domingo, 23 de agosto de 2015

Royal Battle Mage




Como se tornar um Battle Mage!

Apenas os defensores mais leais de Swordhaven podem treinar para se tornarem Battle Mage! Depois que você alcançar rank 10 em Swordhaven, você pode comprar essa classe no Rep Shop falando com Sir Vival em /join castle ou Roald em /join ceremony. Você também pode comprar a classe por 2k de acs clicando em menu depois shops e por fim battle mage class shop.
Feita para ser um tank sem problemas com mana!
A Battle Mage foca em derrubar o oponente o mais rápido possível. Ela é capaz de usar quantidades maiores de mana para aumentar o efeito de suas habilidades. Battle Mages são especializados em usar armadura pesada para a defesa enquanto usam sua magia para a ofensa.
Battle Mages usam seus ataques devastadores para derrotar vários inimigos de uma só vez, mas também podem focar seus ataques em um único alvo quando forem lutar com inimigos mais fortes.

Enhancements/Encantamentos:

Armor/Class:Wizard
Cape/Capa: Wizard /Lucky
Helm/Capacete: Wizard
Weapon/Arma: Wizard/Lucky
Obs: Deem preferência ao full Wizard.
Tipo de arma: De dano estável ou fixo. Ex: Unarmed(Legends/Members) Deadly Hydra Staff(Frees).

-Habilidades(Skills)-

DN2ARCANE STRIKE
Tempo de recarga de 2 segundos.
BattleMages são rejuvenescidos com seus ataques básicos, ganhando mana com cada golpe.
Essa habilidade substitui o auto-attack. Ela funciona da mesma maneira, a diferença é que ela recupera sua mana.
DN3ENCHANTED BLADE
15 Mana, tempo de recarga de 12 segundos. Necessita rank 1.
Remove a habilidade de atacar vários inimigos ao mesmo tempo, mas aumenta o dano e precisão de todas as habilidades em 50% por 12 segundos.
Use isso sempre que quiser focar em um único inimigo. Muito útil contra chefes por aumentar seu dano e precisão, e também para aquelas horas que você não quer puxar mais de um inimigo para a batalha.
DN4ARCANE FIRE
40 Mana, tempo de recarga de 15 segundos. Necessita rank 2.
Conjura uma bola de fogo de energia arcana que pode atingir até 3 alvos.
Apenas um aumento no dano da classe. Se você não ter o Enchanted Blade ativo, esse ataque vai atingir todos os inimigos que estão próximos de você.
DN5EXPLOSIVE SHIELD
23 Mana, tempo de recarga de 45 segundos. Necessita rank 3.
Absorve toda a mana ao seu redor e a transforma em um escudo arcano, transferindo a maioria do dano recebido para o MP ao invés do HP, também reduzindo o custo de mana de todas as habilidades por 10 segundos. Essa habilidade também causa dano quando ativada, atingindo até 3 alvos.
Esse é um escudo bastante útil. Enquanto ele estiver ativo, você vai perder mais MP do que HP. E para ficar ainda melhor, suas habilidades terão o custo de mana reduzido. E mais, você vai causar uma explosão de dano após ativar essa habilidade. Novamente, você vai atingir todos os inimigos próximos caso não tenha o Enchanted Blade ativo.
DN6HEAVY ARMOR EXPERTISE
Passiva. Necessita rank 4.
Dano físico recebido é reduzido em 30%.
DN6BATTLE HARDENED MAGE
Passiva. Necessita rank 4.
Sabedoria aumentada em 20%.
DN7ARCANE DEVASTATION
65 Mana, tempo de recarga de 18 segundos. Necessita rank 5.
Conjura uma explosão arcana poderosa atingindo até 3 alvos. Se Enchanted Blade estiver ativo, seu alvo será enfraquecido e receberá 30% a mais de dano de qualquer ataque.
Quando você estiver lutando contra vários inimigos, isso servirá para dar uma boa quantidade de dano. Quando estiver lutando contra apenas um inimigo, esse ataque é ainda mais forte, e vai fazer seu alvo receber mais dano contra qualquer ataque lançado por qualquer um enquanto o efeito estiver ativo. O efeito fica ativo por quase tanto tempo quanto o tempo de recarga, então se você usar essa habilidade sempre que ela estiver disponível você vai causar 30% a mais de dano durante a batalha inteira.
Oh, e mais uma vez: se o Enchanted Blade não estiver ativo, suas habilidades irão atingir TODOS os alvos que estiverem próximos.
Resumindo: essa é uma ótima classe para lutar contra chefes, apenas tenha certeza de que Enchanted Blade e Arcane Devastation estejam ativos sempre que possível. Ela também é uma classe boa para farming, já que você também pode usar suas habilidades para atingir vários inimigos de uma só vez.

Vantagens: É raro de ficar sem mana sabendo usa-la,  ataca rápido, tem alguns buffs utilizáveis. Obs: Buffs, são umas ”magias” que causam um aumento em algun status seu por exemplo, O buff da skill Arcane Devastation, irá fazer com que você tire 30% a mais de dano durante a batalha inteira. E um debuff, é o contrário do buff. É uma classe multiuso podendo ser utilizada em várias áreas e também tem animações novas.
Desvantagens: Cooldowns altíssimos, classes de dodge,stun e velocidade a derrotam fácil, não hita muito alto.
Dicas PvP 1×1: Comece com Explosive Shield pois, ele tem a capacidade de atacar a distância e você estará com mana cheia assim já estará focando no inimigo e levando dano na mana, de continuidade com Enchanted Blade, para aumentar seu dano e precisão de todas habilidades em 100% e focar-se apenas em um inimigo e para finalizar utilize Arcane Devastation para dar um mega crit, a essa altura seu inimigo já estará morto.
 Dicas PvP 1×1 Contra: Mages, Evolved Shaman e Shaman: Nunca utilize Explosive Shield no inicio. Comece utilizando Enchanted Blade para, aumentar seu dano e precisão de todas as habilidades em 50% e então de continuação com Arcane Devastation, para dar um crit e aplicar o Debuff Arcane Weakness e então finalize com Arcane Fire para dar um hit fatal no inimigo ou quase fatal e só então, só então se for realmente necessário utilize o Explosive Shield e repita a sequência. Obs*:O fato do não uso do Explosive Shield, é que se usarmos no inicio ficaremos contra Mages, o Arcane Shield deles vencerá o nosso pelo fato de que eles gastam menos mana e morreremos com 0 de mana e contra Shamans e Evolved Shamans é que eles negam nossas chances de dano critico e sem dano critico= sem mana que é igual a morte.
Dicas PvP 8×8(Grupo):  Comece com Explosive Shield para atacar até 3 alvos na room e transferir o dano que você levaria no Hp para o Mp, siga  com Arcane Fire, para atacar 3 alvos e causar um dano até legal e então de continuidade com Arcane Devastation, para causar um alto dano  em 3 inimigos.  O fato dessa sequência e da de farming não utilizarem a skill Enchanted Blade é que, você não irá nunca focar em atacar um inimigo pois a auto attack dessa classe é fraca em relação a dano físico e a Enchanted Blade não é uma skill de dano, não iremos focar em um só alvo pelo fato de ser suicídio quando estiver sem chance no PvP de grupo com essa classe, corra ou então serás morto, não tente pagar de tanker.
Dicas Farming: Comece com Arcane Fire, para atacar 3 alvos e causar um dano até legal e então de continuidade com Arcane Devastation, para causar um alto dano  em 3 inimigos e finalize com Explosive Shield, para atacar até 3 inimigos e transferir os danos que você iria receber na sua vida para sua mana. Com isso ai os inimigos estarão mortos rápidos, mas dependerá da life deles.
Dicas Solo: De inicio com Enchanted Blade, para aumentar seu dano e precisão de todas as habilidades em 50% o fato de utilizar essa skill primeiro é que não focaremos em atacar vários monstros e sim apenas um ou seja tornando o AoE(Area Of Effect/Área de Efeito/Atacar vários monstros inútil, e então siga com Arcane Devastation, para causar um dano grande ao inimigo e pelo fato de Enchanted Blade estar ativa, aplicará o Debuff Arcane Weakness no inimigo fazendo com que o mesmo receba 30% a mais de dano por qualquer ataque seu, continue com Arcane Fire, para atacar o inimigo e causar um dano razoável e finalize com Explosive Shield, para fazer com que os danos que você receberia na sua vida/life/hp sejam recebidos na sua mana. Repita a sequência cuidadosamente e você solará alguns bosses facilmente.

Como destruí-la?

Para vence- lá, não é algo muito difícil se você tirar proveito da lerdeza em atacar dela, dos altos cooldowns e da fraqueza contra dodge e stun você a vencerá fácil. As classes que podem vence-la facilmente são:
Chunnin: Alta chance de dodge, e ataca muito rápido.
Elemental Dracomancer: Alta defesa e velocidade.
Mage: Arcane Shield x Explosive Shield, a Mage vence pelo fato que as skills dela tem menos cooldown e atacam mais rápido assim, acabando com o Explosive Shield da BattleMage.
Evolved Shaman: Heal, Elemental Grasp(Tira Dodge e Crit), Stun, Dot.
Shaman: Elemental Embrance(Igual a Elemental Grasp da Evolved Shaman), Altos Críticos.

Nenhum comentário: