para poder pegá-la. Os Tokens podem ser obtidos através de duas quests Diárias, sendo uma para Legend e outra para Freeplayer. A quest é bem simples: Mate qualquer monstro do mapa até dropar o item da quest. Os Legends ganham 4x Ancient Artifact e os Free ganham 2x Ancient Artifact. O Ancient Artifact também pode ser obitido através do drop do Gravefang, cujo tem 3% de Drop. O Gravefang está localizado em /join gravefang."rare atualmente"

Características da Classe:

  • Artifact Hunters ganham mana com todos os ataques em combate, especialmente em críticos. A quantidade de mana ganhada vai depender entre a diferença do dano dado/recebido e seu HP;
  • Usam 110% do Dano da Weapon;
  • Tem 2,0 Segundos de Velocidade.


Encantamentos da Classe:

Senda ela uma Classe Híbrida, vamos usar HybridLucky e Wizard.
Classe: Hybrid
Helm: Wizard
Cape: Lucky
Weapon: Lucky
Use Weapon de qualquer tipo de Dano, desde o Fixo (33-33), como a Unarmed, até o Instável (0-60), como a Ungodly Reavers of Nulgath. Não use Encantamento da Blade of Awe se você estiver no Level 65, se estiver no 60, use qualquer um.

Skills da Classe:

Os danos mostrados a seguir, será usada uma Weapon de dano Estável (27-33) e o Encantamento que eu indiquei à cima.

Auto_Attack.pngAuto Attack

Rank Necessário: 0 / Custo de Mana: 0 / Cooldown: 2 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Um ataque forte, conhecido somente por lutadores disciplinados.

Skill144.pngStrike of Awe

Rank Necessário: 1 / Custo de Mana: 15 / Cooldown: 3 Segundos / Tipo: Físico
Descrição: Você ataca usando o poder da Blade of Awe. Você tem 25% de chance de deixar o inimigo Stunado por 2 Segundos.
Essa skill é forte, podendo hitar mais de 2,000, com o Buff Doom! ativado. Tem 25% de aplicarAwe’d! no inimigo, que dá um Stun de 2 Segundos, mas se você tiver sorte, pode aplicar esse buff varias vezes seguidas, dando-lhe uma grande vantagen no Solo e PvP. Seu custo de mana e cooldown são ótimos.

Skill145.pngSupreme Arcane Spell

Rank Necessário: 2 Custo de Mana: 20 / Cooldown: 8 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Usando o poder da Supreme Arcane Staff, você causar dano e aplica Supreme Arcane Burn!, dano um DoT no inimigo.
Essa skill também tem um ataque forte, que pode passar de 1,300. Seu DoT vai depender de quanto de Intellect você tem, por isso é bom usar o Encantamento Wizard, pois ela aumenta muito o Atributo Intellect. Seu DoT pode passar de 500 se o Buff Doom! estiver ativado, se o BuffDestiny! estiver ativado, não passa de 400, não deixando de ser bom. Aplica Supreme Arcane Burn! no inimigo. O Buff dura cerca de 5 Segundos e dá 3 Dano do DoT. Seu custo de mana e cooldown são bons.

Skill20.pngShiny Mirror Shield

Rank Necessário: 3 Custo de Mana: 30 Cooldown: 15 Segundos / Tipo: Mágico
Descrição: Escudo de Espelho Brilhante: usando o poder do espelho brilhante, você desviar uma parte dos ataques do seu adversário para ele de volta e aumenta sua resistência por 4 Segundos.
Essa skill é muito semelhante ao ataque Burning Ward da Pyromancer, mas tem algumas diferenças: Ela não dá Heal, o dano refletido é menor, seu custo de mana e cooldow é menor. Essa skill é apelona no PvP, pois mesmo refletindo pouco, ainda tira muito HP. Aplica Burning Ward!que reflete os golpes e também aplica Mirrored Resists!, aumentando sua Defesa em cerca de 45%.

Skill16.pngDestiny or Doom

Rank Necessário: 5 / Custo de Mana: 30 / Cooldown: 10 Segundos / Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Você pegou itens Abençoados e Amaldiçoados durante anos, e você aprendeu a como usar a energia deles ao seu favor. Você pode ativar Doom!, aumentado seu Dano, Strength e Dano Crítico, ou ativar Destiny !, dando um ótimo HoT e aumentado seu Intellect e sua Haste.
Essa skill é muito boa, mas as vezes pode ativar um buff que não era para ser ativado em certo momento. Não dá dano. Se ela aplicar o buff Doom!, seus ataques vão aumentar muito, e deixar o DoT mais forte. Se aplicar Destiny!, você fica muito mais rápido, suas skills carregam mais rápido e dá um HoT de mais de 500 (Te curando 3x), também aumenta o DoT. Ambos os Buffs duram cerca de 5-6 Segundos. Com o Buff Destiny!, você fica tão rápido, que antes que o Buff acabe, você pode usar a Skill novamente.

Passive_Skill.pngCursed Ring of Dragon Control e Resourceful

Rank Necessário: 4 / Tipo: Passiva
Descrições: Aumenta seu STR e INT em 20%. / Dodge, Crit e Chance de Acerto aumentado em 5%.

Vantagens:

  • Ótimo Heal;
  • Bom DoT;
  • Aumenta Defesa;
  • Ótima recuperação de mana;
  • Reflete Dano;
  • Stun;
  • Bons Hits e Críticos;
  • Boas Passivas;
  • Bons Dodges.

Desvantagens:

  • Stun Rápido;
  • Pode ativar buff errado na hora em que você estiver precisando;
  • Não é muito boa para Farm;
  • Péssima para BludrutBrawl;
  • Não tem Passiva Rank 10.

Sequências:

Solo: Solando Bosses Fáceis: Você pode ficar variando entre Strike of Awe e Destiny or Doom, não precisa usar outras as outras Skills. Solando Bosses Médios e Difíceis: Comece usandoDestiny or Doom, se aplicar o Buff Doom!, use Supreme Arcane Spell para dar um DoT Alto e um dano moderado, depois fique usando Strike of Awe até o Destiny or Doom recarregar, depois use-o novamente. Se aplicar o Buff Destiny!, use Supreme Arcane Spell, apesar de que o DoT vai ser menor do que o DoT quando Doom! esta ativado, não deixa de ser bom, e fique usando Strike of Awe até o Skill recarregar, como você vai esta mais rápido, a skill vai recarregar antes de acabar o HoT, então se aplicar Destiny! novamente, você vai um Heal muito bom. Quando você estiver quase morrendo, e você usar Destiny or Doom e aplicar o buff Doom!useShiny Mirror Shield para poder aumentar sua Defesa e refletir os danos, dando um tempo para a Skill Destiny or Doom recarregar e tentar a sorte, você também pode ganhar tempo se a SkillStrike of Awe aplicar o Buff Awe’d!, mesmo o Stun sendo rápido, é bom. Como sua recuperação de mana é boa, vai ser difícil ficar sem mana.
Farm: Não recomendo que use está classe para essa categoria, pois não tem Skill que ataca múltiplos monstros, mas, como ela tem uma boa recuperação de mana, você pode até tentar farmar com ela. Só fique variando entre Strike of Awe e Destiny or Doom.
PvP (1×1): Se o seu oponente estiver usando uma Classe que Hita muito, como VoT, Pyromancer, Alpha Omega, comece usando Shiny Mirror Shield, pois além de deixar o sua defesa alta, vai refletir um boa parte do dano que o oponente te dá. Depois use Destiny or Doom, independente de que buff ativar, varie entre Supreme Arcane Spell e Strike of Awe até derrotar o oponente. Se Destiny or Doom ou Shiny Mirror Shield recarregar, use-as novamente.
BludrutBrawl (8×8): Não recomendo que use está classe para essa categoria, pois não tem Skill que ataca múltiplos alvos.

Como Derrotá-la?:

  • Rogue/Pirate: Tem boa esquiva, podendo desviar fácil dos danos.
  • Shaman e Evolved Shaman: Tira a Evasão e Crítico, sendo este essencial para essa Classe (Artifact Hunter).
  • Evolved Dark Caster: Tira o HoT, cega e tem um bom Heal.
  • DarkBlood StormKing: Tem Heal e Stun.
Não é muito recomendado que use Classes que hit muito alto, pois ela reflete o dano, a não ser que você espere o efeito do Shiny Mirror Shield acabar para poder dar um Hit Alto.

Nenhum comentário: