terça-feira, 19 de junho de 2012

nova saga do j6

Koe pessoal estava ocupado fazendo mil coisas e nao estava com muito tempo de entrar no AQW e menos no blog mais voltei (achei que o menino que eu botei para me ajudar ia me ajudar quando tive-se off mais ja vi que nao vou ter ajuda tao sedo) mais vamos começar no inicio, vai em sewer e vai ate o final quando chegar la bate no Sapo que esta la atras dele ta um C-D(pirata) quando clicar nele vai vim um Datadisk 4

 

Bom Foto-dicas

Depois vc vai para Hyperium (se nao completor as quest para poder ir la vc vai em saloom uma pagina que eu fiz) chegando la vc vai ir ate a  Tv (de 50 polegadas da LG) aperte nela e depois no que estar com um numero (4) e vc vai para /join banzai, chegando la vc vai ver um video e logo depois vc tem que aperta la que vai aparecer (eu apertei no primeiro) e logo depois vc tem que ir para frente que vai começar as quest (siga as fotos que vao estar la em baixo)







logo depois vc vai ganhar 1000 exp e 1000 gold vc vai em frente vai ver outro video e destrua o Rocket Drone e e desative a bomba, Cor o fio azul (eu ainda acho que pode ser o vermelho)

 logo depois disso vc vai ficar perdido no espaço e vc tem que ir ate a lata velha do J6 e para isso vc tem que segui os olhos dele eles tem que ficar um verde masi forte ou olher como a minha foto estar e imite.
depois disso tudo vc vai ter o direito de compra a ShiGunslinger Helmet eo Shogunslinger no shop secreto do J6 na nave dele (se nao sabe o codigo que abre a porta olhe na pagina saloon

Nenhum comentário: