domingo, 8 de fevereiro de 2015

Archfiend Class

Boa a class conhecida como satanas "archfiend" do nosso querido Nulgath ela e complicado de se entender demorei para utilizar ela 70% dela


Archfiends são seres diabólicos do abismo que deixam uma trilha de devastação quando despertam. Eles rasgam diferentes inimigos em um momento com maldições de drenar o Life e ataques de varredura. Eles estão no seu estado mais forte quando eles estão lutando com um time dando poder ao seus asseclas leais para fazê-los atacar mais forte e mais duro.
Como Obter: Frees podem comprar por 2k acs no trecessuinotlim E então cliquem em shops, depois por fim em Archfiend class shop e comprem-na.
Members/Legends: Podem obter juntando 30 fiend tokens que são obtidos na quest ”Feed the Fiend Token” também obtida no npc Nulgath.

Enhancements/Encantamentos:

Armor/Class: Wizard
Cape/Capa: Wizard 
Helm/Capacete: Wizard
Weapon/Arma: Wizard/Lucky
Obs: Deem preferência ao full Wizard.
Tipo de Arma: Usem armas de danos fixo ou estável.

Archfiend Class Skills:

markofdeathMark of Death
Rank Necessário: 1
Custo de mana: 18
Cooldown: 7 segundos
Descrição: A ”Death Mark” causa um DOT ( Dano por segundo) e aumenta sua força conforme o número de ”stacks”. Pode ser acumulada em até 6 vezes, dura 12 segundos. *Stacks: Stack é basicamente quando você usa a skill ou seja você pode usar essa habilidade até 6 vezes seguidas para empilhar e conseguir o potencial máximo dela.
fiendishstrikeFiendish Strike
Rank Necessário: 2
Custo de mana: 28
Cooldown: 14 segundos
Descrição: Ataca todos os oponentes próximos  marcando eles com a força do Abismo. Causa dano moderado para todos os inimigos próximos.
fiendfrenzyFiend Frenzy
Rank Necessário: 3
Custo de mana: 5
Cooldown: 6 segundos
Descrição:  Seu estado maluco tem a chance de deixar mais poderoso você e/ou qualquer um dos seus aliados  com uma chance de dano critico em 30% por 10 segundos. Nota: Tem uma chance ou seja não é 100% que vai ser ativado o buff dessa skill mas, não custa nada utilizar já que custa pouca mana e tem um baixo cooldown.
gears
Passives
Blood of The Abyss: Seus danos críticos causam 20% a a mais de dano. Rank Necessário: 4
Eyes of The Abyss: Chance de dano crítico aumentada em 12%. Rank Necessário: 4
Blood Rage: Dá 25% de chance para efetuar um sopro fatal no seu inimigo se ele estiver próximo da morte. Rank Necessário: 10
abyssalcontract
Abyssal Contract
Rank Necessário: 5
Custo de mana: 40
Cooldown: 60 segundos
Descrição:  Liga você e até inimigos para o Abismo. Causando dano massivo para seus inimigos e aumentando o dano que eles receberem em 75% por 15 segundos. Você tem seu dano aumentado em 25% pela duração.
Domine uma classe de dano-utilidade muito poderosa, contanto que você se dê conta de que você não é tão poderoso e robusto como, digamos um guerreiro seria. Com seu dano crítico foda e boost de dano, tendo um archfiend em seu grupo torna tudo mais eficaz.
Vantagens: A habilidade Friend Leech que ativa sozinha e te cura com um hot até razoável e a  habilidade Mark of Death, que causa um dano bem auto, eu consegui faze-la causar um dot de 700.
Desvantagens: Cooldowns altíssimos, é uma classe para suporte e focada em pvp de grupo.
Como usar Pvp 1X1:  O método de usar consiste em : Comecem utilizando Mark of Death umas duas/ três/quatro vezes para para causar um dot no inimigo e aumentar seu dano de continuidade com, Frenzy  Fiend para aumentar a chance de causar dano crítico em 30% deem continuidade com Abyssal Contract  para atacar até 4 inimigos aumentar os danos que seu inimigo levara em 75% e aumentar os danos que você causará em 25% e finalize com Fiendish Strike  para atacar vários inimigos e causar dano moderado.
Pvp de Grupo: De inicio com Mark of Death, quando vezes achar necessário e então de continuidade com Fiendish Strike para atacar vários inimigos próximos, de continuidade comFrenzy Fiend para aumentar a sua chance ou a de um amigo de causar dano crítico em 30% e por fim finalize com Abyssal Contract, para atacar até 4 inimigos e aumentar os danos que o mesmos levarão em 75%  e o dano que você causará em 25%.
Também existe a opção de trocar o uso da Fiendish Strike pelo Abyssal Contract. Ou seja,  apenas trocar a hora em que elas serão usadas. Abyssal Contract por segundo e a Fiendish Strike por ultimo.
Solos: Inicie com Mark of Death, varias vezes(De preferência o máximo de vezes 5) e então useFrenzy Fiend para aumentar sua chance de dano crítico em 30% e por fim utilize a Abyssal Contract para causar um bom dano ao inimigo, como ao final dessa sequência você não terá solado o boss, você pode optar por ficar usando a skill Fiendish Strike para ganhar um dano extra enquanto as outras skills carregam, mas lembre-se de preferência a skill Mark of Death.

Nenhum comentário: