terça-feira, 25 de junho de 2013

novo shop do aqw pink .



bom é isso ai galera vim  mostrar o shop que chegou hoje, minha opinião uma completa viadagen pelomenos pra mim !   mesmo a sim  vamos lá .


25 de junho de 2013

Hoje está em destaque "Artista"

Veja o que acontece quando Artix, Cysero e Alina me dar dibs no Featured Artist Showcase loja ...!

Feliz terça-feira! Hoje é um extra especial do dia com uma grande ênfase na "especial." Como muitos de vocês sabem, toda terça-feira o seu jogo favorito de fantasia online apresenta um artista AQW com uma loja especial cheio de itens especiais.
Artist Showcase Loja de jogos de aventura online
Vimos armaduras incrível, armas, elmos, e mais de Tyronius, Jemini, Dage, Memet, Vokun, entre outros. Quando a loja Tyronius 'sai hoje à noite, eu vou subir ao palco com a minha coleção de itens Derp-a-licious e rosa-a-licious! YIPPEE!

Goodies da Beleen!

Ohhhh meu Deus! Há apenas DERP muuuuito PINK e muuuuito muito para torná-lo / rir / chorar, e / facepalm ao mesmo tempo!
Todos esses itens foram sugeridos por meus maravilhosos amigos do Twitter ! Muito obrigado = D
Ahoy Bubblegum Scallywag pirata na fantasia jogo AQWBubblegum Scallywag - Raros 
1100 AdventureCoins
Capitão Bubblegum HatCapitão Bubblegum Hat - Raros 
200 AdventureCoins
De Lassie Bubblegum Hat
Bubblegum Chapéu de Lassie - Raros 
200 AdventureCoins
Cegando-de-rosa do Destino
Cegando-de-rosa do Destino! - Raros 
2000 AdventureCoins
Blade of Aww na fantasia jogos AdventureQuest WorldsBlade of Aww - Raros 
450 AdventureCoins
Beleens novo unicórnio cor de rosa pelúcia arma em jogo de fantasiaPink Unicorn Plushie
1337 Ouro apenas para membros
Rosa Sombra Ceifador da desgraça em jogo de fantasia onlineRosa Ceifador of Doom
10000 Ouro
Lâminas de braço-de-rosa em jogo de fantasia onlineAmaranth Blades Braço
25.500 Ouro apenas para membros
Rosa Daggers padrãoRosa Padrão Dagger
500 Ouro
Cookie de sapo-de-rosaMorango Sapo Biscoito
Ouro 1337
Derpy Daimyo cão ArtixDerpy Daimyo
5000 Ouro apenas para membros
Regras de peixe DerpDerp Peixe adicional Derp
5000 Ouro apenas para membros
Fruta do abacaxi derpyDerpy Pineapple
5000 Ouro apenas para membros
Derp regras Taco!Derpy Regras Taco!
5000 Ouro apenas para membros
Derpy Twilly on-line fantasia jogo AQWDerpy Twilly
5000 Ouro apenas para membros
Derpy ZorbakDerpy Zorbak
5000 Ouro apenas para membros
Pessoal rosa padrãoRosa Padrão Staff
500 Ouro
Rosa Espada padrão no jogo de fantasia onlineRosa Padrão Espada
500 Ouro
Rosa Phoenix Lâmina em flash online jogo AQWRosa Phoenix Lâmina
50.000 Ouro apenas para membros
Derpy gato Kitty em jogo de fantasia onlineDerpy Kitty
5000 Ouro apenas para membros
Derp moglin rosa em suas costasDerpy Rosa Voltar Moglin
de Ouro 5000
Rosa e branco asas para o seu Beleen voltaRosa em Paraíso Asas
13.250 Ouro apenas para membros
Antes Artix vê o que eu fiz (especialmente ao seu battleaxe premiado), você deve estocar AdventureCoins agora e obter todos os itens-de-rosa raro!

Quem é Beleen?

Hiya! Estou Beleen! Eu vou por muitos títulos, como Pinkomancer, Guru Giggle, eo Scribe Scribble (todos os que são verdadeiros). Entrei Artix Entertainment em maio de 2009 como o "AQWorlds escritor de conteúdo." Eu escrevi tudo, desde descrições dos itens, o texto busca, diálogo caráter, scripts cutscene, Design Notes, boletins informativos, comunicados de imprensa e zomg muito mais. Eu também meio que se tornou a "voz feminina" de AQW volta quando Artix e Cysero comandava o show. HEY! As meninas jogam jogos de vídeo também, yanno! E assim, a Beleen borbulhante rosa brilhante que todos nós sabemos e amor nasceu!
Beleen no jogo online de fantasia AQW
Falando de nascer ... Eu nasci em Los Angeles, Califórnia, um longo tempo atrás. Eu vivia em Cali por alguns anos antes de se mudar para Tampa, na Flórida, onde reside atualmente com a minha mãe e irmãs. Eu assisti a University of South Florida e tenho a minha especialização em Escrita Criativa com ênfase em Marketing.
Meu primeiro trabalho já: Balão Animal Artist.
Meu segundo trabalho de sempre: Artix Entertainment Writer.
Meu terceiro trabalho de sempre: Derp artista!

A história do Derp

Volta em agosto de 2010 , eu tentei a minha sorte a criação de um O Pet 'do Mês. Desde Agosto é o Mês Nacional Catfish (lol a sério!), Eu tentava tirar um peixe-gato.
A Primeira Derp Peixe por Beleen
Eu implorei Cysero para colocá-lo em jogo. Que ele imediatamente abatido. " Quero dizer, olhe para ela. Ele tem um olho na testa. "No entanto, como os pedidos empilhados, e quanto mais Cysero olhei para aquela coisa estúpida, mais ele adorou a idéia de coloca-lo em jogo.
Cysero e Derpfish
E assim, o Derp Peixe nasceu, que abriu as portas para todo um mundo de DERP e HURP e DERPITYDEEERRPS!
DerpFish para 2013 em flash online jogo AQW
Derp Peixe com Derp adicional
DerpQuest Worldz pode ser o meu sonho ... mas enquanto isso, você pode obter o seu DERP com a minha tolas itens HURPY derpy na minha destaque Artist Shop!
Todo o rosa e todo o Derp você pode manipular chega hoje à noite em Battleon!
bom é isso ai até a proxima !

Nenhum comentário: