Homem aranha Homem aranha quanto bate mais apanha :p
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A verdadeira intenção durante a criação da Arachnomancer era fazer uma class bem parecida com uma aranha de verdade, frágil e mortal. Ela é capaz de causar muito dano, mas também tem uma defesa muito fraca. Ela é uma mistura de classe física e mágica que foi inspirada na Rogue.
Armor/Class: Thief/Lucky
Cape/Capa: Thief/Lucky
Helm/Capacete: Thief/Lucky
Weapon/Arma: Lucky
- Características:
- Classe hibrída(Física e Mágica).
- Ganha mana quando: Causa um dano crítico ou quando esquiva algum ataque( Também restaura hp(vida) ao esquivar).
- Tipo de Arma: Dano instável, de preferência as armas do Nulgath e como arma específica eu recomendo a Ungodly Reavers Of Nulgath.
- Sobre os Encantamentos: Você pode optar pelo full thief e lucky na arma para uma sobrevivência e uma regeneração de hp/mana maior pelo fato de que você não terá habilidade nenhuma para recuperar sua vida. Ou optar pelo full lucky onde seus críticos serão maiores e a recuperação de mana será maior porém, não haverá uma esquiva(dodge) tão elevada para que você sobreviva. Não usei os encantamentos Wizard, pelo simples fato de que o objetivo com essa classe no PvP, não é ficar na batalha por muito tempo e sim destruir o inimigo o mais rápido possível ou seja sua maior fonte de dano não será o dot(Damage Over Time/ Dano por Segundo) pois, no PvP as lutas são rápidas e você não terá tempo de acumular o dot.
- Como Obter:
- Por ser uma classe de saga, você poderá obtê-la através do Rep shop que custará uma quantidade mediana de gold e também Rank 10 na facção Ravenloss. Para obtê-la basta ir em /join ravenloss e ir ao rep shop da npc Riadne.
- Ou por 2k(2000) ac’s(Adventure Coins) comprando ao npc Iktomi em /join battleon.
Auto Attack
Rank Necessário: 1
Custo de Mana: 0
Tempo de Recarga: 1,5 segundos
Tipo: Físico
Descrição: Este é o seu auto-ataque que é muito parecido com o da Rogue. Você regenera mana para cada hit (mais efetivo em críticos), e essa regeneração de mana será realmente útil.
Venom Fangs
Rank Necessário:1
Custo de Mana: 12
Tempo de Recarga: 3 segundos
Tipo: Físico/ Mágico
Descrição: Uma picada de aranha pode doer um pouco, mas várias mordidas podem ser letais. Morda o seu alvo com suas presas venenosas, causando um DoT moderado que pode ser acumulado em até 6 vezes e tem duração de 8(oito) segundos para cada acúmulo.
Slingshot Web
Rank Necessário: 2
Custo de Mana: 23
Tempo de Recarga: 8 segundos
Tipo: Físico/ Mágico
Descrição: Dispara uma teia no seu alvo que sempre será um acerto crítico. Podendo aplicar Web Miasma, um DoT moderado com duração de 10 segundos (o DoT só é aplicado se Venom Fangs estiver ativo). No entanto diminui sua defesa em 20% por 5 segundos.
Foreboding Arachnid
Rank Necessário: 3
Custo de Mana: 36
Tempo de Recarga: 32 segundos
Tipo: Mágico
Descrição: Deixa seu oponente no estado de Panic(Pânico), Induzindo-o à aracnofobia. Todo o DoT ativo no inimigo é dobrado durante 12 segundos. Também tem a chance de atordoar o alvo por 3 segundos.
Passivas:
- Eight-Legged Freak – Aumenta a chance de dodge(Esquiva) em 18%.
- Attack-Your-Foe-Bia – Aumenta a chance de dano crítico em 10%.
- Arachne’s Favor – Aumenta seu Força e Inteligência em 12%.
Rank Necessário:4 e 10 respectivamente.
Custo de Mana: 0
Tempo de Recarga: 0
Tipo: Passiva
Toxic Adrenaline
Rank Necessário: 5
Custo de Mana: 27
Tempo de Recarga: 24 segundos
Tipo: Mágico
Descrição: A adrenalina tóxica lhe dá a força para seduzir o seu alvoem super teias. Aplicando nele o efeito Cocooned(”Encasulado”), reduzindo as suas defesas em 100% por 12 segundos. No entanto, a toxina provoca sobrecargas em você,reduzindo as suas defesas em 50% durante 12 segundos.
- É uma classe rápida, contém a chance de aplicar stun( Habilidade de paralisar o inimigo).
- Custo de mana baixo.
- Há uma regeneração de mana e vida razoável e tem uma grande chance de dano crítico.
- Consegue solar bosses(Monstros mais fortes/principais/”chefões”) medianos.
- Tempo de recarga alto.
- Depende do stun para matar o inimigo ou seja, se errar o stun há uma grande chance de que você perca a batalha.
- Não é boa em PvP de grupo nem em farm pela falta de habilidades que atinjam múltiplos alvos.
Comece com Toxic Adrenaline, para aplicar o efeito Cocooned e reduzir a defesa do mesmo em 100% por 12 segundos, siga com, Foreboding Arachnid para aplicar o efeito Panic e ter uma chance de paralisar o inimigo por 3 segundos e então dobrar todo o Dot que ele receber por 12 segundos, continue com Slingshot Web, para dar um dano crítico e então finalize com Venom Fangs, para aplicar o dot e finalizar o inimigo. Repita a sequência até que o inimigo esteja morto.
Explicando os Termos gerais, Buffs e Debuffs da Classe:
- Web Miasma: É aplicado ao utilizar a habilidade Slingshot Web em um inimigo que esteja sobre o efeito de Venom Fangs. Web Miasma, é um dot que dura 10 segundos e causa um dano moderado.
- Webless: É aplicado ao utilizar a habilidade Slingshot Web em um inimigo que esteja sobre o efeito de Venom Fangs. Webless, diminuirá sua defesa em 20% por 5 segundos.
- Panic: É aplicado au utilizar a habilidade Foreboding Arachnid em um inimigo o efeito de Panic é dobrar todo o Dot que o inimigo recebe por 2 segundos e há a chance de aplicar um stun de 3 segundos essa chance é de 35%. O efeito de dobrar o dot sempre estará ativo ao usar a habilidade.
- Cocooned: É aplicado ao utilizar a habilidade Toxic Adrenaline em um inimigo, o efeito de Cocooned é que o inimigo terá todas as suas defesas diminuídas em 100% por 12 segundos e você terá as suas defesas diminuídas em 50% por 12 segundos.
- Buff:
- Poder temporário (ou não) que da bônus para o jogador.
- Magia que um certo personagem usa nos seus aliados para reforçar e/ou aumentar as caracteristicas dessas personagens.
- Habilidades mágicas que aumentam a eficiência de uma outra habilidade. Nomalmente os magos são os capazes de “buffar” aliados (para ajudar) ou “debuffar” inimigos (para atrapalhar) de maneira poderosa.
- Exemplo de Buff: O efeito Panic te dá um buff que todo o dot que for causado ao inimigo será dobrado.
- Debuff:
- É qualquer tipo de magia que prejudica de qualquer forma um inimigo.
- Exemplo de Debuff: O efeito Cocooned causa um debuff no inimigo reduzindo todas as defesas dele em 100% por 12 segundos.
- Dot: Damage Over Time/ Dano por Segundo: É o efeito de o inimigo ficar recebendo um dano por segundo ao invés de receber o dano todo de uma vez. Ex: A habilidada Venom Fangs causa um Dot ao inimigo.
- Hot: Heal Over Time/ Cura por Segundo: É o efeito de você ficar recebendo uma cura por segundo ao invés de uma cura toda. Exemplo a class Bard aplica um Hot chamado Healing Wheel.
Comece com Venom Fangs e a acumule duas vezes e então, ative SlingShot Web para dar um Dot médio por 10 segundos e então volte e acumule Venom Fangs mais uma vez e continue comToxic Adrenaline para diminuir todas as defesas do inimigo em 100% por 12 segundos e de continuidade com Foreboding Arachnid para quadriplicar todo o dot que o inimigo receberá. Repita a sequência ate´o boss ser solado. Tome cuidado para não ficar sem mana e com as skills que diminuem sua defesa.
Bom as classes que mais tem chances de derrotar a Arachnomancer são, as que possuem stun, muita velocidade de ataque, capacidade de esquivar muito alta ou as que cancelam a chance de esquiva e de dano crítico. As que mais obtiveram chances foram:
- BladeMaster: Essa classe chega a se comparar ou até mesmo superar a Alpha Omega de tão forte que é nesse momento, sua chance de dano crítico e esquiva são altissímas superando ate´mesmo as chances de esquiva e de dano crítico da Arach. Sem falar que ela tem stun.
- Alpha Omega: 4 palavras, stun, dano crítico e cura.
- Shaman e Evolved Shaman: Cancelam qualquer chance de esquiva e dano crítico da Arachnomancer.
- Blood Titan: Dano massivo, cura e uma defesa elevada
- Blood Ancient: Também tem um dano massivo, velocidade de ataque elevada e cura.
- Chunnin: Velocidade de ataque e chances de esquiva superiores a da Arachnomancer.
- Elemental Warrior: Sua variedade de combos, dano alto, hot e dot acabam com a Arachnomancer.
Vale lembrar, que essas classes não derrotam a Arachnomancer de certeza mas elas tem uma boa chance e vale também lembrar que não são as únicas que tem chance.
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