domingo, 23 de agosto de 2015

Ultra Elemental Warrior

.
BS: Versão Male e Female da Class tem a mesma aparência.
Descrição: Você já podia usar os 8 elementos, agora será capaz de DOMINÁ-LOS sendo um Ultra Elemental Warrior/Legendary Elemental Warrior!

Como Obter:

Free (AC’s):
Fale com a NPC Vinara, em /join battleontown e compre os seguintes itens:
Cada um desses itens custa 300 AC’s, ou seja, para obter a class por AC’s você vai gastar 2400 AC’s. (300×8=2400)
Depois de comprar as 8 Capes, fale de novo com a NPC Vinara e mescle todas as capes em troca da Ultra Elemental Warrior Class. (Mesmo depois de mesclar as capes pela Class, você poderá obtê-las em uma versão que não poderá ser usada novamente para criar a Class, no entanto elas são iguais, sendo que cada uma tem tipos de bônus diferentes, e podem ser obtidas com a NPC Vinara depois de pegar a Class, cada versão “Ultra” das capes custa 0 AC’s).

Legend (Gold):
Fale com a NPC Vinara e compre os seguintes itens:
Todas as capes custam Gold, sendo que algumas precisam de um certo nível de reputação em Elemental Master, que se pega em /Join Dragonrune. No total, você só precisará de rank 6 em Elemental Master. Depois de ter pego todas as capes, fala mais uma vez com a NPC Vinara e mescle todas as 8 Capes pela Legendary Elemental Warrior Class.(Mesmo depois de mesclar as capes pela Class, você poderá obtê-las em uma versão que não poderá ser usada novamente para criar a Class, no entanto elas são iguais, sendo que cada uma tem tipos de bônus diferentes, e podem ser obtidas com a NPC Vinara depois de pegar a Class, cada versão “Ultra” das capes custa 0 AC’s).
Dano da arma: 100%  2.0 de velocidade.
Ultra Elemental Warriors/Legendary Elemental Warrios Ganham mana quando:
Acertam um oponente em combate (mais efetivo em críticos)
São atingidos por um inimigo em combate.

Enhancements:

Arma: Lucky
Classe: Thief Lucky / Hybrid / Wizard / Fighter
Helm: Thief Lucky / Wizard
Capa: Wizard / Lucky
OBS: Embora a variação de enhancements indique Lucky em qualquer coisa, evite usar full Lucky, o Lucky nessa Class deve ser usado em no máximo 2 Itens, se você colocar 3 ou mais itens com enhancement Lucky a Class não poderá ser bem utilizada.
Use Weapons de dano instável, mas a Class não se dá muito mal com weapons de dano estável, evite apenas usar weapons de dano fixo.

Skills:

Auto_Attack.png
Auto Attack
Rank necessário: 1
Custo de mana: 0
 CoolDown: 2 segundos
Tipo: Físico
Um ataque básico, ensinado a todos os aventureiros.
 Elemental Fusion
Rank necessário: 1
Custo de mana: 11
Cooldown: 4 Segundos
Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Acerta seu oponente com o elemento que você carregou recentemente. Cada elemento causa um tipo diferente de efeito.
Skill34.png
Blaze
Rank necessário: 2
Custo de mana: 18
Tempo de recarga: 6 segundos
Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Causa uma explosão de dano de fogo e carrega seu próximo Elemental Fusion com Fire Magic. Se você usar o Elemental Fusion no inimigo sobre efeito de Fire Magic, aplica o efeito Blazed, que aplica um DoT no inimigo.
Skill91.png
StoneSkin
Rank necessário: 3
Custo de mana: 22
Cooldown: 23 segundos
Tipo: Físico/Mágico
Descrição: Reduz todo o dano recebido por um curto período de tempo. Carrega o seu próximo Elemental Fusion com Earth Magic. Se você usar Elemental Fusion sobre o efeito de Earth Magic, você aplicará o efeito Earthen Blessing, que lhe dará um HoT.
Passive_Skill.png
Passives:
Rank necessário: 4
Command of Darkness: Aumenta sua força em 15%
Command of Light: Aumenta sua inteligência em 15%
Chain Lightning
Rank necessário5
Custo de mana: 33
Cooldown: 12 segundos
Tipo: Físico/Mágico
Acerta múltiplos oponentes, aumenta o dano a cada uso. Pode ser acumulado em até 5 vezes. Carrega o seu próximo Elemental Fusion com Energy Magic. Se você usar Elemental Fusion sobre o efeito de Energy Magic, você aplica o efeito Shocked, que aumenta o seu dano.
passives
Blizzard
Rank Necessário: 10
Todas as fusões elementais tem a chance de deixar acontecer uma nova fusão de vento e gelo.Blizzard vai diminuir a velocidade do seu oponente significativamente por 5 segundos.
 Mas afinal, o que aconteceu com a Class?
Antes, essa Class podia executar vários tipos de combos, eles eram:
  • Molten Armor – Aumenta o efeito do DoT e do HoT, além de deixar o custo de mana um pouco mais baixo. Pode ser ativado usando Blaze, Stoneskin e Elemental Fusion.
  • Critical Mass – Aumenta o efeito do DoT sua chance de crítico por um período. Pode ser ativado usando Blaze, Chain Lightning e Elemental Fusion.
  • Grounded – Aumenta o efeito do HoT e sua velocidade. Pode ser ativado usando Chain Lightning , Stoneskin e Elemental Fusion
  • Ultimate Fusion – Dá um dano muito alto no inimigo. Pode ser ativado usando Blaze, Chain Lightning, Stoneskin e Elemental Fusion.
A diferença de agora, é que esses Buffs simplesmente não são mais ativados dessa maneira, com a Class nerfada, você vai ter que usar Blaze, StoneSkin, e Chain Lightining, para ativar Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic!, só assim você vai ativar algum dos Buffs, sendo que você tem apenas uma chance de ativar um deles aleatoriamente. Embora isso tenha ferrado a Class, todas as Skills tiveram o custo de Mana reduzido, e a Passive Comand of Darkness, que aumentava sua força em 10%, subiu para 15%, e a Passive Comand of Light que aumentava sua Inteligência em 10% também subiu para 15%. Isso me decepcionou muito, afinal, era uma das (senão A) Classes mais estratégicas do jogo, aí eles vão lá e deixam ela nerfada, mesmo com o custo de mana reduzido e as passives melhoradas, foi muito decepcionante.
OBS: Ultimate Fusion, o combo que podia ser executado juntando Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic! não existe mais, agora só existem os outros Buffs, que podem ser executados, como eu disse acima, juntando Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic!.

Vantagens:

  • Dano alto.
  • Custos de mana razoavelmente baixos, sabendo usar dificilmente você ficará sem mana.
  • Excelente Class para PvP 8×8.
  • Combos com diversos efeitos quando você junta Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic!.
  • Ótima Class para PvP 1×1.
  • Tem um grande alcance com as Skills de dano, o que facilita muito.
  • A Skill Chain Lightning, pode dar uma média de 3k de dano em todos os inimigos ao redor, o que pode ser um one hit em vários jogadores ou monstros, além de aumentar o poder de Shocked! quando você atinge vários inimigos, pois para cada inimigo que você acerta com essa skill é uma empilhamento de Energy Magic.
  • Boazinha para PvP 1×1.
  • HoT e DoT.

Desvantagens:

  • Não sabendo usar pode ficar sem mana.
  • Perdeu toda a diversão com a Nerfada.
  • Ruim para solos, pois Stoneskin não tem uma redução de dano muito grande, e mesmo com alguns Buffs Earthen Blessing é uma cura baixa.
  • Pelos efeitos Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic! não durarem muito, você pode acabar usando as Skills e depois não conseguir ativar algum Buff com Elemental Fusion.

Como Usar:

PvP 1×1: Já antes da batalha começar use Stoneskin para reduzir o dano recebido, então use Chain Lightning para uma chance de matar com one hit, se seu inimigo não morrer, use Blaze para mais um dano alto, se novamente ele não morrer use Elemental Fusion, mas seja ligeiro, pois se você manter os efeitos Energy Magic!, Fire Magic! e Earth Magic! poderá causar mais dano e ativará algum buff.
PvP 1×1 contra classes que não te dão um stun e depois te matam ou que te matam com um golpe: Já antes da batalha começar, use Stoneskin para reduzir o dano recebido, depois Chain Lightning para causar dano alto, se seu oponente não morrer, use Elemental Fusion, pois assim ativará Shocked, que aumentará o dano causado no inimigo, e então use Blaze e finalize com mais um Elemental Fusion para causar dano moderado e um DoT.
Farm: Inicie usando Chain Lightning para causar dano alto nos seus inimigos, prossiga usando Elemental Fusion para assim, aumentar todo o dano causado no inimigo focado, depois use Blaze para causar mais dano, repita essa sequência, mas não exagere no Elemental Fusion para não ficar sem mana. Quando achar necessário use Stoneskin e depois Elemental Fusion para reduzir o dano recebido e receber um pequeno HoT.
Solos: (Não é uma Class apropriada para solos) Comece usando Chain Lightning, depois Elemental Fusion para ativar Shocked e deixar por um certo tempo os danos causados no inimigo aumentados, prossiga com Blaze depois Elemental Fusion para causar 2 vezes um dano de moderado para alto e ativar um DoT, mas use as Skills lentamente para sempre segurar bem sua mana; quando estiver com mais ou menos 1900 de HP use Stoneskin depois Elemental Fusion para reduzir o dano recebido e ganhar um pequeno HoT.
PvP 8×8: Comece usando Chain Lightning se tiver 3 ou mais jogadores inimigos na sala, assim deixará um oco em todos eles, siga com Blaze e provavelmente vai matar mais um, depois Stoneskin e Elemental Fusion para ativar algum Buff e todos os efeitos das outras Skills.
Se você chegar na sala e tiver 1 ou 2 jogadores inimigos, comece usando Stoneskin, depois Blazee dê a provável morte para seu inimigo usando Elemental Fusion. Guarde Chain Lightning para quando você estiver morrendo ou para quando tiverem 3 ou mais jogadores na sala, assim você irá tirar mais proveito da Skill.

Classes que derrotam a Ultra Elemental Warrior/Legendary Elemental Warrior com mais facilidade:

  • Evolved Dark Caster: Quase certeza de te matar com um golpe só, além de não deixar você se healar, pois a aplica o efeito Decay! Cannot Heal! E já que você vai ficar com HP baixo e seu inimigo vai fazer você errar os golpes, é morte certa.
  • Classes de alta evasão em geral:(Dragon Shinobi, Rogue e derivadas, Horc Evader, Ninja, Thief of Hours, Oracle).
  • Classes com Stun e dano alto em geral: (Alpha Omega, Vindicator of They, Darkblood Stormking, Cryomancer, Lycan, MechaJouster, Warrior,)
  • Pyromancer / Pink Romancer / Artifact Hunter: Escudo refletor de dano, além de terem skills que matam você rapidamente.
  • Blood Titan: Diminui altamente o dano recebido, e causa dano alto.
  • Elemental Dracomancer / Love Caster: Defesa muito alta, e velocidade também muito alta.
  • Mage e derivadas: Reduz dano recebido, causa danos altos.
  • Troll Spellsmith: Dano alto, além de ter uma cura rápida, e causar DoT e Stun.
  • Evolved Shaman / Shaman: Corta seus críticos e sua evasão, além de poderem te causar stun ou DoT, danos moderados.
  • Royal Battlemage / Battlemage / Dark Battlemage: 3 Skills de dano alto, redução de dano.
  • Chaotic Slayer Cleric / Chaotic Slayer Thief / Chaotic Slayer Berserker / Chaotic Slayer Mystic / Chaos Champion Prime: Danos altos, defesa/HoT altos:
OBS: Embora aí tenham muitas Classes, isso dependerá também de se você souber usar e se seu Chain Lightning e seu Blaze conseguirão causar grandes danos e/ou acertar primeiro.

Nenhum comentário: