segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Novos itens do twitter...

 OI pessoal tudo blz!!! Hoje vim postar sobrer uns itens que eu vi essas horas no twitter



Itens que tyronius fez
Isso me lembra Avatar.
Tyronius fez uma armor bem foda na minha obiniao fico show mas quando ela vai ir para o AQW ??? bom isso nao posso responder e nem se vai ser member ou ac ou free mas sei que podemos olha e adimirar ela pq fico foda o  set e mas com essas tatoos...

Mais um set do Tyronius com tatuagens.
Mais um set do Tyronius com tatuagens.
esse Set e foda e tbm como o outro nao sei quando vai vim e nem quato vai custar mas sei que tyronius falo que vai ser CC


Cuidado com o penhasco logo na frente.
Cuidado com o penhasco logo na frente.
J6 falo no twitter que vao colocar uma cobra no fundo para mim esse vai ser o prximo evento de frostvale (Ava mermo) que poderemos matar o viado que ando no tempo para dominar o mundo




The Green Death!
The Green Death!
Solrac coloco essa armor no twitter e falo que essa ea verçam completa ela, que na minha opiniao nao estar completa..

Nenhum comentário: