quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tratuzindo mod Cysero

  Entao vamos la!!!!!

As Figuras de Ação de Sepulchure e Artix já estão quase AQUI!

De fato, nós recebemos notícias de que as figuras de ação já começaram a chegar nas lojas da Toys R Us, mas eles só chegarão na HeroMart por volta do fim deste mês!
As figuras de ação estarão disponíveis em TODAS  as lojas Toys R Us dos Estados Unidos, na seção de “Colecionáveis”, com outras coisas como as Cartas do Jogo da AE e os calendários de 2012! Infelizmente, apenas a Toys R Us por enquanto venderá os brinquedos (clique aqui para saber porque), mas assim que eles chegarem à HeroMart, serão entregados para qualquer lugar em que a HeroMart faça entregas! (Atualmente em 69 países e mais alguns em breve)
Então hoje parece um bom dia para mostra para vocês as skills das classes Paladin HighLord e DoomKnight Overlord que virão com as figuras de ação (Incluindo 5 cartas exclusivas, um Helm lendário, arma e armor que são exatamente iguais as da arte original da class, e ainda um Castelo/Fortaleza).
Os Bonzinhos vencem o Cara-Ou-Coroa então eles são os primeiros.

PALADIN HIGHLORD CLASS SKILL SET.

Todo mundo sabe que a ordem dos Paladins existe para batalhar contra as forças das trevas e as tropas de undeads sobrenaturais, mas esse é mais que apenas um tipo de Paladin. Esses são os Paladins Loremasters, Mestres com Armas, Recrutas, Healers e é claro os Paladins Highlords que são um grupo de elite. Esse é um novo grupo criado para enfrentar os combates que estão acima do nível dos Paladins Comúns. Suas habilidades estão centradas em sua liderança e treino de combate, que testarão seus desejos, fé e força. Os que passarem nestes testes são os melhores dos melhores que Lore tem a oferecer.

A Paladin HighLord é uma classe com base no tipo Warrior e uma parte do seu poder é retirado de sua Strength. Eu sugiro Hybrid Enhancements para Crits decentes e um Heal Moderado.
  AUTO ATTACK.
Recarrega em: 2 segundos.
Um ataque básico, comúm a todos os aventureiros.
PURIFYING FLAME.
20 mana. Recarrega em 6 segundos.
Atira uma bola de fogo sagrado no seu oponente, causando dano ao longo do tempo nele (DoT) e uma redução nos Crits enquanto seu oponente se queima. Dano aumenta de acordo com cada membro da Party.
Essa é uma skill bastante básica, ataque com dano mágico com fogo acrescido nele. Bom para ativar através da room. Você vai ver que nós adicionamos uma nova funcionalidade nessas 2 novas classes. Como não podem trabalhar sozinhos, seu ataque ficará mais forte de acordo com o número de membros em sua Party!
Essa nova função afetará seus ataques normais, mas não influenciará no dano causado pelo DoT.
WORD OF LIGHT.
30 mana. Recarrega em 10 segundos.
Heala você e seus aliados. O Heal é maior de acordo com o número de membros em sua Party!
Um Heal com um ótimo AoE (Área de Efeito) e também o Heal já começa bem e fica cada vez melhor de acordo com cada jogador que aceita seu convite para uma Party. É um pouco alto o custo de mana, mas vale o gasto! Isso faz de você uma pessoa MUITO útil para lutas em Party, mas suas skills também são capazes de fazer com que você se vire bem num Solo.
UNDERMINE.
10 mana. Recarrega em 5 segundos.
Acumula até 5 vezes. Ataque que causa dano baixo, mas aplica Slow em seu inimigo em cada ataque. Tem uma chance de stunar inimigos Undeads por 4 segundos.
Aqui está a maldita skill que você deverá manter. É um dano rápido e leve e não gasta quase nada da sua mana, mas o Debuff na velocidade do seu inimigo é o porque essa skill não deve ser subestimada. Se você estava planejando pular essa skill porque você achou “inútil”, eu acho melhor você pensar duas vezes.
PURE BLOOD & SOUL GLOW.
Passivas Rank 4
Aumenta CHANCE DE CRIT em 12%
Aumenta DANO em 10%
As pessoas geralmente não entendem como seu dano aumenta com isso. Se seu dano aumenta em 10%, seu crit de 1000 aumenta para 1100, e quem não quer ter ataques mais fortes.
LIGHT WAVE.
30 mana, Recarrega em 10 segundos.
Você manda uma onda de luz que atinge todos os inimigos em seu alcance e reduz o dano deles por alguns segundos. Os efeitos ficam mais fortes de acordo com o número de pessoas em sua Party.
Aqui está uma skill com alta AoE para acertar vários inimigos em uma room, tem um decente AoE combinado com um alto dano por sí própria, mas em uma Party e com os Enhancements certos, pode matar todos os monstros em uma room de uma só vez! Também é uma boa skill para se usar contra bosses.
DIVINE HAND.
Rank 10 Passiva.
Seu alvo sofre um dano altíssimo de um ajudante divino invisível.
Você já viu isso antes e vai ver denovo. No Rank 10, você de repente ganha um poder que aparece aleatóriamente, não tem custo de mana, e causa ALTO dano.
Agora vejamos o lado escuro da moeda…

DOOMKNIGHT OVERLORD CLASS SKILL SET.

Imperatriz Gravelyn não está nada satisfeita. Vordred, um soldado Undead capaz de suportar os poderes baseados na luz dos Paladins, estava sob o controle dela. Necropolis, centro dos seus exércitos undeads, caiu nas mãos de uma garotinha. Dage e Nulgath estão lutando pelo título de Lorde Das Trevas que pertencia ao seu pai, Sepulchure, e pertence a ela por herança. Chegou o tempo em que Gravelyn se cansou de tudo isso. Ela pegou seus DoomKnights de Elite, alguns dos mais poderosos undeads de seu arsenal criados a imagem e semelhança do seu pai, e os deixou mais poderosos ainda. O Ritual foi longo, cegante, doloroso e extremamente complexo. A maioria deixou a câmara reduzido apenas à cinzas e pilhas de ossos queimados, mas os poucos que sobraram… os mais fortes se tornaram DoomKnight OverLords!

A DoomKnight OverLord é também uma classe bom base na Warrior, assim como seu lado brilhante do espelho, ela retira seu poder da Força e da Inteligência, então Hybrid é uma boa pedida. Mas você também pode tentar Full Wizard ou Full Fighter e ver no que dá.
 AUTO ATTACK.
Recarrega em 2 segundos.
Um ataque básico, comum a todos os aventureiros.
 TORTURE.
10 mana, Recarrega em 3 segundos.
Atormenta magicamente a mente do seu inimigo, causando dano moderado, mas também reduz o dano e os crits do seu oponente. Dano aumenta de acordo com o número de membros em sua Party.
Essa é uma ótima skill para começar. O dano em potencial é EXCELENTE considerando o tempo para recarregar, que é minúsculo, além do custo de mana e dano forte. Além disso ela reduz crits e danos, o que faz ela melhor ainda. Consiga uma boa party e fique quase invencível!
 SCREAMING DARKNESS.
25 mana, Recarrega em 12 segundos.
Faz com que todos os inimigos ao seu alcance comecem a queimar, causando dano moderado e aplicando DoT neles. Efeitos ficam mais fortes de acordo com o número de membros em sua Party.
Você consegue uma skill com um bom AoE mais cedo nessa classe. Ajuda você a enfrentar uma room inteira, mas pode ser perigoso se você não tiver a 3ª skill, mas AUMENTA consideravelmente o dano causado por você. O alto dano é compensado por um mana cost moderadamente alto e o tempo para recarregar de 12 segundos. Lembre-se de que o poder fica mais forte de acordo com o número de membros em sua party e o tempo para recarregar e o custo de mana não mudam, então… vá fazer alguns amigos.
 DARK CHALLENGE. 
25 mana, Recarrega em 10 segundos.
Tem 50% de chance de stunar seu oponente ou aplicar Heal em você. O Heal é maior de acordo com o número de pessoas em sua Party.
Aqui chega a hora de testar sua sorte, você terá chance de stunar seu oponente por alguns segundos OU aplicar HoT (Heal ao longo do tempo) em você. É ganhar ou ganhar! A vantagem dessa classe sobre a Paladin HighLord é que essa aplica stun em qualquer monstro e não só em undeads! A desvantagem é que você divide seu stun com seu heal, então você nunca sabe o que vai conseguir.
 BLACK BLOOD & RAW HATE.
Passives Rank 4.
Aumenta CHANCE DE CRIT em 12%
Aumenta DANO em 10%
Exatamente as mesmas skills passivas da Paladin HighLord.
 MIASMA. 
50 mana, Recarrega em 8 segundos.
Dá um dano ALTO e diminui significantemente a capacidade do seu alvo de atacar por um pequeno instante.
Este é um poder que causa um dano alto e sua força é consistente mesmo se você estiver sozinho. Esta skill tem um custo de mana também bastante alto, se você estiver usando Fighter Enhancements, a regeneração de mana não estará ao seu lado, por isso você deverá ser inteligente para usar essa skill. É boa para o começo e também para o final de batalhas, mas se você souber gerir sua mana bem, você também poderá usar essa habilidade no meio da batalha. O tempo para recarregar é de 8 segundos, o que significa que você poderá usar sempre que sua mana permitir.
 DEATH KNEEL.
Passiva Rank 10.
Seu oponente é atacado pela própria sombra, causando dano elevado enquanto ele resiste em ser puxado para o sub-mundo. 
É uma descrição bem interessante, mas é exatamente a mesma coisa da Paladin HighLord. 
A Grande Foto.
Parece que as duas são boas classes com multi-propósitos. A Paladin HighLord tem um Heal mais considerável, mas o que ela tem em sobrevivência, ela perde em habilidades de combate, e a DoomKnight OverLord não. Em PvPs, se você tiver uma boa party, sua força será bem reconhecida com ambas as classes!
Lembre-se que nós não temos verba infinita, então só fizemos um número fixo desses bonecos, e se nós fizermos mais, precisarão ser outros personagens, então esses já são Limitados.
Ah É! Se você tiver os 2 brinquedos poderá se transformar em uma abominação! Eu estou chamando de DOOMPALADIN HIGH OVERLORD!


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