quinta-feira, 10 de maio de 2012




Armor foca.
Eu realmente não tenho nenhuma informação sobre essa armor, apenas que foi feita pelo Solrac e virá na sexta, e nem deduções.
O que é raridade -q.Apenas tenho uma leve suspeita que…*pensa*… anh, esquece. G_G Eu to por fora do que vem sexta, daora a vida. e.e
Agora vamos á charpage de Cysero (créditos ao tukanleonardo):

Set Paladin High Lord.
Eu quero *o* mas nem member eu posso comprar, quanto menos um boneco do Artix para receber esse set. Daora a vida. E sim, você terá que pagar uma grana preta pelo boneco do Artix se quiser essa class

Agora vamos á um desenho do Dage
Certeza que é só passatempo dele. Certeza.
Não tenho nenhuma informação disso. Só sei que deve ser outros desenhos do dia-a-dia dele. Não basta postar isso, ele tem que exibir suas tecnologias que têm para fazer estes desenho.
E por último, vamos ás mini atualizações feitas no AQW(Gabrielpitty13, Pedro ivo 17)
  • Fonte do botão Enviar (Send) e da caixa de texto na barra de chat mudada;
  • Fonte do dano (Damage) alterada;
  • Letras especiais (tais como é/ç como exemplo) na barra de chat não são suportados agora. não tem como colocá-los na caixa de texto;
Bom pessoal, por hoje é só!

Nenhum comentário: