quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

de 5 ate 6 coisas...

Oi hoje vim postar sobre 5 ou 6 coisas novas nao tenho certesa mas vou postar pessoal vamos la para o poster...  "jura porra vamos ficar aqui lendo ate eu me tocar que e so para perder o tempo"

Armadura do Solrac, acho que já foi postada e agora está pronta.

Bom essa armor que solrac fez para mim fico foda mas e agora vem a pergunta quando vai vim para o AQW ??? isso nao sei informa mas pode vim em 2013 ou ate mesmo antes do fim desse ano "tomara" e tem mas itens pessoal

A mamãe noel que muitos vão querer de presente.
Mame noel 
"esse bom velhinho sei o que ele faz nos tempos vagos"
Bom essa mamae noel e daquelas que todo homem vai querer recuso imitaçoes, mas esse set ainda nao tar 100% feito "nem 45%"


Aegis o leonino felinioso leoniano da presa torta !

MaximiLlin Liofang
 esse manolo eo tipo que eu nem ligo mas vamos falar sobre a armor que estao atualizando o rosto de leao esta bem melhor do que antes junto com o resto da metade do corpo '-' e tudo pessoal


Senhor Yeti das bengalas.
Pé grande es tuu ??!! 
bom pessoal estou feliz em ver o pegrande no AQW deve vim nessa sexta feira



 
 Veeneria fez esse itens fodinhas mas so 1 ta completo '-'

 

Nenhum comentário: