quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Coisa boa chegando.....

Eae manos e manas para dizer uma nova coisa que parece mas uma prometheus black, ushausahsuh nego nao manja de cria itens so de pintar eles 


Como já é de costume, vou traduzir a fala da Alina, pra que vocês possam entender melhor o conteúdo:

Preso no Tempo

”Batalhe contra a Rainha dos Monstros em uma nova dimensão! Vá ao passado e ajude um assassino com um segredo negro a roubar o Star Core antes que a Rainha dos Monstros possa pegá-lo… Ou nosso futuro estará em risco!”

Vencedores do Concurso de Release

Esse foi o primeiro concurso no qual os releases foram feitos por jogadores, e foi criado pelo trio Final, Cassiun e Clairis!
Aqui vão algumas coisas que eles tem a dizer (Leia se quiser):
Final: ”Eu conheci o AQW em uma propaganda no site do AQ Original. Minha conta foi criada alguns dias depois da fase Beta, infelizmente. Desde o dia que comecei, o AQW me prendeu, e os releases semanais me fazem voltar a cada semana, e eu amo todos eles! Outra razão para jogar desde então tem sido a comunidade a qual dedico esse release: ”Stars”. Que é uma coleção de cárias guildas, todas juntas, que estão online em Starsinc.com
Clairis: ”Eu cheguei ao jogo logo em 2008, pelo meu irmão, Narej. Eu rapidamente fiz uma conta e jogo quase todos os dias desde então. Os releases constantes, e minha guilda Solar Flare, me mantém bem interessada no jogo”
Eles irão te levar em uma aventura pelo tempo, e quando você completar o release, desbloqueará quests para farmar pelos melhores equipamentos no release!

Nenhum comentário: